Academia da Saúde é inaugurada em Valença

ADEMIAO Governo de Valença entregou à comunidade nesta sexta-feira (24), o mais novo equipamento para auxiliar na saúde das pessoas. A Academia da Saúde, localizada na Orla Fluvial do Rio Una, uma obra feita em parceria com o governo Federal, através do Ministério da Saúde, foi inaugurada pela prefeita Jucélia Nascimento. O mais novo equipamento vem somar ao planejamento que está sendo feito pela prefeitura para a revitalização do centro da cidade. Já em andamento, a requalificação da Orla, sinaliza para mais uma quebra de paradigmas, que tem como principal objetivo, a volta das famílias ao espaço.

ADEMIA“Estamos realizando obras importantes nesta cidade. Já temos um SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), o Samu, as obras de pavimentação e recuperação de estradas como nunca tivemos. Este (academia) é mais um equipamento que vai ajudar a prevenir doenças e dar mais qualidade de vida aos seus usuários”, disse. A prefeita também ressaltou as parcerias com o Governo Federal e Estadual, que tem viabilizado conquistas de equipamentos e obras para Valença. “Tudo isso é fruto da nossa credibilidade”. Pontuou.

ADEMIADe acordo com a secretária de Saúde Ionete Nery, a Academia da Saúde vai contar inicialmente com um fisioterapeuta, um técnico em educação física e uma nutricionista. “Teremos esses profissionais, mas pretendemos ampliar”, ressaltou. Ainda segundo a secretária, qualquer pessoa pode se inscrever e participar normalmente das atividades que estão previstas para acontecer a partir das 7 horas da manhã.

ADEMIAEm andamento, está a reforma da academia da praça João Cardoso. A prefeita garantiu também que vai reformar a academia da Bolívia e implantar um projeto voltado para atividades recreativas das crianças do bairro.

ADEMIAParticiparam da solenidade de inauguração, o vice-prefeito e secretário de Agricultura, Joailton Manoel de Jesus, os vereadores, Fabrício Lemos, Tácio Lima, Antônio Heraldo e Benvido Luz; o empresário Jacy Coutinho, componentes do Grupo da Melhor Idade, secretários e colaboradores do Governo de Valença.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. SSouza disse:

    Vi recentemente nas redes sociais uma placa dizendo que a Academia da Praça João Cardoso estava sendo reformada e agora vejo aqui tambem neste blog mas, me diga onde fica mesmo esta praça ????????????????????

  2. Evandro Moura disse:

    A praça João Cardoso esta lá ainda jogada e acabada. Com os equipamentos sem manutenção e ficando em estado de podridão.

  3. Ssantos disse:

    Fica no novo horizonte prox ao bola cheia

  4. Ssantos disse:

    Fica na vila onde tem uma quadra de esporte

  5. the man disse:

    A Praça João Cardoso fica perto da Rodoviária.

  6. leitora disse:

    Nós, moradores da Baixa Alegre estamos fazendo um pacto de não votar em Jucélia em razão do descaso com nossa rua, cheia de buracos e sem limpeza de varrição. Começaram a consertar os paralelepípedos irregulares, mas foi só um serviço pra tapear achando eles que somos imbecís ao ponto de acreditarmos que fizeram muita coisa. A Baixa Alegre continua horrível pra se trafegar. As eleições vem aí e não vamos esquecer do tratamento a nós dispensado.

  7. Luciano disse:

    A prefeita de obras prontas, sendo todas herdadas da administração anterior!

  8. SSouza disse:

    Agora sim, quem passar lá na “Praça João Cardoso” vai ver que corrigiram o nome da praça e colocaram o certo que é PRAÇA BARÃO DO RIO BRANCO.

  9. Marcelo Paiva disse:

    GOVERNO DE VALENÇA:

    NOSSA TERRA,, NOSSA INSEGURANÇA, NOSSA EDUCAÇÃO, NOSSOS CONCHAVOS, NOSSA INSATISFAÇÃO, NOSSAS MENTIRAS, NOSSOS BURACOS, NOSSO DESEMPREGO, NOSSA FEIURA, NOSSO TRANSITO, NOSSAS MULTAS, NOSSA CÂMARA DE VEREADORES, NOSSO COMBUSTÍVEL, NOSSO ASFALTO, NOSSA MENTIRA, NOSSO MEDO, NOSSO ENGANO, NOSSO ERRO, NOSSA TRISTEZA, NOSSA DECEPÇÃO.

    UM GOVERNO DE PROPAGANDA MENTIROSA.

  10. pelegrini disse:

    QQ é isso caro Marcelo!? A academia não é mentira, está pronta e já funciona.

  11. Pedro Victor disse:

    Ficou bonita, mas achei uma palhaçada! O povo precisa de indústrias, de emprego. De qualidade na educação, de melhor infraestrutura nas ruas, e opções de lazer públicas, não privatizada, tendo q pagar para entrar. Na outra academia, antes a praça era ótima, precisava apenas de reforma e iluminação, aí o amante do dinheiro Ramiro transformou aquilo em privado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *