HAJA TAXI!

image

Outra coisa que rola na Câmara de vereadores é um projeto de lei apresentado pelo vereador Bertolino de Jesus, que pede aumento no número de taxis da cidade. Segundo as más línguas: o vereador levou esse projeto para a Câmara porque o seu prefeito já havia vendido 110 alvarás, e numa forma de salvar o absurdo cometido pelo prefeito, criou o projeto. Só quero ver se o sindicato dos taxistas de Valença vai aceitar isso. Se um táxi para cada l.000 habitantes já não está dando para sobreviverem! Imagina três para cada l.000? Absurdo!

Eu soube que o prefeito vendeu cada alvará por R$ 550,00. E agora? Como vai ficar tudo isso? Será que ele vai ter que devolver os alvarás?

Agora vê se dá para entender: os postos de saúde sem médicos, se fizer pesquisa vai ver que só existe 1 médico para cada 5.000 habitantes, já os taxis que dá dinheiro para os cofres eles querem aumentar o numero.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. BOLO DE FOGO disse:

    DEVE SER A FROTA DE BERTOLINO,quer dizer foi presidente da camara por duas vezes deve saber de tudo, ainda coligado com o patrão tio ramiro,deve saber de tudo,agora valença dar ALVARÁ a todo mundo, é coisa de variador sem compromisso com seu ´povo.

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O BERTOLINO MANDOU PROJETOS PARA MIL TAXIS,será que ele quer vender taxis na capital paulista, OU PRA RODAR NA ESTRADA DE SERRA GRANDE JUNTO COM LELO,O PIOR QUE A ESTRRADA NÃO VAI SAIR.

  3. visão politica 2012 disse:

    SOUTO CRESCE E WAGNER CAI NO VOX POPULI

    ——————————————————————————–

    19:06:24

    O jornal da Band -local nacional- dará dentro de poucos minutos a pesquisa Vox Populi que encomendou sobre a sucessão baiana e que foi realizada neste final de semana. Segundo os resultados, comparando-se com a última pesquisa feita pelo instituto em janeiro, Paulo Souto cresceu três pontos perecentuais e Jaques Wagner perdeu três, enquanto Geddel Vieira Lima ganhou um ponto. Em janeiro, Souto estava com 29% e cresceu agora par 32%. Jaques Wagner tinha 44% e sofreu uma queda para 41%, enquanto Geddel Viera Lima tinha 8% e agora tem 9%. Bassuma não foi mensurado em janeiro. Apareceu agora com um ponto. Pelo resultado, haverá segundo turno na eleição baiana.

  4. MENINO BOM disse:

    O PIOR QUE TIO RAMIRO NÃO DORME PELA TRAIÇÃO QUE FEZ COM O PFL, AGORA SOUTO GANHANDO DIANA GANHA FORÇA EM VALENÇA E ADEUS TIO DEMAGOGO E SUA DURMINHA DE VEREADORES LARGATIXAS.

  5. Lutero disse:

    Diana? É Carta fora do Baralho!

    Até o sorriso da mulher é forçado…

    Sai dai Lady Sem Graça!

  6. MARIA CABACEIRA disse:

    A Operação Expresso: porque a justiça, a polícia, o MP, o governo e a AGERBA não tomaram providências? Conivência, conveniência, cumplicidade ou covardia?

    terça-feira, 18 maio, 2010 às 16:14 em Denúncia, Destaques, TV Interativa, artigo.
    Em Janeiro deste ano, a imprensa local noticiou várias matérias acerca da clandestinidade dos transportes na Bahia, inclusive, o “COMUNICÓLOGO”, Raimundo Varela, aquele que antigamente residia no endereço alocado no “Jardim Baiano”.
    Pois bem, eis que a “coisa do transporte urbano em Salvador”, esta perdendo a moralidade. Estamos a mercê da insegurança do transporte público na Bahia, onde é válido ressaltar que, a utilização de qualquer tipo de transporte clandestino na Bahia é perigosa.

    Para aqueles que entendem como economia: Continuem votando em personagens baianos como nosso “amigo do buzu” Marcos Medrado, também deputado federal.

    No auge da discussão que aconteceu no início deste ano, o diretor executivo da Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos, Energia, transportes e Comunicações da Bahia, Aristides Amorim, deu o seguinte alerta: “Ao contratarmos o serviço de transporte é necessário solicitar da empresa, o certificado de vistoria do veículo expedida pela AGERBA”, disse Amorim.

    Passada a tempestade dos acidentes causados pelo uso contraventor dos transportes clandestinos na Bahia, ninguém fala mais nada acerca do assunto. Daí resurge do nada a “ Operação Expresso” e nada, nada aconteceu…daquele período até hoje.

    Cadê a justiça, a policia, o Ministério Público, o governo do Estado e a Agerba?O Pura Política quer saber da onde veio o cala a boca?
    Neste país, volto a repetir: Tem coisa que é engraçada. Depois de nosso presidente afirmar que “não sabe de nada”, nosso governador e sua Wagareza “ apenas desconhece”.

    Além disso, a nossa imprensa que tanto critica o ministro Gilmar Mendes, por abolir nossos diplomas e nos chamar de cozinheiros, resume-se a notinhas “chapa branca” e não dão continuidade ao assunto, logo, esquecendo-se de um dos preceitos de Noblat que diz:” A notícia tem memória”.

    Tão logo, como o Pura Política, não está na ditadura, nem é um restaurante cheio de cozinheiros, queremos saber: Em que pé está a operação expresso?

    Só para ressaltar, as palavras do ministro Gilmar, que nos comparou a cozinheiros… fica deixa deste vídeo com o Chef Varela, e a pergunta que não quer calar: Abaixo, você fala …fala … e sobre Caetano qual massa de pizza o senhor

  7. visão politica 2012 disse:

    MARCOS MEDRADO ESTA SENDO CHAMADO EM SALVADOR NO LARES POLITICOS BUZU MEDRADO, AINDA VEM PRA VALENÇA TIRAR ONDE DE SER HONESTO,CARA DE PAU, DEPUTADINHO COPA DO MUNDO.

  1. maio 17, 2010

    […] http://pelegrini.org/politica/3756Outra coisa que rola na Câmara de vereadores é um projeto de lei apresentado pelo vereador […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *