CLAUDIO DISSE QUE ESTÁ MAIS MADURO E COM MELHORES CONDIÇÕES PARA GOVERNAR VALENÇA

CLAUDIOOntem o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito de Valença, Claudio Queiroz, nos concedeu entrevista na Rádio Edmais Fm web, onde falamos sobre vários assuntos de política e problemas da cidade. Claudio demonstra esperança e confiança de que será o escolhido para ser o que o deputado Hildécio chama, “união de forças de oposição no município”. Dizendo-se mais preparado que no passado, Claudio diz que agora está mais maduro, mais experiente e que com certeza terá muito mais facilidade de administrar o município.

Recentemente, Claudio reassumiu o comando de uma de suas empresas aqui na cidade e disse que estando em Valença terá mais tempo para debater sobre os problemas da cidade. Claudio anteriormente fazia um trabalhos ligado ao governo do estado nas Secretarias de Infraestrutura e na Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. leitora disse:

    Não o conheço muito bem como pessoa, mas lembro que a curta gestão dele foi regular. Acho que Valença poderia experimentar uma gestão de quatro anos e ver o quão maduro mesmo ele está.

  2. Marcelo Paiva disse:

    SE QUANDO ESTAVA VERDE DESVIOU MILHÕES DOS COFRES PÚBLICO, AGORA MADURO E EXPERIENTE VAI DESVIAR BILHÕES.

  3. sensato disse:

    “Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos.” Friedrich Nietzsche

  4. lkkkkkkkkkk disse:

    Boa Marcelo Paiva.
    Por favor Sr. Cláudio não volte!!!!

  5. Pedro Victor disse:

    Esse povo que diz CLÁUDIO NÃO VOLTE! provavelmente estão com medo de uma derrota. Afinal, a que está vai sair, isso é fato! Mas na verdade quem entrará? Jairo é fraco… Ricardo ou Cláudio…

  6. SSouza disse:

    Claudio Maduro ??? Qual qual ??? kkkkkk Prefiro Calingo kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *