CHAPA FECHADA, JAIRO PREFEITO E ADAILTON VICE

AdailtonAcho que estou ficando zonzo com tanta conversa de bastidores, a foto acima mostra um encontro entre os vereadores Jairo e Adailton com o empresário Luiz Mendonça e o deputado federal Zé Rocha, ao lado de outros políticos da região. O comentário é que Jairo foi até o empresário LM e o deputado, pedir apoio na sua candidatura, me parece que Adailton estava lá porque será o vice de Jairo. Até que eu desconfiava, pois o tempo todo os dois andaram juntos, se encontrando às escondidas.

Quem não deve ficar nada satisfeita é a prefeita Jucélia, pois passou o tempo todo fazendo tudo o que o vereador pediu para a zona rural, e agora o moço vai ser oposição a ela.

E agora, como fica a pré-candidatura de Martiniano?

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Verdade disse:

    O cavalo do cao e a caranguejeira

  2. Wolf Moitinho disse:

    Meu caro,

    Vi o seu comentário e como achei interessante, resolvi me manifestar a respeito porque defendo que, independente da posição que o vereador Adailton Francisco tome, a prefeita quando atendeu aos pedidos do citado edil ou quando atende, democraticamente, os pedidos de qualquer um deles, naturalmente está fazendo o seu papel de gestora de todos os munícipes.
    Acredito que a prefeita, Jucélia Nascimento, sente-se feliz quando sabe que em algum lugar deste município existem pessoas felizes porque foram beneficiadas diretamente.
    Tenho também a certeza aqueles que pensam Valença, isto é, aqueles que desejam e lutam por melhorias da coletividade, ainda que não beneficiados diretamente, estão felizes
    Costumo dizer que o calçamento do loteamento Por do Sol, localidade na Graça, foi importante porque beneficiou muitas pessoas carentes e só depois foram pavimentadas outras ruas do mesmo bairro. Evidente que todos os moradores de Valença também tiveram proveitos com as pavimentações porque hoje podem trafegar nestas ruas sem buracos, lama ou outros impedimentos.
    Como é importante trafegar em estradas vicinais encascalhadas ou sobre pontes de concretos; saber que escolas rurais estão sendo recuperadas ou que se preocupa em implantar um CPA; que se está implementando uma estrutura de um polo industrial, o que proporcionará empregos e rendas, tornando pessoas que vivem na Ragião do Baixo Sul.felizes.

    Estou certo que muitos concordam que a ideologia que todos deveriam buscar está fundamentada na nossa Constituição: os direitos fundamentais. Creio que é isto o que pensa a gestora.

    Um forte abraço,

  3. ana disse:

    Boa chapa… Kkkkk
    Cotado desses dois.

  4. Antônio Eduardo disse:

    Sou filiado ao PT. Mas me afastei por causa daqueles brigas. Vendo isto tenho a certeza absoluta que os dois lados estão certos em nunca quere este elemento ou melhor verme do lados deles. Adailton é um traído, sem palavra. Terá um triste fim na Política local. Quem não btem lado sempre se estrompa

  5. BREW disse:

    COITADO DO VEREADOR JAIRO SE PEGA A TODO MUNDO PARA SER CANDIDATO A PREFEITO, 1º FOI COM ZE ADALTO E PURA AI VAI.
    CUIDADO JAIRO QUEM MUITO QUER NADA TEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *