Prefeito de Cairu Fernando Brito assina decreto reduzindo o próprio salário

fbDiante da crise financeira que assola o país e vem diminuindo continuadamente as receitas do município, o prefeito de Cairu, Fernando Brito, assinou o Decreto 1.407/2015, que reduz em 20% o próprio salário, assim como o do vice-prefeito, e em 10% os salários dos secretários municipais e dos que ocupam cargos comissionados.

Essa medida emergencial, adotada por quase todos os municípios brasileiros, visa adequar as despesas à Lei de Responsabilidade Fiscal, bem como ao atual cenário econômico. Outras iniciativas de redução de gastos estão contidas no documento, atingindo todos os setores da prefeitura.

Confira o Decreto na íntegra:

http://cairu.ba.io.org.br/diarioOficial/download/131/1751/0

_________________________

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Cairu – BA

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. carlos disse:

    bom dia ,meu amigo vamos postar assunto que muito falr em vça e o caso de jucelia ter colocado o esposo em um cargo que segundo a constituição o veta.ou e crime de nepotismo?vamos alerta o povo……………

  2. Anderson Porto disse:

    Decisão sensata, Fernando. Todo mundo reconhece que nunca se teve um prefeito tão humano em Cairu. Com toda crise a prefeitura vem retomando o protagonismo da região com ações sociais importantes para todos que moram e tem Cairu como referência de qualidade de vida.

  3. canoeiro disse:

    senhor Anderson a prefeitura de cairu nunca arrecadou tanto e o que esse prefeito faz e exatamente o contrario do que vc esta dizendo. o cheque solidario programa do outro prefeito esse Fernando desumano mandou pras cucuias. agora vem com essa demagogia de reduzir salarios.que tristeza essa gestao

  4. Reinaldo Lima disse:

    Concordo plenamente com o comentário acima,o povo de Cairu não suporta mais este prefeito.Precisamos de um nome novo na prefeitura….chega de continuismo,precisamos de idéias novas.A nossa cidade precisa crescer…

  5. Reinaldo Lima disse:

    Se Paulo Peixinho sair candidato em Cairu meu voto é dele..Precisamos de gente nova,com ideias novas…Renovar é Preciso…..mudança já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *