CUNHA À BEIRA DO ABISMO, CONTINUA VOMITANDO ÓDIO PARA SE DEFENDER

INCENDIÁRIO

Cunha diz que não tem direito de incendiar o país, na verdade, ele já incendiou o país de tanto falar besteiras, vai acabar no inferno ao lado dos corruptos e dos que lhe apoiam. Nunca vi um parlamentar ser tão maldoso, tão safado ao ponto de querer achar que o culpado pela sua desgraça é a presidenta Dilma.

Na verdade, o que ele quer MESMO, é se safar, porque com Dilma no poder ele irá a até a Suprema Corte e derubando Dilma ele terá o perdão dos que tentam dar o golpe no Brasil. Isso se eles conseguirem dar o golpe.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. sensato disse:

    Dilma disse que a operação Lava Jato fez cair o PIB. kkkk faz-me rir… o PIB não caiu e vai cair mais por causa da corrupção nesse país??? O PIB não cairia se não houvesse tantos ladrões!!! A escória da sociedade está mesmo na política. Essa rapinagem da politica brasileira é feita pra quem é da mesma espécie.

  2. cemat disse:

    Esse Eduardo Cunha é afilhado do defunto PC Farias, ele vai cair com certeza,e quando cair, leve também o canalha do Renan Calheiro, que ultimamente vem dormindo pouco, muito processo no lombo, mesmo assim continua no poder, na queda de Renan, aproveitar e levar outro canalha no poder,o tal de Maluf.

  3. Pedro Victor disse:

    Dilma é a maior bandida nisso tudo! Mas antes de receber a coroa da bandidagem, lembremos que pertencia a Lula.. Ele também é culpado! Foi ele quem disse q poderíamos confiar nela e q ela era a melhor opção. ta aí a bomba! E quem defender o pt é farinha do mesmo saco, faria parte da bandidagem também se tivesse oportunidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *