EDITORIAL: O EXÉRCITO DE RICARDO ESTÁ VIVO

Olha, Ricardo Moura está sumido do cenário político, mas seu “exército” ainda funciona muito bem, uma pena que não iremos vê-los em combate, mas é um grande “exército”, odiosos ao invés de valentes, ocultados ao invés de mostrarem a cara. Tocam o terror direitinho! Infelizmente não será essa a característica que queremos de um gestor, o tipo que coloca seu “exército” nas redes sociais para ofender e denegrir imagem de pessoas. Talvez seja por isso que o deputado não vai apoiá-lo, porque ele já mostrou que não vai querer uma política suja. Gente desse tipo, covardes e moleques ele já começou a escantear.

Faz muito bem deputado! Quem deve ganhar uma eleição é quem pode mostrar boas propostas, quem tem condições de ser equilibrado, quem usa mesas para discutir projetos. Tenha certeza que, quem está reunindo essas características, além da prefeita Jucélia Nascimento, são os seus pré-candidatos: Jairo, Duda e Claudio. Quem não teve condições de ganhar uma eleição sem a ameaça da máquina pública e gastou tanto, não poderá repetir outra campanha. A vez é de quem vive equilibrado, de quem está em atividade, de quem ama realmente Valença. Isso aqui não é pra qualquer um, desses que, ao invés de sentar pra debater com gente lúcida, usa os loucos para fazer inflar seu ego, deixa os meios ilícitos tomarem conta da coisa que deveria ser séria. Não cabe mais gente dessa espécie no mundo.

 

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. analista disse:

    Vejo um exército de 1 homem só.
    Um homem, sem ideais e projetos.
    Um homem quem tem como seguidores, apenas meia dúzia de meninos.
    FAÇO UM APELO, POR FAVOR RICARDO MOURA DESISTA!!!!!!!!

  2. ricardo luis disse:

    UMA COISA TENHO CERTEZA, SE RICARDO FOR PREFEITO A MERENDA ESCOLAR VAI MUDAR, LICITAÇÃO PARA FABRICANTES DE PASTEL, PASTEL PRA TODO MUNDO.

  3. Fabio disse:

    Esse Ricardo Luis é um boboca, só escreve bobagem

  4. ricardo luis disse:

    BOBAGEM FARÁ VC FABIO, PARECE AQUELE IDIOTA QUE ENCONTRAVA SEMPRE NAS ESQUINAS DE VALENÇA COMENDO PASTEL COM ZÉ PREGUIÇA, VOTE NELE E SE LASQUE.

  5. Silvio disse:

    Eu lir uma matéria de Ricardo Moura e nela Isnar Luz assina como assessor de comunicação. Como é isso ? Ele não era assessor do deputado e agora de Ricardo? Como pode então ele detonar o parlamentar? Estou sentindo cheiro de traição.É muito cacique pra pouco índio! Tem boi na linha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *