OS ALIADOS OPORTUNISTAS DE JUCÉLIA E SEUS MALEFÍCIOS

Eu posso até ser considerado por meus correligionários petistas, como um fora das realidades do partido, não quero aqui convencer ninguém a me achar diferente, mas minhas atitudes hoje em relação aos meus companheiros são contrárias porque eu acho que, o momento é de unir os partidos aliados para revigorar-se nas eleições majoritárias, afinal a criminalização que fazem ao PT é muito perversa e será impossível sair dessa sem apoio dos partidos aliados.

Noto que, apesar de apoiar uma candidata de um partido que não é o meu, mas tentando me conscientizar de que, esse é o melhor caminho para podermos nos manter nos governos estadual e federal. Não apoio por exemplo que, a prefeita Jucélia Nascimento aceite de seus colaboradores (remunerados), de ficarem em redes sociais detonando com o PT. Creio que se o cara não gosta do PT, mas está dentro do governo de Jucélia, ele poderia ao menos se calar diante dessas situações. Cabe à prefeita Jucélia, ficar atenta e chamar a atenção dos seus asseclas sobre essas publicações em redes sociais.

Creio que a melhor forma de agregar é quando existe uma harmonia entre o grupo, se o governo de Jucélia está sendo beneficiado pelos programas dos governos do PT, nada mais justo que apoiar esse governo, ou então saiam e vão meter o pau no governo sem receber benefício algum. Não é justo estar de um lado sendo prestigiado e ficar soltando suas fagulhas contra quem te dá esse prestígio.

Eu mesmo, apoio Jucélia porque ela apoia meu governo, por isso temos uma parceria, onde eu tento ajudá-la na luta, de fazer melhor por Valença, pra isso, precisamos um do outro. E nesse instante, estou fazendo a minha parte, tentando chamar a sua atenção sobre esses oportunistas que habitam os cargos de confiança em seu governo e passam 365 dias do ano metendo o pau no governo, enaltecendo Aécio, ACM Neto, e outros bichos da oposição sangrenta. Demonstram suas preferências com a maior cara de pau do mundo e não estão nem aí. Se Jucélia mantivesse essa turma por competência, menos mal, mas não é nada disso, não passam de empregos trocados por promessas nas eleições passada.

Agora, quando o governo do estado ou federal vem a Valença trazer algum benefício, ou inaugurar alguma coisa, ficam esses oportunistas fazendo festa dizendo que são obras da prefeita, nunca dizem que é o governo do estado ou o federal que está trazendo alguma coisa, alguns se esquivam até de tirar fotografias com mebros dos governos. Bando de opostunistas! E a prefeita não vê isso?

Não venham me dizer depois, que, essa turma que trabalha pra Jucélia e mete o pau no governo, irão apoiá-la nas próximas eleições, com certeza irão apoiar qualquer candidato que esteja do lado de Aécio neves e ACM Neto. A prefeita deveria ter pulso para dominar essa situação, e, se quer ficar de bem com o PT local, deveria passar o rolo compressor nesses oportunistas e se aliar a Martiniano. Quantos não estão do lado da prefeita, querendo uma chance de estar junto com ela, para fazer um bom trabalho, e não entram porque os maqueavélicos ocupam os cargos? Quantos não estão dentro desse mesmo governo, fazendo essa mesma observação que eu faço e não tem coragem de publicar por medo de retaliação?

Não é justo ficar mantendo uma chama acessa na base do sacrifício, e ver um grupo soprando pra apagar, tá na hora de mudar, ou então, enquadrar esse bando de chupas-sangue nos seus devidos lugares.

Pra mim seria assim: se não me apoia, não soma, portanto, rua! Se me apoia em todos os sentidos, soma, portanto, abro as portas!

Uma pequena observação: a prefeita não está sendo enganada, pois seus cargos de confiança, estão nas redes sociais publicando descaradamente contra o governo que ela apoia. Eu só estou aqui alertando que, nada está passando despercebido.

 

 

 

11 Respostas para OS ALIADOS OPORTUNISTAS DE JUCÉLIA E SEUS MALEFÍCIOS

  1. ROBERTO DE JSEUS novembro 30, 2015 às 1:27 am #

    Vc ta com toda razão Pelegrini,nessa sua reportagem,concordo com tudo,E tem mais a prefreita Jucelia Nascimento é insegura ,não aguenta pressão e retrocede as decisões tomadas,pq é precionada e fica bancando emprego p pessoas falsas que esculhambam o partido do PT,Se ela tem pretensão de reeleição acho melhor desistir,pq vai tomar porrada.

  2. É NETO NA CABEÇA E NO CORAÇÃO! novembro 30, 2015 às 2:20 pm #

    SOUBE QUE JUCELIA ESTÁ MUITO INSATISFEITA COM O PARTIDO DOS TRABALHADORES E ESPECIALMENTE COM O GOVERNADOR QUE ATÉ
    AGORA NÃO FEZ NADA QUE PROMETEU, SOUBE ATÉ QUE JÁ TEM AGENDADO
    COM ACM NETO UMA VISITA DE CORTESIA, PODE SE DIZER QUE A PREFEITA ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA DESEMBARCAR NO DEM DE ACM NETO E PARA ISSO ELA CONTA COM A FORÇA DE UM DEPUTADO ALIADO E QUERIDINHO DO DEMOCRATA E QUE TEVE UMA EXCELENTE VOTAÇÃO NA CIDADE. ESTOU DE PLENO ACORDO COM A PREFEITA, POIS O FUTURO DA BAHIA É NETO!

  3. eduardo novembro 30, 2015 às 8:26 pm #

    o Governador prometeu muita coisa para valença e até agora nada, e fiquem certo que não vai sair nada mesmo, com essa melança toda que se encontra o PT, Dilma, Lula o filho de Lula, Dilma querendo cortar 10 bilhão, do orçamento, está também querendo cortar uma parte do bolsa familia, está também querendo dar o reajuste do salario minimo em maio, veja como se encontra esse pais na mão do PT, Jucélia caia fora deste grupo antes que seja tarde, Valença precisa crescer.

  4. povo indignado novembro 30, 2015 às 9:03 pm #

    Prefeita Lucélia , vc precisa da tomar cuidado com as pessoas que estão ao seu redor, do seu lado é uma coisa e fora de vc são umas víboras venenosas .
    Vc só vai descobrir depois das eleições, como aconteceu com o Ex Prefeito Claudia Queiroz .

  5. ana dezembro 1, 2015 às 3:57 pm #

    Povo indignado fala o nome para Jucelia saber. E o povo de Valença também.
    O povo de Valença quer saber.

  6. ana dezembro 1, 2015 às 4:02 pm #

    E neto na cabeca e no coração.
    Tenho certeza que você está muito desenformado.
    Jucelia é muito querida do governo Rui Costa.

  7. Ana Ingrata dezembro 2, 2015 às 1:09 pm #

    Como posso está desinformado amiga Ana se sou da cozinha da prefeita e é nítido a insatisfação da nossa Juju com o Governador Rui Costa, ela mesmo tem o prazer de demonstrar a sua insatisfação com o governo do PT, ser querida por esse desgoverno do PT não ganha eleição e o o povo não é burro e espera as promessas de Rui que até agora nada, o Governador prometeu a UFBS (Universidade Federal do Baixo Sul) uma UPA (Unidade de policia pacificadora) um Hospital Regional, a Ponte Salvador X Itaparica e tantos outros, vou ser bem claro com minha amiga Jucélia se ela continuar apoiando esse desgoverno do PT estarei fora em 2016.

  8. TÔ FORA dezembro 2, 2015 às 1:14 pm #

    FAÇO PARTE DO GOVERNO DE JUJU, MAS NÃO POSSO APOIAR ESSE DESGOVERNO CHAMADO PT.

  9. Wallace Aguiar dezembro 2, 2015 às 3:06 pm #

    É muito complicado discutir e tentar compreender o contexto político atual com pessoas que tem como fonte primaria de informação postagens vazias na redes sociais e acordam com o bom dia do Chico Pinheiro!!! Lamentável.

    OBS.: Só esclarecendo a colega ingrata que UNIVERSIDADE FEDERAL e politica FEDERAL, não é o governador ESTADUAL que decreta sua criação.

    Como bom velho brasileiro e nordestimos que somos, sempre a margem das politicas sociais inclusivas e marginalizados pelos governos conservadores, e possivél que muitos ainda venham agradecer pela politica de pão e circo, chibata e açoito da turma direitista!!!

  10. povo indignado dezembro 2, 2015 às 5:06 pm #

    Não preciso dizer os nomes, a prefeita sabe.
    São vereadores, funcionários contratados , diretores e até parentes dela.

  11. povo indignado dezembro 2, 2015 às 10:30 pm #

    Oi Ana, se eu citar nomes vai resolver alguma coisa?
    A prefeita de faz de inocente ou é extremamente politica, pra acreditar em todo mundo, que diz que votou pra ela.
    Quando ela deixar de ser prefeita vai conhecer as pessoas que estão ao redor dela. Inclusive vc …risos.

Deixe uma resposta