MARCOS MEDRADO É: “UM ZERO A ESQUERDA E AO INFINITO”

image
Samuel Celestino um dos mais conceituados jornalistas da Bahia e do Brasil, escreveu sobre Marcos Medrado quando Soube que o mesmo iria assumir a AGERBA. Celestino conhece todos os políticos da Bahia, jamais irá falar algo de alguém que não soubesse. E no conceito de Celestino Marcos medrado é “Um zero a esquerda e ao infinito”. Segue o comentário de Samuel Celestino:
“MEDRADO NA AGERBA? NÃO, É MENTIRA! OU SERÁ VERDADE?

É inacreditável, inconcebível, é desnorteante a informação que acabo de receber e neguei à fonte como inverídica. Por não crer. Devo transmitir, nauseado, aos leitores o que vai pelo breu das tocas é o que o governo Jaques Wagner está prestes a engolir: a indicação do deputado federal Marcos Medrado, um zero à esquerda e ao infinito, para ser superintendente da Agerba. Trata-se do órgão da secretaria de Infra-Estrutura, negociada com o PP, que cuida do setor de transportes. Medrado já foi "secretário" municipal dos Transportes e de lá saiu sob intenso zum-zum-zum e mais não digo. Dirão que ele é "expert" no setor, no que talvez concorde.’"Expert", é um anglicismo que cai bem, no caso. Que Jaques Wagner não venha dizer, em explicação, que faz parte do naco negociado com o PP. Porque a explicação não vai colar. O governo é dele, para ele foi eleito. A ele cabe aceitar ou não. Enfim, é o responsável por aquele que cativar, em busca de votos. E quase estou a citar Antoine de Saint-Exupéry, com o seu magnífico Pequeno Príncipe. Que ele, Exupéry, piloto do belo e do Saara,  me pedoe a lembrança, na estrela em que estiver. Não acredito. Não devo acreditar. Wagner tem uma biografia a zelar. Pense, medite, reflita. Se essa decisão (a ser verdadeira) significasse o passaporte para a sua reeleição, creia, governador, não vale a pena pagar tal preço. Qualificar o governo de fisiológico seria pouco adjetivo. Medrado é advérbio de negação, embora seja um substantivo próprio.  Assim, definitivamente, entendo”.

Fonte: “BN”

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Lina disse:

    Sugiro que mandemos Marcos Medrado para fazer companhia a MARTE NIANO em outro planeta… Despacharemos a mercadoria no Aeroporto Intergaláctico de Ramiro e ele que vá falar suas besteiras em outras galáxias, pois os valencianos não o aguentam mais!

  2. Lina disse:

    E a entrevista com a Professora Macária vai ou não sair?

  3. pelegrini disse:

    Pedi a uma pessoal para fazer contato, Lina. Vamos esperar a resposta.

  4. DIAS disse:

    rapaz por fala em MEDRADO, anticamente nas radios so se falava, mestre dario pra la mestre dario, que nos temos que fazer um deputado de valença e dario e isso e aquilo so foi medado puxa o tapete que os mesmo puxa saco “TRAIRAS”, ja mudaram o discurso, hj mesmo tava ouvindo um programa pela manhã e o locutor falava que era bom fazer um deputado da terra mais que marcos era um bom administrador e tomava muito bem as empressas dele, que falta de carater professor DARIO, estava dormindo com inimigos…..pelo jeito esses amigos do prefessor mudaram logo O CARAÇÃO SOLIDARIO..PRA SEGURAR MEU EMPREGO EU SOU MAIS MARCOS MEDRADO, e deputado da região que se dane……

  5. DIAS disse:

    rapaz por fala em MEDRADO, anticamente nas radios so se falava, mestre dario pra la mestre dario pra ca, que nos temos que fazer um deputado de valença e dario e isso e aquilo so foi medrado puxa o tapete que os mesmo puxa saco “TRAIRAS”, ja mudaram o discurso, hj mesmo tava ouvindo um programa pela manhã e o locutor falava que era bom fazer um deputado da terra mais que marcos era um bom administrador e tomava muito bem conta das empressas dele, que falta de carater, e pelo jeito professor DARIO estava dormindo com os inimigos…..pelo jeito esses amigos do prefessor mudaram logo O CARAÇÃO SOLIDARIO..PRA SEGURAR MEU EMPREGO EU SOU MAIS MARCOS MEDRADO, e deputado da região que se dane……

  6. FARAÓ disse:

    Este Dias parece ser Rodrigo Mário.Espertem-se ele tbem e traíra.

  7. visão politica 2012 disse:

    O deputado Walter Pinheiro (PT), em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, comandado por Daniela Prata e Samuel Celestino na Tudo FM, afirmou que é importante para o partido que o representante a ser escolhido para disputar o Senado seja o que melhor contribua. Questionado por Celestino sobre a retirada do nome do deputado Nelson Pelegrino por conta da possibilidade de sua candidatura a prefeito de Salvador em 2012, Pinheiro saiu pela tangente: “compreendemos que o primeiro passo é o de 2010, não dá pra fazer o loteamento de 2012 ou coisa do gênero”. O parlamentar disse, em tom conciliador, que acredita que o PT chegará a um consenso com relação ao segundo nome para o Senado, já que a candidatura da deputada Lídice da Mata (PSB) estaria quase acertada. Acima de tudo, Pinheiro ressaltou as dificuldades do atual cenário. “Reconheço que é um cenário extremamente difícil para compor, pois há outros interesses, há uma visão de cada parte de como compor”, declarou. Walter Pinheiro não vê problemas caso o governador Jaques Wagner desista da indicação de seu nome ao senado: “Se porventura o governador e meu partido acharem que não devo, vou ajudar a campanha de 2010”, salientou. Clique aqui para ouvir ( I e II ).

  8. visão politica 2012 disse:

    Robson Bonin
    Do G1, em Brasília

    imprimir
    Abrimos novas e concretas vias no crescimento do processo partidário. A melhor opção no momento é o PSB não disputar a Presidência da República”Eduardo Campos, presidente do PSBO presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, oficializou, nesta terça-feira (27), a decisão da sigla de não apresentar candidato à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A posição, sacramentada em reunião da Executiva do partido, em Brasília, acaba com as esperanças do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) de concorrer ao Planalto nas eleições de outubro.

    Segundo o presidente do PSB, foi “a leitura da conjuntura política feita pelos 27 estados e junto aos movimentos sociais que influenciou na decisão de vetar a candidatura de Ciro”. “Tivemos 20 estados que decidiram por não ter candidatura e apenas sete estados decidiram ter candidatura”, explicou o presidente do PSB.

    Ainda de acordo com Campos, a prioridade do partido no momento não é patrocinar uma candidatura à Presidência, mas sim priorizar o crescimento da sigla nos estados e no Congresso. “Abrimos novas e concretas vias no crescimento do processo partidário. A melhor opção no momento é o PSB não disputar a Presidência da República.”

    “[O partido] Avalia como correta e consequente a participação do PSB no governo Lula. As eleições de outubro não estão definidas. O PSB está pronto para ampliar a sua presença nas eleições estaduais e no Senado”, disse Eduardo Campos.

    Em um encontro que durou quase três horas, os integrantes da Executiva do PSB resolveram preservar a aliança com o PT nos estados. O único sinal favorável a Ciro era um velho adesivo colado na porta da sala de reuniões do PSB com o dizer: “Agora é Ciro”. Ao lado dos petistas, os socialistas esperam pavimentar acordos para lançar 11 candidatos a governador e seis pretendentes ao Senado.

    Sob o argumento de que gostaria de deixar os colegas de partido à vontade para decidir sobre o seu futuro, Ciro não participou da reunião. Prefeitos, parlamentares e demais lideranças do PSB também acompanharam a reunião.

    O presidente do PSB comunicou a decisão da Executiva, por telefone, a Ciro. A ligação ocorreu momentos antes de Campos anunciar a decisão à imprensa. “Ciro está no Rio de Janeiro. Falei com ele por telefone, comuniquei a decisão e ele me disse que já estava preparando uma nota para falar sobre essa decisão”, disse Campos.

    O G1 não conseguiu falar com o deputado Ciro Gomes. A assessoria do parlamentar disse, no entanto, que ele não vai comentar a decisão do partido.

    ‘Homem de ideias’
    Apesar de vetar as pretensões eleitorais de Ciro, o presidente do partido procurou elogiar o colega. Campos classificou o deputado de “homem de ideias” autor de “grandes atos em favor do país”. “Ciro Gomes engrandeceu o debate republicano”, disse Campos.

    O presidente do PSB disse que irá fazer uma reunião com PT na próxima terça-feira para tratar da adesão da sigla à candidatura de Dilma Rousseff. Campos também disse que vai encontrar Ciro ainda nesta quarta no Rio de Janeiro para conversar sobre o assunto.

  9. visão politica 2012 disse:

    quero ver quando é que vai retirar o nome deste Deputadinho das radios dele, é vergonhoso as leis só valer pra alguns.

  10. visão politica 2012 disse:

    OU PODE FAZER PROPAGANDA ANTECIPADAS, SERÁ QUE AQUI EM VALENÇA NÃO EXISTE AS LEIS.TODA HORA UMA MENSAGEM, RADIO FM VALENÇA, UMA EMPRESA DO GRUPO MARCOS MEDRADO, PEDINDO VOTOS DESCARADAMENTE.

  11. Lucas Reis disse:

    Concordo com tudo que Celestino falou de Medrado, mas discordo de vc pele, em quase tudo que falou de Celestino!!!!
    kkkkkk
    abraçao

  12. Obs disse:

    MARCOS MEDRADO,VALEU A PENA ACREDITAR EM VOOCE,VC HONROU NOSSO VOTO COM O TRABALHO,MEU FEDERAL 1212 EH VC
    UUHU
    MEEEDRADO

  13. mayara disse:

    marco medrado vc ja ganhou vio ○•♣

  14. monica disse:

    voce ganhou que voce merese e ainda merese o melhor parambeis marcos medrado eu torsi para voce e voltei parambeis voce teve sorte eu comemorei muito que ate eu chorei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *