O PT ACABOU, NEM MESMO OS EVENTOS PARA DECISÕES COM GRANDES PERSONALIDADES CONSEGUEM DAR QUORUM

ESTRELAManolo Trololó*

Antigamente quando se tinha um evento ou encontro do PT havia carros de som, entrevista nas rádios e mais. Hoje, 30/08 houve um encontro do partido no município, alguém soube? Alguém ouviu alguma coisa? Não. Talvez isso se dê pelo fato de que ser petista hoje se tornou quase uma ofensa. Não por conta das pessoas que sairam da linha de pobreza e hoje tem um carro, não por conta das pessoas que tem acesso a três refeições por dia, mas, mas por causa de escândalos e mais escândalos envolvendo a alta cúpula, por causa das mentiras na campanha presidencial, por causa daqueles que fizeram do PT uma agência de cargos e de empregos, transformaram o partido em moeda de troca: filiações e voto nos PEDs por REDAS e PSTs. O fisiologismo e carguismo tão criticado quando antes oposição virou prática corriqueira e comum. Foi isso que matou o Partido. Em Valença o que matou não foram somente as coisas que descrevi acima, acrescente a isso a inabilidade e arrogância política dos que ditam o rumo do partido. O PT de Valença é uma espécie de república parlametarista, um preside e outro governa. Jonas o presidente na foto e Martiniano o presidente no comando. Queria eu que o PT conseguisse unir as tendências internas em prol de um projeto único, de consenso. Queria eu que os “donos” do partido percebessem que nesse momento o diretório do município está se desfazendo com pessoas que querendo ou não exercem algum tipo de influência politica como Marcelo Borges ex presidente e os jovens do SAAE, Adilson que teve seu nome em um momento cogitado para substituir Flor na Direc e Alex que é diretor do sindicato. Como já disse em outro post, o destino do PT de Valença é virar um partido cartorial e nanico dado aos equívocos que tem se afundado.

*Manolo Trololó é comentarista do Blog do Pelegrini

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. leitora disse:

    Nós, moradores da Baixa Alegre, estamos indignados com essa administração. A Infraestutura teve aqui um tempinho, tapearam, fizeram de conta que íam consertar toda a rua e só fizeram um pedacinho. Querem enganar quem? A rua da Baixa Alegre está horrível. Buraco que não acaba mais.

  2. Dudu disse:

    Adailton , Martiniano e flor . grandes personalidades . o pt não precisa mais de ninguém . um merece o outro .

  3. ze ninguem abestado disse:

    desconfio ha tempo que o manolo teve seu nome real citado no texto.kkkkkkkkkkkk
    ah e desejaria ser comentarista daq tambem

  4. pelegrini disse:

    Manda aí ze.

  5. Antônio Eduardo disse:

    Acho que esta crônica diz realmente td!!! O PT de Valença se resume hj a uma extensão da cozinha de Martiniano. Não ampliam pq tem medo de perder. Eu quero ver explicações sobre sobre o super faturamento de uma linha de ônibus q saiu de 900 mil e foi pra 3 milhões!!!

  6. SENSATO disse:

    O texto serve para o PMDB também, não vejo como Jucélia perder a eleição.
    Minha opinião, sem interesses.

  7. Michele disse:

    Relaxa e goza,gente ! O lugar do PT valenciano tá guardado,vai ser o mesmo das últimas eleições municipais : 4º lugar,atrás de votos brancos e nulos kkkkkkkkk

  8. edna disse:

    Eu acho eh graça! A prefeita lavando a nega e ninguém fala nada!!! Kkkkk

  9. edna disse:

    E o prédio da secretária de saúde? No primeiro andar de um prédio da família da secretária!!! Sem elevador; os doentes tem acesso como???

  10. edna disse:

    Aguardamdo moderação kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *