A SEGURANÇA DE CAIRU VAI BEM, OS PROBLEMAS SÃO “UMA VELHA SENHORA”

Ontem eu participei de mais uma sessão da Câmara de Vereadores de Cairu, diga-se de passagem, uma das mais maçantes e chatas que já assisti. Convidaram, a delegada Argimária; os comandantes da Polícia Militar de Valença, Coronel Salustiano e o comandante de Cairu, capitão Gilbert para falarem sobre a segurança do arquipélago. Pra não dizer que não teve nada demais, pois os vereadores passaram o tempo todo só elogiando as ações das polícias (dava até nojo de ver as bajulações), pareciam até que estavam com medo de indagar sobre os problemas que dizem ter em Cairu, o vereador Igor na sua função de fazer oposição, oportunamente perguntou se as cozinheiras dos políciais ainda estavam fazendo as refeições deles. Pura política, não teve coragem de questionar sobre a onda de violência que ele mesmo diz ter em Cairu e saiu com essa de denunciar os gastos com alimento para a polícia, o capitão Gilbert disse que estava tudo bem, não tinham cozinheiras mas estavam recebendo as alimentações corretamente.

É como diz Paulinho Gogó: “quem não tem dinheiro, conta história”

Na verdade parecia mais um bate-papo com os chefes de polícia. A delegada Argimária falou das carências da delegacia, disse que não podia ouvir um depoimento de uma pessoa sem que a cidade toda não soubesse depois o que o depoente falou, alegando não ter espaço adequado (sigiloso) para ouvir alguém. Adelegada deve ter muito trabalho, pois no período de seis meses só teve um crime, os maiores problemas de Cairu é justamente o Morro de São Paulo, devido ao forte esquema de drogas que entra na ilha. Um problema de décadas e que ninguém nunca vai resolver.

O comandante Gilbert falou que a políca age no Morro e em toda a ilha, fazem as rondas normalmente, frustando assim as ações dos bandidos. O comandante Salustiano disse que o número de homens é pouco, mas que mesmo assim conseguem atender as necessidades. O vereador Jaci Bartolomeu, elogiou as ações da polícia e disse que nunca deixou de ser atendido quando solicitou os serviços da polícia.

O resto foi só alegria, nunca a polícia teve tão pouco trabalho nas ilhas, agora o deputado Hildécio deve justificar, sobre o que ele andou acusando de inoperância do estado, na segurança de Morro de São Paulo, porque os vereadores só fizeram elogiar e se preocuparem com as refeições dos praças.

Não está muito claro a denúncia do vereador Igor, mas ele quis dizer que é muito o que se gasta com o alimento das polícias.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Paulo Borges. disse:

    Blog fuleiro, noticias vazias, uma verdadeira perda de tempo.

  2. Rapaz Hildecio não tem que justificar nada,primeiro pq além de Deputado que vem representando tão bem o baixo sul.Voces da imprensa movida a jabá não podem esquecer que ele é Deputado do Estado da Bahia. Até o cego de nascença sabe da insegurança pública da Bahia,o governo esquece de usar o dinheiro que tem disponível para investimentos na segurança..Dá nojo ler determinados blogs de Valença,está muito bem transparente o que o município de Cairu vem pagando jaba pricipalmente a você e um babaca de Rodrigo Mario,esse analfabeto de pai e mãe.

  3. Rodrigo Mario disse:

    legal pergunte a sua nega com se escrever este Cara sou eu foi assim que ela mim chamou foi assim que sua nega mim chamou pois ele dosse que vc gosta de homem Roberto Carlos nada contra porque o que ´é seu da a quem quer quem olha para vc não diz que voçe é bichona sai do armario

  4. O que a minha nega quer pra frente, você sua louca quer para por trás e depois ainda escova os dentes feliz da vida.

  5. Rodrigo Mario disse:

    Não sei não Roberto Carlos o corno sempre é o ultimo a saber como se diz o ditado ela mim diz vc é o cara Rodriguinho rola de mel kkkkkk eu digo gata, linda e maravilhosa e alem disto ela mim disse que vc tem o pinto pequeno é igual ao um galo que vergonha , um homem deste tamanho kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *