NEM AS AUTORIDADES ELES RESPEITAM MAIS

image

Li no Correio on line, que uma delegada foi abordada por três marginais no bairro de Amaralina em Salvador, deram-lhe coronhadas na cabeça e levaram sua bolsa, ela ficou ferida e foi encaminhada a um hospital.

Vejam só! Já está chegando até para as autoridades policiais os ataques de bandidos. Acho que agora eles vão começar a se preocupar mais. Será?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. visão politica 2012 disse:

    APROVADO MONITORAMENTO ELETRÔNICO DE PRESOS

    ——————————————————————————–

    00:00:30

    O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (19) um projeto que institui o monitoramento eletrônico de presos beneficiados com progressão de pena para regimes semiaberto e aberto. O projeto segue para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o relator, Demóstenes Torres (DEM-GO), caberá ao Ministério da Justiça fazer a regulamentação do tema, como definir se o monitoramente será por pulseira ou tornozeleira. Ele destacou que o projeto prevê o monitoramento para crimes graves. Se enquadram na possibilidade de monitoramento crimes como homicídio, estupro e pedofilia, por exemplo

  2. visão politica 2012 disse:

    20 de Maio de 2010

    OAB PEDE QUE LULA SANCIONE LOGO FICHA LIMPA

    ——————————————————————————–

    00:00:26 Com a aprovação do projeto ‘ficha limpa’ no Senado, o presidente da Ordem Nacional dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, cobrou do presidente Luiz Inácio Lula da Silva que sancione rapidamente a proposta para que ela tenha validade nas eleições deste ano. A proposta foi aprovada no Senado nesta quarta-feira (19) e impede a candidatura de políticos condenados na Justiça em decisão colegiada em processos ainda não concluídos. O presidente da OAB afirmou ainda que o país estará “numa espécie de vigília cívica” à espera da sanção, segundo texto publicado no site da entidade. O Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que fez a proposta com o respaldo de mais de 1,6 milhão de assinaturas, acredita ser possível aplicar a nova regra já nas eleições deste ano, se Lula sancionar o projeto até 9 de junho

  3. visão politica 2012 disse:

    POLÍTICA

    Comando petista barra vídeo em sabatina da CNM
    Agência Estado

    O comando da campanha de Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto vetou a exibição de um vídeo que seria mostrado hoje aos prefeitos participantes da 13ª Marcha em Defesa dos Municípios, sob a alegação de que era ofensivo. A censura causou polêmica e agitou a sabatina promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) com os três pré-candidatos à Presidência.

    O vídeo era um desenho animado de apenas três minutos. Descrevia o calvário de um prefeito – sempre com pires na mão – percorrendo vários gabinetes, em Brasília, com o objetivo de liberar verbas para sua cidade. O personagem acaba preso por pagar a obra com recursos do Orçamento. O vídeo é encerrado com um letreiro contendo os nomes das operações da Polícia Federal.

    Embora não tenha sido veiculada, a peça foi citada na última pergunta feita aos concorrentes, provocando desconforto na equipe petista. “Cadê o vídeo?”, perguntou o pré-candidato do PSDB, José Serra, dirigindo-se ao presidente da CNM, Paulo Ziulkoski. “Foi encaminhado às assessorias dos candidatos”, respondeu ele.

    Disposto a explorar o veto promovido pela campanha adversária, Serra não se conteve. “Eu tinha curiosidade de ver esse vídeo”, insistiu o tucano. “Foi tirado, provavelmente, a pedidos.”

    Dilma afirmou desconhecer o vídeo e disse que sua assessoria teria condições de dar esclarecimentos sobre assunto. Ao ser questionada se o desenho poderia constrangê-la, ela respondeu: “Depende do vídeo. O governo federal não teve essa prática de receber prefeitos com pires na mão.” A pré-candidata do PT aproveitou para dar estocadas no governo Fernando Henrique Cardoso (1998-2002) e disse achar “fantástica” a comparação – considerada por ela indevida – entre as formas de tratamento aos prefeitos. “Antes, recebiam prefeitos aqui com cães e cassetetes”, comentou

  4. Calçadão disse:

    Mas é claro…..que NÃO!!!!

    Ta ridículo a questão de segurança no Brasil, na Bahia e principalmente em Valença.
    As vezes nós mesmos contribuimos para a violência, como é o caso do proprietário de uma obra na Rua dos Médicos.
    A obra começou, foram colocados tapumes e nenhum vigia na obra que está localizada entre uma farmácia e uma loja de eletro-eletrônicos.
    Consequência: De domingo para segunda(16/05/2010) invadiram a loja de eletro-eletônicos e nesta quarta-feira (19/05/2010) às 21h invadiram a farmácia. As duas invasões ocorreram pela obra que está sendo executada e não tem nenhuma segurança pq o proprietário acha que ele não tem obrigação nenhuma.

    Se não ajudarmos a nós mesmos os problemas só tendem a crescer.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Nem PMs nem o DETRAM fiscaliza os tratores de ramiro rodando anoite sem farois, o poblema é quando atropelar alguém,tomara que não seja um pobre coitado,se acontecer que seja um politico,agora ramiro de bem com marcos medrado, falando o que quer, com ajuda da agerba, pode até fazer transporte de alunos nestes bizouros para zona rural.

  6. GOGÓ DE SOLA disse:

    O vereador Barreto, pelo calçamento do tio virginio e parte da urbis, será que este vereador não sabe que o prefeito tem que fazer este serviço sem olhar pra quem,perdeu a moral com seu povo e vai perder a politica em 2012, falta agora TIO RAMIRO fazer um aquario e tornar valença o maior municipio a ter politicos trairas,será que não vai ter um vereador a pedi moções de aplausos ao o homem politico que mais traiu valença,ou seja é melhor criar um feriado em valença o DIA DO POLITICO TRAIRA.

  7. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    SE VOCCES ELEITOR CONVERSAR COM ESTES VEREADORES DE VALENÇA TOME CUIDADO, OLHA OS MAIS TRAIRAS DO POVO DE VALENÇA, BERTOLINO DE JESUS,LELO,GAMA,JORGE GOES,AGORA DERAM POSSE A MAIS ILUSTRE CRENTE VEREADOR BARRETO, este sim ,foi sem duvida o maior da história do PSB da bahia, BARRETO NÃO AGUENTOU OUVIR A LIGAÇÃO TELEFONICA DE CLAUDIO QUEIROZ E VOTOU SEM PEDI PERMISSÃO A DEUS.

  8. joão de sousa disse:

    olá eu sou o joão de sousa e moro no brasmadeira e estou me sentindo ameaçado por uns e outros aprendizes de bandido tão vês por ser de menor eles fazem e desfazem dos morador vizinho k aqui morão???????????? a umilhação que os moradores sentem é pior k a morte para eles porque para eles tanto fas matar ou morrer . estou pedindo mais atenção das autoridade antes k seja tarde ,
    eu temo por um dos meus filhos que estudão la.

  9. Antônia de Jesus . disse:

    Fui ao cemitério de Valença para visitar meu ente querido falecido meu avô.O que vir foi aterrorizante, um abandono total tudo destruído mouzuléu depredados, mato em todo local, ossos a mostra e os funcionários batendo papo sen fazer nada.
    Perguntei a uma funcionária, que estava por lá de quem era a responsabilidade por aquilo tudo,ela me respondeu que era o sr.Dalmo,perguntei se ele não estava ciente daquele acontecimento, ela me respondeu que ele siquer aparece por aqui.
    Fico indignada com essas coisas pois eles são pago com o meu dinheiro tambem.

  10. Dias disse:

    se o ramiro ñ respeita os vivos vai la respeita mortos,…….valença minha cara antonia esta abandonada do cemiterio ao centro ate o final da bolivia… aqui nada tem, a saude esta doente, a educação esta burra, a policia esta miupi, e a justiça esta cega.. fim de papo e cada um por se e Deus por todos..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *