ADEUS, JULINHO!

JULINHOMeus amigos, as vezes temos que noticiar o que nunca gostaríamos, infelizmente essa é uma função nossa, que fazemos esse papel na imprensa. É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo, vizinho, e irmão, Júlio César Guanabara, Julinho, como era carinhosamente conhecido.

Na quarta-feira, falei com Julinho antes do momento dele infartar, alguns instantes depois sua nora já alertava de que ele estava passando mal. Ele foi socorrido até a Santa Casa, chegou a apagar por algum tempo, mas com o atendimento dos médicos conseguiram reanimá-lo, e de lá teria que ser transferido para uma UTI em Salvador, como não havia vaga, levaram-no para o Hospital geral de Santo Antonio de Jesus. Ainda ontem (30), conversei com seu filho mais velho, Neto, e perguntei sobre seu estado, Neto disse que o pai ainda estava sedado e que permanecia na UTI.

Infelizmente hoje por volta das 2 horas da madrugada Julinho não resistiu e faleceu.

Cumprindo as ordens do senhor, porque esse é o destino de todos nós, Júlio César Guanabara, segue para mais um ciclo da vida. Que Deus conforte sua família e só o tempo poderá cicatrizar essa dor.

Adeus, Julinho!

 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Amigo da saúde disse:

    Um grande amigos fez ajudo muita gente na saúde que deus lê de o descanso eterno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *