BOCA FECHADA NÃO SAI CARGA D’ÁGUA

 

 imageA  moção de aplausos que o vereador Bertolino de Jesus pediu para o deputado Marcos Medrado teve repercussão não só no nosso blog, mas também no site do Jornal Rolando na Orla e também nos blogs Portal do Sul e blog do Ninja. Sinal de que o absurdo se concretizou contra o vereador Bertolino, os comentários no blog são diversos, mas nenhum a favor do gesto do vereador. Fico pensando: o vereador Bertolino de Jesus ficou tanto tempo sem falar nada e quando fala gera essa polêmica. Será que nós estamos errados, ou ele realmente perdeu uma boa oportunidade de ficar calado?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Paulo disse:

    ele perdeu oportunidade de ficar calado ele foi muito infeliz não faz nada na câmara, quando abre a boça zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  2. maria de cajaiba disse:

    “Bomba” Responsabilidade e ética Jornalistica

    quinta-feira, 6 maio, 2010 às 17:19 em Destaques, artigo.
    O portal Pura Política vem recebendo diariamente centenas de denúncias, e dentre as quais muitas contra a imagem da secretária Chefe da Casa Civil do governo de Estado, Eva Chiavon. Denúncias essas que investigamos a fundo, e constatamos que são intrigantes, mentirosas, difamatórias e caluniosas contra a pessoa da secretária acima citada, que durante sua trajetória pública, não encontra-se nada que abale sua conduta moral… ao contrario de alguns “elementos” do Partido dos Trabalhadores (PT), que tentam utilizar o portal Pura politica para destilar seu veneno contra o Governo Wagner, o conhecido “fogo amigo”.

    Tem o exemplo do deputado Estadual e presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Zé Neto, e sua irmã, Sra Lenise Andrade, que tenta BOICOTAR a imagem e o trabalho da secretária Eva Chiavon.

    O deputado e sua “irmazinha”, em vez de contribuir com o governo, ficam criando intrigas e discórdias.

    Caros eleitores… fiquem sabendo que o deputado Zé Neto e sua Irmã Lenise Andrade, advogam defendendo o setor de Transporte Clandestino, Rodoviário e Maritimo, nos municipios de Itaparica, Vera Cruz e Feira Santana.

    Logo o senhor, Deputado?

    Que deveria atuar no cumprimento das leis e justiça ?

    Que é o primeiro a joga-lás no lixo, para defender seus interesses financeiros ?

    .

    Estaremos de olho em vocês, não compactuando com denúncias falsas e mentirosas. Não adianta mandar seus “garotinhos de recados,” com suas propostas indecentes, viu Sr. Deputado

    http://www.purapolitica.com.br

  3. visão politica 2012 disse:

    [Espaço do leitor] Novas denúncias sobre a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), dessa vez o Pura Política investigará o Hospital de Juazeiro e o Hospital das Crianças.

    quinta-feira, 6 maio, 2010 às 16:53 em Denúncia, Destaques.
    Segundo um leitor do site Pura Política, o secretário de Saúde, Jorge Solla, está camuflando os acontecimentos irregulares do Hospital de Juazeiro, a exemplo o contrato assinado a um ano de n° 100/2009, definia metas que deveriam ser cumpridas, de acordo com a legislação vigente das Organizações Sociais, que diz “uma vez não atingida as metas contratadas no prazo estabelecido (seis meses), a unidade sofrerá uma intervenção por parte do Estado, perdurando esse prazo, deverá ser reincidido unilateralmente”. Só que isso não está acontecendo.

    A empresa gestora do hospital é o IMIP (Instituto de Medicina Integral), está se beneficiando com isso, já que Solla todo mês libera as faturas para os pagamentos, beneficiando não só o Dr. Renan, como todos os outros funcionários que não estão cumprindo suas metas de serviço.

    Outro ponto que o leitor questiona é a licitação para o Hospital da Criança sabe-se que existe uma carta marcada, e quem sairá ganhadora será a FAPEX, já que duas propostas que chegaram, devem ser laranjas, já que o sonho de Dr. Renan, pois não conseguiram isso em Santo Antonio de Jesus, e agora é uma certeza que irão conseguir com o Hospital da Criança, caso esses processos licitatórios não sejam investigados, e sendo investigado será descoberto as irregularidades

    AGORA A PANELINHA FICOU COM O GOVERNO VAGAREZA, ANTES DIZIA QUE TINHA PANELA NO GRUPO DE ACM,VAGNER VAI SAIR DO GOVERNO E VAI DEIXAR O MAIOR ROMBO DA HISTÓRIA DA BAHIA,A BAHIA ESTA DESABANDO, O GOVERNO É MAL PAGADOR,MUITAS MENTIRAS,QUASE TUDO CAMUFLADO, QUE PT RUIM FOI ESTE QUE A BAHIA VOTOU??

  4. visão politica 2012 disse:

    CCJ aprova obrigação de foto nos títulos

    quinta-feira, 6 maio, 2010 às 16:49 em Brasil, Política.
    Foi aprovado nesta quinta-feira (6) pela Comissão de Constituição e Justiça, o projeto que determina a obrigatoriedade de foto nos títulos eleitorais, além de um recadastramento em dois anos de todos os eleitores para que se atenda a nova exigência.

    Antes de ir ao Senado o projeto passará pelo plenário, e só passará a ser contado o prazo de recadastramento após a sanção presidencial.

    O relator do projeto, o deputado Chico Lopes (PC do B-CE), afirmou que a inclusão da foto é importante para evitar fraudes nas eleições, já que ainda há vícios no processo eleitoral brasileiro.

    O projeto aprovado na CCJ determina que o novo título de eleitor tenha, além da foto, a impressão digital do polegar direito, o número do CPF e da carteira de identidade. Com isso, o próprio título passaria a valer como documento de identificação, como já acontece com a carteira de habilitação

  5. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    COM TANTAS MOÇÕES DE APLAUSOS, O PREFEITO DE VALENÇA, CONHECIDO NA BAHIA E NO EXTERIOR COMO O MAIOR ARMENGUEIRO DE OBRAS PUBLICAS, FICA MAIS TRANQUILOS NAS SUAS MAQUIAGENS,ENQUANTO UM APROVA OUTROS NÃO,OS VEREADORES JA ESTÃO NA CAÇA DE NOMES´PARA NOVAS VOTAÇÕES DE SEUS APLAUSOS,QUER DIZER, ISSO NA PROXIMA ELEIÇÃO É VOTO GARANTIDO,COISA DE VEREADOR PREGUIÇOSO,NAS CHACOTAS DO PREFEITO, OS VEREADORES SÃO UNS VERDADEIROS LAGARTIXAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *