LULA DÁ SABÃO EM PREFEITO DE ILHEUS E EM GOVERNADOR WAGNER

Me pediram para postar o vídeo desse “carão”

O presidente Lula passa um sabão no prefeito de Ilhéus e no governador Wagner, quando ambos falam de uma ponte para a cidade. O prefeito pede a ponte e o governador diz que vai fazer. O presidente diz: “A primeira coisa é que a gente não pode nessa época do ano, em cada cidade que a gente chega, a gente ficar prometendo a mesma coisa. Porque nem vocês acreditam, nem o povo acredita. E a imprensa e a justiça eleitoral vai dizer que a gente está fazendo campanha e prometendo coisa demais. Então não é correto. A ponte que vocês querem não tem projeto ainda, preciso fazer um projeto para saber se é possível financiar a ponte. Eu tenho dito na minha experiência como presidente da república: não adianta nem o governador nem o prefeito dizer que precisa de uma obra, eles tem que mostrar o projeto. Se o projeto for consistente aparece o dinheiro.”

Está bonito para sua cara governador?!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. DIAS disse:

    esse WAGNERMOLEZA, com pouco tempo amigo dos carlista(Claudio Queiroz,Ramiro,Oto Elencar), ja apredeu a velha forma de fazer politica enganar o povo, so que ele se lasgou todo, achou um politico que não aceita esse tipo de malandragem….LULA O CARA..heheheheh

  2. Cesar disse:

    Sabe como é Pelé, em época de eleição tem que prometer o que não vai fazer para enganar o povão e ganhar o voto. Essa ponte é apenas mais um devaneio do prefeito de Ilhéus que até agora não disse porque foi eleito com uma margem tão expressiva de votos.
    No pleito passado conseguiu engabelar a massa com algumas obras;mas depois que se reelegeu…
    Sorte que Lula desmascarou tanto ele quanto o Wagner que pegou o gancho e queria participar do devaneio do Prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *