MARCOS MEDRADO É MAIS UM “COPA DO MUNDO” EM VALENÇA, NUNCA FEZ NADA POR NÓS

image

Será que o povo de Valença é ingênuo realmente? Observem que esse “copa do mundo”, Marcos Medrado, retomou a emissora dele justamente no período das eleições. Esse deputado é aquele que já foi carlista, depois do lado de Waldir, depois carlista de novo e agora está com o governador abobalhado Jaques Wagner. O Marcos Medrado que se diz já ter sido caçambeiro, é um “Expert”, como diz o Celestino, sua vida política é um mistério na caça de votos. Lembro que teve uma época que ele e a ex-esposa tiveram muitos votos por aqui. Vamos ver como será daqui para frente. Será que o povo de Valença vai se deixar levar por propaganda de rádio? Estamos cheios desses oportunistas, que só aparecem aqui para levar votos, e depois fazem nome em nossas costas. Chega de candidato “copa do mundo”, vamos acabar com essa patifaria. Basta o erro que já cometemos em eleger esse prefeito faz-de-conta. Valença precisa de nomes sérios, de quem tem compromisso com a nossa sociedade e não de analfabetos, oportunistas e velhacos.

Todos os jornais, sites e blogs da Bahia falam mal de Medrado, vejam o que o purapolítica falou dele:

Deputado Marcos Medrado tem cargos na prefeitura de Salvador, no governo Wagner e teve encontro com ministro Geddel

quinta-feira, 18 março, 2010 às 12:56 em Denúncia, Destaques.

A versatilidade do radialista e deputado federal Marcos Medrado (PDT), é de impressionar qualquer articulador político no Brasil. Ele Medrado tem cargos no governo Estadual, no caso da AGERBA, que por sinal estamos com fatos novos, e cada coisa, em breve falaremos sobre o assunto, Medrado tem cargos na Prefeitura, em empresas terceirizadas, alguns inclusive pessoas muito próxima ao deputado, não sabemos dizer se por autorização do Prefeito João Henrique, ou por autorização do secretário Sérgio Brito a aquém Marcos tem “fortíssimas” ligações ou pelo próprio Geddel a quem Medrado é amigo pessoal e inclusive teve encontro por duas vezes, no inicio dessa semana duas vezes teve pessoalmente e hoje foi o primeiro a efetuar ligação parabenizando o ministro Geddel pelo seu aniversario, segundo informação de uma fonte, “Marcos foi eufórico, parabenizou o ministro e disse que ‘se encontrava a sua disposição’, e agradeceu pela ajuda que o ministro vem lhe dando”, disse Medrado a Geddel hoje pela manhã por telefone.

marcos-medrado-destaque-pp-

Quanto a AGERBA, vamos relatar como está sendo conduzido a administração “Medrado” no órgão, e os reais motivos da saída de Aristides, que a principio podemos adiantar que o mesmo encontrava-se tenso, preocupado e nervoso com os pedidos “estranhos” de Marcos e o que ele queria que Aristides fizesse como gestor do órgão”.

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. vida de politico disse:

    Colbert Martins denuncia hoje à tarde processo de licitação da Sesab que beneficia empresa do setor de saúde. Mais uma polêmica no ar!

    segunda-feira, 26 abril, 2010 às 12:30 em Política.
    Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (26), às 14h30, na Assembleia Legislativa, o deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB) fará denuncias sobre o processo de licitação para beneficiar uma importante empresa do setor de saúde, em um contrato fechado com a Secretária de Saúde do Estado.

    Conforme assessores do PMDB, o parlamentar está munido de documentos que comprovam os trâmites de licitação para favorecer uma importante instituição que atua no ramo. Essa denuncia promete!

  2. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    PURA POLÍTICA INVESTIGA

    A chapa majoritária de Wagner já está formada

    segunda-feira, 26 abril, 2010 às 17:57 em Política.
    A chapa majoritária do governador Jaques Wagner, que vai disputar a reeleição em outubro, já está formada. A divulgação, entretanto, ainda não está definida. Informações obtidas com exclusividade pelo Política Hoje dão conta de que para o Senado, o governador bateu o martelo nos nomes dos deputados federais Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB).

    O candidato a vice-governador, já divulgado amplamente por Wagner, é o ex- Já está composta a chapa majoritária do governador Jaques Wagner, que irá disputar a reeleição em outro. Para tanto, a divulgação, ainda não está definida a data da divulgação. Informações passadas á imprensa dão conta de que para o Senado, Wagner insistiu nos nomes dos deputados federais Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSDB). Porém o candidato a vice-governador já fora divulgado por Wagner, logo, este seria o ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Otto Alencar (PP).

  3. visão politica 2012 disse:

    Líder da oposição desmente Jorge Solla

    O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Heraldo Rocha (DEM), disse nesta segunda (26) que não há qualquer surpresa nas declarações do secretário de Saúde, Jorge Solla, publicadas pelo Jornal A Tarde. “Surpresa seria se ele falasse a verdade pelo menos uma vez na vida, mas isso não é da natureza do secretário. Mais uma vez, Solla mentiu ao dizer que nos últimos 20 anos não foram feitos investimentos na rede hospitalar da RMS. E as maternidades de Cajazeiras e Pau Miúdo? E o Hospital Eládio Lasserre? E a ampliação do Hospital Roberto Santos? Não creio que Jorge Solla desconheça essas unidades e obras, ele apenas é adepto da teoria de Goebbels (ministro da propaganda de Hitler) e acredita que uma mentira repetida à exaustão pode virar verdade”, declarou o parlamentar.

    DATA: 25/04/2010

    ASCOM: 71 3113 2208

  4. visão politica 2012 disse:

    O INTERESSE DA GLOBO NO SUL DA BAHIA
    26/abr/2010 . 16:36 | Autor: Seu Pimenta

    Vista da casa dos Marinho em Itacaré (Foto BN).
    Setores do empresariado baiano apontam interesse nada ecológico da Rede Globo para produzir matéria contrária ao projeto Porto Sul (foi veiculada na edição deste domingo do Fantástico).

    A versão é de que a reportagem foi pautada pelo empresário Roberto Irineu Marinho, que possui uma mansão em Itacaré, por sinal construída irregularmente, em área de falésias.

    Dizem os baianos que a preocupação do poderoso homem da Globo é que o Terminal Marítimo da Ponta da Tulha, apesar de ficar a quilômetros da propriedade dele, irá comprometer a paisagem que o homem descortina do palacete.

    As informações são do Bahia Notícias

  5. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    O jornalista rodrigo mário pode ir a um almoço oferecido pelo prefeito ramiro campelo, o maior prefeito armengueiro de valença, na conversa pode sair um belo contrato,rodrigo mário pode ser o jornalista oficial da prefeitura de valença,agora diga roró que vc é o prefeito,vai ficar caladinho heimmmmmmmm mané.

  6. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    Ridiculos!!!! Marcos medrado chamar O governo vagarezza para reinaugurar uma radio,tbém este governo nada fez por valença, só faz despesas,é tão devagar que nem os colégios pintou,4 anos de governo 5 viagens a valença de mãos vazias,só faltou ir ao orobó com o prefeito armengueiro de valença inaugurar o asfalto prometido,como não sobrou os resto da br 101,nem vai terminar com o de serra grande,o vereador lelo perdendo os restos dos fios de cabelo pelo asfalto sonrrizal prometido,o tio dando rizada como sempre e o jaques vagner perdendo a eleição por ser mediocre,preguiçoso,FORA MARTIANO,FLOR DA DIREC,VAGAREZA, CLAUDIO SEM NÓZ,TIO RAMIRO RAMIRO O ARMENGUEIRO,MARCELO BORGES.

  7. visão politica 2012 disse:

    Ministro da Saúde recomenda fazer sexo para combater doenças crônicas

    segunda-feira, 26 abril, 2010 às 17:07 em Política.
    Foi recomendado nesta segunda-feira (26), pelo ministro da Saúde, José Gomes Temporão, que as pessoas façam sexo para combater as doenças crônicas. Não é brincadeira, é sério, fazer atividade física regular significa também fazer sexo, com proteção sempre, claro”, afirmou Temporão que fez a declaração durante a cerimônia de lançamento da campanha nacional de prevenção à hipertensão arterial.

    O ministro, empolgado fez até brincadeiras, dentre as quais indagou se seria possível fazer cinco vezes por dia, entretanto, destacou que o sexo era recomendável pelo menos cinco vezes por semana. Temporão enfatizou ainda que, tal atividade possui o mesmo efeito de outras tantas quando o assunto é o combate a doenças como a hipertensão. “Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam sua pressão arterial”, disse ele ao encerrar o evento.

    Temporão, apesar das brincadeiras, não deixou de ressaltar a preocupação com os hábitos das pessoas mais jovens com relação à alimentação e ao sedentarismo. “Temos nas mãos uma bomba de efeito retardado. Daqui a 20 anos vamos ter um percentual gigantesco da população brasileira com doença crônica, hipertensão, diabetes e colesterol alto”.

    Durante o evento que lançou a campanha de combate à hipertensão, o ministério da saúde divulgou uma pesquisa na qual o número de pessoas que afirmaram ter a doença cresceu de 21,5% em 2006 para 24,4% em 2009.

    ISSO SÓ PRA POLITICOS,A MAIOR DOENÇA CRONICA É DE POLITICOS SAFADOS, LADRÕES,CORRUPTOS,DESONESTOS,MANIPULADORES.

  8. MENINO BOM disse:

    Policial rodoviário federal é preso em flagrante por cobrar propina

    Redação CORREIO
    Um policial rodoviário federal foi autuado em flagrante na madrugada desta segunda-feira (26) em Porto Seguro, no sul do estado, por receber propina. O policial, cujo nome não foi divulgado, foi preso em flagrante na noite de domingo pela própria PRF e levado nesta segunda para ser autuado pela Polícia Federal.

    O policial deverá responder por concussão, previsto no art. 316 do Código Penal Brasileiro – o crime se caracteriza por exigir dinheiro ou vantagens em troca de favores derivados da função que a pessoa exerce. Ele pode pegar de 2 a 8 anos de prisão, além de ser multado.

    A prisão aconteceu no final da noite de domingo no Posto Policial de Teixeira de Freitas, por policiais da Corregedoria da PRF, que já havia recebido denúncias sobre o funcionário. Uma investigação levou ao flagrante na noite de ontem – o policial foi flagrado e filmado recebendo propina de um caminhoneiro.

    As imagens do crime foram levados para a PF e devem integrar o inquérito contra o policial, que foi submetido a exame de lesões corporais e depois levado para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Salvador

  9. Jaca Mole disse:

    Medradão, o CAMALEÃO!
    Só para constar: cada povo tem o deputado que merece.
    Basta lembrar que elegeram O quadrilheiro Paulo Malluf, em São Paulo, para deputado federal.
    E o que dizer do Collor de Mello, eleito Senador da REPÚBLICA por Alagoas?
    O povo merece, infelizmente, pois tem memória curtíssima e é facilmente engabelado.

  10. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    POLÍTICA

    todas as notícias de POLÍTICA 27/04/2010 às 23:55 | COMENTÁRIO (0)
    Jovens fazem protesto na Câmara de Guarulhos
    Agência Estado

    Pelo menos dez jovens invadiram o plenário da Câmara Municipal de Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta terça-feira, 27, para pedir o prosseguimento das investigações sobre possíveis irregularidades administrativas cometidas pelo prefeito da cidade Sebastião Almeida (PT). Almeida é suspeito de desviar verbas públicas.

    Os manifestantes se acorrentaram uns aos outros como forma de protesto. Eles temem que as investigações sejam arquivadas sem a instalação de uma Comissão Processante.

    Os jovens entraram no plenário às 14 horas e só abandonaram a Mesa Diretora dos trabalhos após o presidente da Câmara, vereador Alan Neto (PSC), pedir que o grupo ocupasse as cadeiras reservadas aos assessores.

    Sem citar números, a Guarda Civil Municipal confirmou que algumas pessoas permaneciam acorrentadas dentro da Câmara, por volta das 22h30. A Polícia Militar também está no local.

    aqui em valença a prefeitura esta se afundando e nada acontece, também tem uma maré pertinho de todos,ninguém passa fome,alguns recebe adicional dos politicos locais,o povo valenciano é bom de mais,só que o crime nas periferias a cada dia aumenta muito mais,quando os ricos sentir na pele o peso da desordes do setor publico municipal aí pode melhorar alguma coisa.

  11. OS TRAIRAS DE VALENÇA disse:

    E o deputado marcos medrado cara de pau heimm!!!!,pelo os comentarios e os buxixos da politica local,o deputadinho pode colocar o filho como candidato a prefeito de valença em 2012,cuidado politicos gananciosos de valença, alguém de fora pode administrar a cidade de valença,as armações ja ronda em nossa terra.

  12. OS TRAIRA DA CULTURA disse:

    São Paulo espera 330 mil turistas para Virada Cultural
    Agência Estado

    Com investimento de R$ 8 milhões e cerca de 800 atrações em 150 pontos de São Paulo, entre música, dança, cinema, artes visuais e shows, a sexta edição da Virada Cultural, marcada para os dias 15 e 16 de maio na capital paulista, é hoje a maior produção cultural do mundo, segundo o presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Caio Luiz de Carvalho. “A grandiosidade do evento pode ser conferida na diversidade, com a participação de todas as tribos. Ao mesmo tempo é um evento que posiciona a cidade de São Paulo e faz com que a cultura seja nosso grande elemento para o turismo”, disse Carvalho.

    De acordo com ele, o evento mudou o perfil do turista que vem para São Paulo. “Além de melhorar a taxa de ocupação hoteleira na cidade, melhorou também o tempo de permanência do turista”, afirmou. “Em 2004 e 2005, o tempo de permanência do turista de negócio que vinha a São Paulo para uma feira no Anhembi era de 2 dias e meio. Hoje, por conta de todo esse envolvimento cultural, nós temos um tempo de permanência de três dias e meio”, diz Carvalho. “E mais. A taxa de ocupação hoteleira nos fim de semana passa de 50%”. Cerca de 330 mil turistas devem visitar a cidade durante a Virada Cultural, segundo estimativa da SPTuris.

    Na cidade de valença na bahia até o cine teatro ja conseguiram fechar,uma cidade de mais de 500 anos não tem incentivos a cultura local e nem alguém que trabalha na secretaria de cultura da prefeitura faz nada,um absurdo o que esta acontecendo em nossa cidade,isso quem esta administrando é filho de valença,mais faz tudo para destruir.

  13. Observador disse:

    Marcos (centopeia) Medrado, é realmente um aproveitador, além de estar do lado de todo mundo, ainda aparece de ultima hora em Valença, para levar uns votinhos. Há pra não esquecer, cada perna dessa centopeia da política está vestida com uma meia. Haja grana para enche-las.

  14. aparecido nascimento disse:

    EU NÃO ENTENDO PORQUE SE PREOCUPAM TANTO COM ESSE NEGÓCIO CHAMADO jornalista marron, ISSO NÃO É NADA, NÃO REPRESENTA NADA. A UNICA COISA BOCA QUE ISSO PÓDE FAZER É COMPRAR UMA CORDA PARA SE ENFORCAR.
    E VOCE RODRIGO PARE DE LATIR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *