A GRANDE SACADA: A MÍDIA “IMPARCIAL”

GIRO

Os apresentadores, Ricardo Lemos e Grazi Campos

Meus amigos, a política está chegando ao seu meio e já podemos observar as articulações e manobras que os pré-candidatos começam a fazer. Ontem foi a estréia do Programa Giro Geral, que será apresentado pelo radialista Ricardo Lemos e Grazi Campos. Quem foi à essa estréia pode ver que ali já começa as articulações políticas, tinha mais gente do deputado Hildécio que da prefeita Jucélia e nenhum do lado de Fernando.

O Programa Giro Geral, como já diz o próprio nome, dará um giro pelas ilhas e cidades vizinhas, mostrando as notícias da região. Uma grande sacada do grupo do deputado Hildécio Meireles, que são os idealizadores do programa. A Rádio Clube que era uma gigante inerte na notícia e só tocava músicas, abriu o espaço para fazer o que 90% da população gosta de ouvir nas FMs, notícia. Não sei porque seu proprietário, Marcos Medrado, não aceitava que se fizesse programas jornalísiticos na FM, que tem um grande alcance. Com certeza deixou muita gente desinformada, trocando notícias por música (que a gente ouve em qualquer lugar, a hora que quiser, a partir de um smartphone). Quem não tem um smartphone?

Agora as pessoas vão ouvir as “notícias” da região, vão saber o que está acontecendo em Valença e toda Costa do Dendê, já que nem todo lugar da zona rural se consegue acessar a internet.

Uma tranquilidade para a diretoria da rádio que não precisa contratar funcionários e conseguirá uma boa audiência pelo programa e bons profissionais que conduzirão.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. É JUJU disse:

    Este programa tem um valor contratado com a rádio no valor de 6.000,00 com fatias iguais de 2.000,00 entre o deputado, Dr. Ronald e Luís do bicho. A rádio entrou com uma parcela de risco que será a contratação do diretor Daniel Pereira para o cargo de Secretário de Comunicação do pré-candidato Claudio Queiroz, caso este vença as eleições de 2016. Mas nada disto acontecerá pq a prefeita de Valença, Jucélia Nascimento com todos os seus problemas se reelegerá e desfará este castelo de areia deste deputado.

  2. leitor disse:

    Interessante o que o leitor É JUJU escreve: “Jucélia Nascimento com todos os seus problemas se reelegerá”. Jucélia tem tantos problemas assim, é? kkkkk Então não quero ela na prefeitura novamente não. A não ser que ela resolva esses problemas pelos próximos 12 meses. Espero que ela deixe de jogar isso que chamam de asfalto nas ruas e de fato asfalte as ruas com material melhor. E espero que o SAAE faça seus serviços bem feitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *