DEPUTADO HILDÉCIO VAI COM OS COLEGAS A ITABUNA E ILHÉUS VER DESCASOS DO GOVERNO, MAS NÃO RESOLVERAM NADA, AINDA

coxinhas

Os deputados coxinhas da AL/BA, visitaram Itabuna e Ilhéus, depois foram à Churrascaria Rincão Gaúcho para encherem as panças, ninguém é de ferro…

Em discurso proferido na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta segunda-feira (24), o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) criticou o estado de descaso das obras nos municípios de Ilhéus e Itabuna, localizados no Sul da Bahia.

De acordo com o parlamentar, na última quinta-feira (20), após visita realizada pela bancada de oposição nas duas cidades, ficou bem claro que existem várias obras inacabadas e abandonadas pela atual gestão do estado. “Eu fiquei estarrecido, para não dizer que eu fiquei com dó, da situação que vi em Ilhéus e Itabuna. Aquela região, que até pouco mais do século passado, foi o sustentáculo da economia do nosso estado e era a pilastra da receita pública do estado da Bahia, hoje está lá tão abandonada por esse governo”, enfatizou Meireles.

Taí, o grupo de deputados foram a Itabuna e Ilhéus, só para observarem os descasos do governo do estado, mas sequer falram em solução. Infelizmente ficamos sem entender pra que serve tantos deputados, será que só para se reunir, fazer movimento e dizer que não tem nada bom? Ah, coxinhas!

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Isabelly disse:

    Servem para viajar, observar, e como o próprio disse : Encher a Pansa!!

  2. Antonio disse:

    Não Sr. Pelegrini, os deputados tem que dizer que ta tudo certo so pra fazer a sua vontade e de Ruim Costa!

  3. Verdade disse:

    Faltou o Senador Duda , para completar os petiscos.

  4. beto disse:

    Hildecio foi passar para dizer que esta trabalhando não faz nada coitado da apoio a todo mundo

  5. DE OLHO disse:

    TEM MAIS É QUE DENUNCIAR ESSES MAL GESTORES MESMO, ESSE PT FALIU NOSSO PAÍS, OU PARTIDOZINHO RUIM, FORA PT

  6. Ou seu vaiado o trabalho de Hildecio ele tem feito é muito bem! Cabe a esse executivo de merda realizar,mas por incompetência e falência pública ele não faz…o executivo apenas para o seu conhecimento é o governador,prefeito e presidente.. Talves a escola que você aprendeu é administrada pelo PT.

  7. Paulo da Vila disse:

    O humilde, por um deslize soube desprezar. Ser rígido com um pobre coitado é fácil, queria que tivesse essa gargalhança com outro… Um antidoping bastava…Kkkkk assim é fácil.

  8. Paulo da Vila disse:

    NÃO USE O MEU NOME DE PAULO DA VILA SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, SOU MADEIRA DE DÁ EM DOIDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *