VEREADOR ADAILTON DO PT DE NAMORO COM O REDE DE MARINA

ADAILTON

Vereador Adailton e Marina Silva, nasce um novo amor

É, parece que as coisas estão entrando pro eixo, e já desvendamos um mistério. Na página do Facebook do vereador Adailton, temos várias fotos dele com a dona do partido REDE, Marina Silva. O vereador disse que foi uma coincidência o encontro dele com a ex-serigueira, “Enquanto aguardava o horário do vôo, tive a oportunidade de ter uma boa conversa com Marina Silva, falamos sobre a Rede Sustentabilidade e a conjuntura politica do Brasil”, escreveu o vereador em sua página. Mas as más línguas dizem que o vereadsor Adailton foi especialmente ao encontro de Marina, a convite de um dos membros do partido.

O vereador Adailton, gosta de fazer essas coisas às escondidas, pois assim foi, quando ele se escondeu num quarto da casa do vereador Tácio Lima, quando articulava a presidência da Câmara de Vereadores de Valença e chegava a comitiva da prefeita Jucélia Nascimento no local. Dizem que Adailton pediu para se esconder na casa do vereador e pediu pelo amor de Deus para não dizer que ele estava ali, pois afinal de contas, o pessoal dava ele (Adailton), como um aliado e na verdade ele estava costurando por fora, mas como político é político, Tácio contou a todos que Adailton estava ali, escondido num dos quartos da casa.

Agora vem o vereador Adailton, dizer que encontrou Marina no Aeroporto de Congonhas por coincidência, um de seus assessores já deu com a lingua nos dentes e já falou que Adailton iria se encontrar com Marina em São Paulo.

E agora, Adailton!?

 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. sensato disse:

    O texto se mostra desfavorável a Adailton e suas articulações. Acontece que isso é bastante comum no meio político. Se o vereador em questão estivesse saindo de qualquer outro partido para o PT certamente o blog estaria atribuindo a ele uma atitude nobre.

  2. ana disse:

    Ô o Vereador escondidinho vai sair do PT? Vixe!! Será que é pq da corrupção? Mas Ele se enquadra tão bem no PT.

  3. Sensata disse:

    Peça fina

  4. Só observo disse:

    Pelo visto a falta do que falar é tanta que vcs saem atirando pra todo lado buscando denegrir a imagem das pessoas….
    VÃO ESTUDAR MAIS….PROCURA OUTRA PROFISSÃO PQ ESSA NÃO É O SEU FORTE BLOGUEIRO….

  5. Joao disse:

    Parabens Adailton, conheço de perto seu trabalho pra mim o melhor vereador da história de Valença, talvez o unico que preste,pena que não votei em vc na ultima eleição. Não errarei de novo, meu voto é seu!!!

    aproveite e saia desse falecido partido!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *