MARTINIANO EM CARREIRA SOLO NA ELEIÇÃO DE 2016

Eu soube que Martiniano confirmou sua candidatura ontem a noite e que vai realmente para a disputa eleitoral do próximo pleito. Há uma dúvida quanto a tudo. Será que, o governador Rui Costa sustentará o que andou dizendo ao jornalista Levi Vasconcelos, de que iria apoiar a candidatura da prefeita Jucélia Nascimento?

De uma coisa eu tenho certeza, a candidatura de Martiniano Costa será a pior de todas que ele já disputou; não tem grupo; a maioria dos filiados mais importantes já debandaram para outros partidos; continua com pessoas despreparadas ao seu lado fazendo o mesmo jogo de odiosos de rede. E velha história voltará quando confirmando que não tem dinheiro para a campanha. A não ser que as empresas de transportes sustentem.

Seria um momento para reflexão de Martiniano que poderia pensar da seguinte forma: na eleição passada teve apoio de muitas pessoas com boas referências políticas e um partido forte, que era o PDT, remou contra a maré quando aceitou a coligação com o partido de Claudio Queiroz (PP), sequer levantou uma palha na sua campanha, só serviu para eleger seu vereador Reginaldo e nada mais, apostou nos seis mil votos de Ramiro quando esse disse que apoiaria o candidato do governador, não sabia que era um tiro no pé aceitar o “Tio”, porque vinha de um desgaste político muito grande, mas foi alertado.

Agora Martiniano só sairá candidato para preencher a chapa do partido, pois não tem mais os apoios do passado, o PDT está com a prefeita, Claudio ainda tinha o nome, hoje é concorrente direto de Martiniano e Ramiro volta a gozar de prestígio, pois o que se ouve nos quatro cantos da cidade é que, se ele voltar, ganhará a eleição, não pode se candidatar e já disse que apoiará a candidata do governador.

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Burburinho disse:

    Martiniano tá certo, primeiro o PT é diferente e quem manda é o grupo e não qualquer Governadozinho,segundo que o PT não vai com Jucelia, segundo q a eleição em Valença tá aberta e muita coisa ainda vai rolar e Juju não vai para lugar nenhum

  2. Verdade disse:

    Isso mesmo

  3. MARTINIANO?? disse:

    Candidato novamente??
    Não ganha nunca!!!

  4. Paulo da Vila disse:

    Por isso continuo acreditando em Ricardo Moura um homem do bem e terá o apoio daquele que é considerado a força do Baixo Sul Hildécio Meireles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *