QUEM OFERECER O MELHOR COFFE BREAKE GANHA A ELEIÇÃO

CAFÉ

Mesa farta, será que a gestão será assim também?

Vamos ver os próximos eventos dos partidos na cidade, parece que a tendência é aumentar o número de pessoas, mas não pode deixar de faltar os coffes breakes, sem esse não dará quorum. Assim foi no evento de Duda, e também no Jairo, comida com fartura. No de Jairo teve a ajudazinha do vereador Adailton Francisco, seu suposto candidato a vice na chapa do PR. Adailton convocou um exército de mulheres do campo para fazer e abrilhantar a mesa do café do vereador Jairo. Tinha muita comida, inhambú, batata-doce, aipim, banana cozida, melancia, melão, bolo de puba de milho, beiju, oito tipos de sucos, um verdadeiro café da manhã.

Quero ver o próximo desafio, quem fará um café melhor que o de jairo e o de Duda? Ricardão como é bom de garfo, deve fazer um excelente café da manhã. Quero estar lá! Vamos conhecer os políticos pelo café, claro, quem vai pra uma reunião dessas e ficar ouvindo baboseiras de políticos, tem que tem que estar de barriga cheia. O evento de Claudio será uma surpresa, dizem que ele já convidou chefs de cozinha de Salvador para preparar os salgadinhos. Imagina!

A prefeita Jucélia disse que seu coffe break será uma feijoada, só não terá cerveja, pra depois não aparecer prefeito bebâdo pra falar besteiras. Enquanto isso, vou preparando meu estômago pra engolir as guloseimas e os discursos deles.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *