RAMIRO NA ERA DA INFORMÁTICA, NÃO FALA, COMPUTA.

Agora sim! Já dá pra ver que Ramiro  é o prefeito de Valença, um verdadeiro  canteiro de obras. Uma voltinha na cidade e todos veêm Ramiro tapando os buracos de Cláudio, esse é o Ramiro que não incomoda o Secretário de Viação e Obras. Uma saidinha da cidade, e lá está o Tio restaurando o Balneário Sonrisal, o Ramiro que também não incomoda o Secretário de Turismo.

Ramiro nunca consultou um engenheiro civil na vida, aliás o seu engenheiro civil sempre foi o seu “Tatá”, ( onde será que anda? Nunca mais vi ).

A restauração do Balneário mostra o quanto Ramiro é um homem futurista, vejam que ele construiu na decáda de 60 e hoje ainda é uma coisa moderna, ( vamos ver depois de pronto ). As festas que Ramiro fazia quando prefeito, também eram futuristas, vejam quantas bandas ele lançou naquela epóca: Amor Bainema, Laranjinha nas Curvas, Trio: Cimento, Pedra e Brita e por ai vai.

Continua sendo um homem futurista, com a restauração do balneário, desativou um prostíbulo, sinal de que entrou na era da informática; não fala, computa.

Que seria do meu blog se não fosse voce, Ramiro!?

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Magná zelosa disse:

    para o tio
    ô meti condo cê perciso di noços volto cê fola i té durmiu purla, agora qi mnum percisa mai, cabou cun noço gana pão. agora qero ve u qi noiz vai faze da vida, tá bunito iso?

  2. Nick Ridículo disse:

    Pelegrini, me diga, qual o símbolo da campanha e da gestão de Ramiro? Lendo seu post fico pensando no slogan de Jânio Quadros e a vassourinha… Risos! Mas pelo visto, ele consegue ser mais ridículo que o Jânio, em compensação, de bobo não tem nada… Jamais se retiraria da vida pública… Pelo contrário, se perpetuará no poder… Vejamos as próximas “armações futuristas”!

  3. pelegrini disse:

    O slogan da campanha era “mutirão por mais emprego”, um amigo me disse que é mentirão por mais emprego. O sobrinho uso0u um camarão como símbolo, e ele eu acho que vai usar um bagre.
    E de Jânio ele é a própria vassourinha. (risos)

  4. Meretriz disse:

    Pelegrine,

    Essa história do Tio Ramiro de “Mutirão Por mais emprego” é uma farsa. Como criar mais emprego se ele acaba de desempregar várias profissionais do sexo, com o fechamento das casas de massagem do SONRISAL. To revoltada, vou ter que pedir pra Ruy Lima falar com o tio pra arrumar uma cota para nós na prefeitura.

    O SLOGAN melhor para o governo futurista de Ramiro, seria “Mentirão por mais Dinheiro”.

    Nós meretrizes faremos um protesto em frente a Prefeitura nesta Terça-Feira, reivindicando um novo local para prestarmos os nossos serviços de tão relevância para sociedade valenciana.

    PS: Pelegrini conto com seu apoio com a venda de picolés na manifestação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *