BALNEÁRIO, O BANHO SUJO DE RAMIRO

Um turista de Curitiba me perguntou onde fica o balneário que ele viu anunciar com uma faixa na estrada, eu disse: voce passou por ele. A bom, pensei que fosse uma coisa melhor, mas se é aquilo, é muito pobre.

Verdade, aquilo é muito pobre, diante da riqueza natural que nós temos, aquilo é paupérrimo. Um balneário daqueles tem em muitas fazendas, e ninguém liga, tem nas beiras de estradas melhor e ninguém olha. Por que iriam olhar pro nosso balneário?

Ramiro é um prefeito futurista e gozador, pior é que ele faz coisas pequenas com manchete de grande… Sim, coisas públicas.

Ramiro, passei na porta do balneário ontem, realmente é uma coisa de louco, louco da cabeça, assim como você. Acho que aquele balneário vai servir muito mas é pra dar banho nas contas públicas, inclusive da grandiosa obra que voce fez por lá.

Ramiro, vou fazer agora um sorvete de maracujá e vou t0mar todo, não aguento tanto cinísmo.

Vai tomar banho!

2 Respostas para BALNEÁRIO, O BANHO SUJO DE RAMIRO

  1. Magná zelosa janeiro 7, 2009 às 8:56 am #

    e ai meti, condo e qi voc vai fexa a otra caza? vai dexa mai mae de famia sem tabalar, voc diviae toma vegonha na fussa e isqecer as muleres qi fas vida.
    intao vai rruma enprego pa elas na sua loja de letrodo mestico. seu mmagrela feio.

  2. Repórter de Valença janeiro 7, 2009 às 9:09 am #

    Valença, 4 jan.- Autoridades valencianas inauguraram neste domingo o balneário “Sonrisal” o novo local de banho um dos maiores do mundo, em cerimônia realizada em meio a estritas medidas de segurança.

    No início do ato, assistido pelo prefeito valenciano, Tio Ramiro, foi asteada a bandeira de Valença, diante de todos os puxa-sacos.

    Em discurso, o prefeito valenciano Tio Rasmiro, disse que seu municipio entrara na era da informática, onde todos deixaram de falar, computa.

    Além disso, reiterou o compromisso de Valença em que todos tomarão banho, pelo menos uma vez por ano no balneário para justificar essa grandiosissima obra.

    Ramiro afirmou que o balneário não só servirá para banho do valenciano, mas também para lavar a boca suja de muitos, inclusive a sua própria.

    Segundo fontes de informações em Valença, o balneário custou cerca de R$50 mas comn certeza apresentaremos uma nota super faturada.

Deixe uma resposta