O DESTINO DO PT DE VALENÇA NAS MÃOS DE DESPREPARADOS

Mas que papelão do professor Lucas Café no 2º Encontro da Juventude, heim!? Aproveitou o palanque para fazer a velha e porca política de interior, oportunista e recheada de demagogia, discurso arquitetado e pior, deu um ponto em sociologia para os alunos da escola que ele é diretor que foram ao evento, para aplaudí-lo naquele momento. Infelizmente já vi que o destino do PT de Valença é virar pó.

Lucas é pré-candidato a vereador e parece que não foi ao encontro para debater sobre juventude, só aproveitou para fazer seu discurso, a “la Romário”, que não tinha nada a ver com o evento, só fez pichar a festa para se autopromover.

 

Que vergonha eu tenho desses membros do meu partido. Depois veem pra cá dizer que as pessoas que vaiaram Dilma nos estádios e eventos, as que achincalham com o PT e que chamam Lula de ladrão, são terroristas, são débeis, desprovidos de cultura. Como podemos rechaçar essas pessoas se os nossos praticam as mesmas imbecilidades?

Infelizmente temos que engolir os nossos débeis também, pra mim, isso tudo é uma questão de educação, de cultura.

Esse povo tem mais é que crescer.

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. MARCUS disse:

    Que feio é oq este blog faz. Lucas é um exemplo de vida e de professor, coisa q este blog comprado ta tentando difamar. ( engraçado e como este mesmo blog publica varios textos do referido professor e agora esta difamando o mesmo).

    VERGONHAAAAAAA

  2. pau mandado de martiniano disse:

    MARTINIANO NUNCA!!!!! O grupo morto de Martiniano quer ressucitar!!!
    Não adianta, vocês devem aceitar, o governador Rui já decidiu. IRÁ APOIAR
    JUCÉLIA EM 2016.

    Então, turma do atraso, grupo de zumbis, parem com isso que já esta ridículo.

  3. ze ninguem abestado disse:

    Este lucas cafe e aquele q eu acho q e professor em cairu(pergunta)

  4. O PT é um eterno despreparo…o ninho de ratos onde o casal e a mandatária é ex mandatario do Brasil.

  5. apertonamente disse:

    precisa-se de novas lideranças nos antigos partidos, ou novos partidos com uma forma de fazer politica que se ocupe do coletivo e não da autopromoção!

  6. Lucas disse:

    Amigo pelegrini,não fui fazer nem um tipo de baderna ,fui reivindicar a melhoria da estrada onde trafego com minha Hilux novinha , para a mesma não ficar velha . só foi isso e quanto a minha candidatura ,não serei candidato ,vou apoiar o vereador Adailton ( ele q me orientou a fazer tudo isso ) .

  7. Cafezal disse:

    Esse Lucas é ui m meninão Pelé, pai não aguentou esse filho bruto , errado é esse vereador do seu partido q da ousadia a um desse .

  8. Mônica Barão disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR NÓS ALUNOS DO ONILDO FOMOS REVINDICAR OS NOSSOS DIREITOS.E NÃO GANHA PONTO EM SOCIOLOGIA OU EM OUTRA MATÉRIA…POIS O NOSSO PONTO FICOU LÁ. ELEGEMOS O 1° DELEGADO DA ZONA RURAL.SENDO O MAIS VOTADO…..

  9. Feirante disse:

    Esse menino professor conhecemos desde o tempo q ele vinha aqui pro mercado de Góes Teles só olhar a mãe trabalhar e ele comer ate o pescoço ficar com dobra .preguicoso

  10. Iara Souza disse:

    POIS FIQUEM SABENDO QUE ESTAVA-MOS LÁ COM OBJETIVO DE ALCANÇAR OS NOSSOS DIREITOS. E NÃO INTERESSADOS EM NOTAS..
    POIS TEMOS ORGULHO DE SER DA ZONA RURAL, ALUNOS DO ONILDO E TER UM DIREITOR MARAVILHOSO COMO LUCAS CAFÉ…..

  11. ERIAN SANTOS disse:

    O NOSSO OBJETIVO NÃO FOI GANHAR PONTO. E SIM GARANTIR UM FUTURO MELHOR PARA A NOSSA SOCIEDADE…..

  12. GRACIELLE SANTOS disse:

    NÃO GANHAMOS PONTO COISA NENHUMA, SÓ FOMOS CORRER ATRÁS DE NOSSOS DIREITOS. JÁ ESTAVAMOS CANSADOS DE SER HUMILHADOS POR SERMOS ESTUDANTES DA ZONA RURAL .
    CHEGOU A HORA DE DA UM BASTA NISSO.
    E NOSSO DIREITOR É O MELHOR DO MUNDO E ESTAR PRA NASCER UM MELHOR QUE ELE.

  13. Maria disse:

    A prefeita estava acostumada a enganar a todos com suas belas e velhas promessas. Muitos daqueles jovens ali presentes adorou a ‘ revolta ‘ do nosso eterno jovem.A sociedade está acordando Jucélia!
    Grande Lucas Café esse podia ser sim candidato a vereador. Olha só Café a idéia q PELEGRINI nos deu.

  14. Ellen Oliveira disse:

    Pelegrino, não aplaudimos o nosso diretor Lucas por interesse não. Mas, ganhar este ponto em Sociologia, ta ruim é? Haha. Pra sua informação, fomos buscar os nossos direitos, porque não é só filhinho de papai ou algum estudante urbano que pode não. Somos humanos também, se é que você é burro, que não compreendeu o que Lucas estava descutindo. Ninguém ali do Onildo queria fazer política, só queriam buscar seus deveres. Direitos iguais meu filho. Se forem honestos com a gente, seremos honestos com vocês, agora, se forem pra se fazer de superiores aos outros só porque tem dinheiro, se enganaram. Se não gostou pelo o que fizemos lá, que aceite, se é que você se lembra, formos convidados, se pensaram que só porque somos da Zona Rural, somos de lá do buraco ( Como é que muitos dizem) não podemos revindinciar os nossos direitos, que irimos ficar calados … PENSOU ERRADO! Aqueles que nunca imaginaríamos de coisas surpreendentes, é o que fazem a diferença! Se não gostou, um foda -se bem gostoso pra você. Beijos :*

  15. Elza Pinto disse:

    Senhor Pelegrino, se você morasse ou trabalhasse no Orobó, e tivesse que enfrentar essas estradas todos os dias entenderia o direitor Lucas, e a reivindicação dos alunos. Sou mãe de um deles e entendo o que eles passam.

  16. Cleonilson dos santos pereira disse:

    não precisamos de bonificação para participa de eventos , fomos lá pois era nessesario esta lá . porque só mudaremos o brasil leigo é que não esta presente e posta inverdade

  17. Manolo Trololó disse:

    O PT perdeu de Valença perdeu o rumo. Toda hora ouço dizer que lideranças, militantes ou “simples” filiados tem entregado suas cartas de desfiliação ao presidente Jonas. E não é por conta da conjuntura nacional, até por que o capitalismo tem ciclos de crise, é por conta da realidade do partido no município. O pessoal ligado a Martiniano lutou, lutou, para terem a presidência do partido e quando conseguem (sem disputa porque nas últimas eleições internas o grupo de Marcos Venâncio ganhou todas eleições e o mandato que Rui presidiu foi conseguido no tapetão) deixam o partido morrer. O PT de Valença morreu por que o transformaram em uma extensão do umbigo daqueles que se acham donos do partido, o PT morreu por que essa turma que está aí não sabe fazer a política da boa vizinhança a de criar laços e pontes. Não. O que ele querem é cooptar as pessoas e usá-las ao bel prazer. O Pt de Valença virou um partido nanico e cartorial sem vida e sem cor, não é mais vermelho… está anêmico, definhando com um tísico em uma fila de hospital.

  18. Carla disse:

    AF, vai tomar no cu Pelegrini, tu ta er com inveja do Lucas, por n ter a mesma coragem que o dele

  19. Orobo disse:

    Muleke , vai consertar sua lata

  20. Abraço disse:

    Realmente fico bestificado com esse Petralhas!!! Acham um absurdo quando a oposição grita “Fora Dilma Sapatona, Ladrona, Petralhas” Mas aplaudem a atitude de um Professor desequilibrado que em um momento oficial tentar tirar proveito político e diz q “vai chutar o gabinete da prefeita” o pau q dá em Chico da em Francisco!!!! Ali ficou claro a atuação orquestrada pelo homem mas burro da política de Valença que nunca vai Chegar a lugar nenhum Martiniano e sua esposa a “Rainha dos Transporte Escolar” FlordeCansasao”

  21. Pixulocrata disse:

    kkkkkkkkk… E alguma merda nessa petralhada presta? Ai ai me divirto! É babaaaadoooo!!! Quero ver essa merda toda pegar fogo, caralho!!! Aí eu pergunto, e tem algum petralha que presta nessa vida? Tô doido para que comecem as próximas eleições pra ver essa merda toda acabar de afundar, ver esse povo idiota votar em troca de pão com mortadela e depois tomar no cú bem gostozo!!!! kkkkkkkkkkk… Isso é só o começo!!!! Que palhaçada tudo isso!!! Perdão pela empolgação, mas vamos ser democráticos! kkkkkkkkk…

  22. Credizete Clemilda disse:

    Eu me sinto inteiramente consternada ao constatar tamanha falta de união do meu partido. Meus filhos, a mamãe não quer ver vocês brigando! A Mãe dos pobres, a grande mãe, quer ver vocês unido. No que se refere a união do partido nesta cidade eu e o papai Bhrama temos um prezente pra vocês: Vou trazer a CPMF de volta!!!! Olha que notícia boa!!!! A mamãe sempre pensando no bem de vocês! Beijos da Diva!!!

  23. Luiza Boges disse:

    Querido PELEGRINI, venho por meio deste,lhe informar que nos do Colégio Estadual Onildo Raimundo de Cristo, Somos capazes, inteligentes não precismos de pontos, que não sabíamos, e fomos informados por você.
    Bem temos orgulho de LUCAS CAFE ser nosso direito.Aplaudimos ele mesmo, mas aplaudimos de coração.
    Como você falou “precisamos crescer” concordo plenamente com você, precisamos crescer nas estradas q estão uma porcaria, e não iremos mas sair de casa 10:00h para chegar na escola 13:00h, precisamos crescer nos livros que não tem suficiente para todos, precisamos crescer nos data show que não temos… Desde já obrigada.

  24. george disse:

    MARTINIANO E O PT DE VALENÇA, A DIREC PRECISÃO SER INVESTIGADOS.

  25. BACK TRAMP disse:

    A Robô da Direc5 só anda pra trás e se acha inteligente escrevendo em defesa do professô pau mandado. Como pode escrever tudo em caixa alta, praticamente na mesma hora, colocando nomes de supostos alunos, como monica barão, iara souza , erian santos, gracille santos e ainda achar que ninguém notou essa armação barata? Acorda robô seu tempo de rata das redes sociais acabou, seja menas previsivel.

  26. Haha, Back Tramo. Pro seu governo, não houve nem uma armação pra nos defendermos. Você acha o quê? Que não temos capacidade pra digitar palavras difíceis, ser formal. Vai te lascar. Só porque os comentários foram digitados na mesma hora, foi armação? Que lógica hein. Pra você, somos burros a não chegar o ponto de escrever tudo em caixa alta. Haha. Site comprado, tudo da mesma laia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *