Governo de Valença reinaugura Escola Adacy Rabelo no Orobó

escolaRecebidos com entusiasmo pelos alunos, a prefeita Jucélia Nascimento e secretários, reinauguraram na última quinta-feira (23), a Escola Municipal Adacy da Silva Rabelo, localizada na comunidade da Pedra Branca no Orobó. A unidade recebeu uma série de obras e é mais uma escola municipal que passa por serviços de requalificação.

Emocionada, Jucélia Nascimento agradeceu a receptividade dos alunos e da comunidade que prepararam uma grande festa para receber a comitiva da prefeita. “Estamos fazendo o melhor que podemos. Hoje é um dia especial. A nossa recompensa é compartilhar da alegria dessas crianças. Este é o resultado da dedicação da equipe de governo que vem fazendo a diferença em Valença. Colocamos a Educação como prioridade. Muitas escolas estão sendo reformadas, outras sabemos que precisam, mas as demandas são muitas  e não podemos fazer tudo de uma vez”. Disse a prefeita.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. leitora disse:

    Nós, moradores da Baixa Alegre estamos fazendo um pacto de não votar em Jucélia em razão do descaso com nossa rua, cheia de buracos e sem limpeza de varrição. Começaram a consertar os paralelepípedos irregulares, mas foi só um serviço pra tapear achando eles que somos imbecís ao ponto de acreditarmos que fizeram muita coisa. A Baixa Alegre continua horrível pra se trafegar. As eleições vem aí e não vamos esquecer do tratamento a nós dispensado.

  2. Evandro Moura disse:

    Agora faltando 1 ano para as próximas eleições municipais, tudo começará a aparecer. Reformas, inaugurações, construções e etc… Pois, antes nada disso ninguém presenciava. Estamos no mês de julho e agora que a escola esta sendo inaugurada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *