MARCELO BORGES TENTA ATRAIR MILITANTES PARA O REDE FALANDO DE DILMA

marcelo

Marcelo Borges com essa cara de padre, tá mais pra celebrar uma missa dentro de uma igreja protestante do que provocador de petista, eu é que sou nojento, não aguento provocações

Quem vê Marcelo Borges postando nas redes sociais sobre a insatisfação com a presidente Dilma, pensa até que é isso mesmo, Marcelo provoca petistas achando que irá atraí-los para o partido de Marina. Na verdade a revolta dele é porque nunca teve espaço dentro do PT, porque, por toda vida foi decepado por Martiniano Costa, que sempre segurou o partido na garra, e ele que não fizesse isso, porque o próprio Marcelo foi o primeiro a querer desqualificar a sigla. Lembram da última eleição para prefeito que sem escrúpulo nenhum esse moço pegou o microfone do carro de som do PMDB e saiu esculhambando o PT, (partido do qual era filiado e tinha duas assessorias de deputado)?

Vamos esperar pra ver esse político medíocre também fazer o mesmo com o REDE de Marina, não demora, na hora que aparecer alguém que saiba absorver as ideologias do partido ele vai começar a aprontar das suas.

Minha postagem ficará aqui para depois mostrarmos que não precisa ser nenhum profeta pra fazer essa previsão. O próprio partido (REDE) já pode começar a analisar a vida política dele, conversando com as pessoas daqui de Valença.

PS: Não tenho nada contra Marcelo Borges, eu o acho um cara decente, bom pai de família, e gente do bem, mas nas questões políticas temos nossas diferenças, e, nisso ele sempre pecou. Um menino bobo.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Só observo disse:

    Esse ta cuspindo no prato que comeu.;…breve irá comer novamente no prato que cuspiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *