Prefeitura de Cairu adere a Campanha Mundial 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

britoA Prefeitura de Cairu, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, através da Supervisão de Gênero, e também da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres, promoveu na comunidade quilombola do Galeão uma palestra da Promotora de Justiça Sara Gama sobre empoderamento feminino. Esta iniciativa faz parte da campanha mundial “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

O prefeito Fernando Brito se fez presente ao evento e destacou a importância do envolvimento de mulheres e homens no ativismo pelo fim da violência de gênero. Brito lembrou também que a Lei Maria da Penha é uma grande aliada das mulheres na busca pelos direitos e precisa ser fortalecida. “A Lei Maria da Penha deve ser cumprida, pois é inconcebível que ainda nos dias de hoje exista violência contra as mulheres”, ressaltou o prefeito.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. povo indignado disse:

    Queria fazer um desabafo sobre a gestão da prefeita de Valença . Acho um absurdo ela permitir o vereador Reginaldo Araújo, intervir nas secretarias do seu governo, empregando centenas de pessoas; parentes próximos como filhos, nora, sobrinhos, irmaos e etc. Tenho certeza que é uma pena que os próprios vereadores não criaram a lei do nepotismovpara moralizar essa cidade.
    Fica aqui minha moção de repúdio!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *