O FISCAL RAMIRO E A CIDADE ENVOLTA NO CRIME

image

Ontem por volta das 19:00 horas um amigo nosso saiu daqui da sorveteria, com destino a sua residência, chegando em casa ele nos ligou dizendo: “Pelegrini, mataram uma pessoa aqui agora na porta da minha casa, assim que fui chegando”. Comentei com algumas pessoas que poderia ter havido uma morte no bairro da Bolívia. Liguei ao amigo para saber mais detalhes do crime e se já havia chegado polícia no local, mais uma vez ele falou: “Rapaz a coisa aqui está séria, o baleado acabou de se levantar”, ouvi muitas gritarias pelo telefone e o meu amigo falou: “Pelegrini vou desligar a coisa aqui está ficando feia”. E desligou.

Quando é que isso vai acabar? Será que estamos condenados a viver o resto das nossas vidas com medo? Cadê o chefe de polícia de Valença que não se manifesta ao menos para dizer como aconteceu, porque aconteceu.

Ontem a tarde quando eu saia daqui da sorveteria com três caixas de sorvete, para entregar a um cliente, o prefeito também passava de carro na rua e com suas gracinhas perguntou sobre a nota fiscal dos sorvetes. Uma pena que ele não esperou a resposta.

Eu queria que Valença tivesse um gestor que se preocupasse só com as notas fiscais das empresas, mas também queria que não existissem outros problemas sociais. Agora ter um que se preocupa com as notas fiscais e deixa a cidade ser dominada por bandidos, deixa aumentar as bocas de fumo, não bota comida nas creches, faz contenção de encostas com muros de blocos… Não tem moral para cobrar nada de ninguém.

11 Respostas para O FISCAL RAMIRO E A CIDADE ENVOLTA NO CRIME

  1. pablo alex abril 19, 2010 às 10:12 pm #

    PELÉ :

    KD A NOTA DOS DOIS PICOLÉS QUE PEGUEI ONTEM A TARDE ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), ESSA FOI BOA , GOSTOU ONTEM DO RESULTADO ? COMO FALEI VAMOS FICAR DE ESPREITA ESPERANDO O FIM DO CAMPEONATO .

    ABRAÇOS

  2. visão politica 2012 abril 19, 2010 às 10:47 pm #

    se o prefeito fica enganando o povo com parquinhos de mentiras,o maior poblema é que este prefeito 2 mandatos e não fez nenhuma quadra esportiva nem na bolivia e nem em nenhum bairro de valença,a bolivia esta largada do poder publico, lá só existe na epoca da politica que aparece os cara de pau prometendo emprego e melhorias para o bairro, este prefeito tem um sangue ruim,a cidade ta uma verdadeira cratera, não existe emprego na cidade, em ubaira vai inaugurar esta semana uma fabrica da DEPONT de calçados, aqui o prefeito esta destruindo nossa cidade, e o BANG BANG CONTINUA, o povo ja esta pensando no mês de junho, fogos e e bombas, pode acontecer muitas mortes, porque vai ser tiros adoidados.

  3. pelegrini abril 19, 2010 às 11:20 pm #

    Pablo, quando aquela torcida entrar em campo você vai ver!

  4. Rudney abril 20, 2010 às 1:25 am #

    Pelegrini, o dia que o Prefeito Ramiro comprar picolés em seu estabelecimento pode ter certeza que ele vai lhe pedir a nota fiscal. Mas, com um detalhe: SUPERFATURADA. É o seu grande negócio como Prefeito de Valença, ele não tá afim de Governar e sim superfaturar.

  5. Henrique abril 20, 2010 às 9:06 am #

    meu caro pelegrini, ramiro se preoculpa com nota fiscal, so se for com as dos outros comerciantes se ele ñ da nota fiscal na lojas dele e quando da e pela metadde do valor, quando o governador fala que o estado ñ tem recursos de colacar mais policias nas ruas e viaturas o senhor prefeito de valença e um dos princiapais culpados por isso pois o mesmo e o maior sonecador de impostos de todo o baixo sul… o pior que todos os fiscais sabe disso e ninguem toma providencia…EITA BAHAI PORRETA, EITA BAHIA LEGAL…

  6. Dias abril 20, 2010 às 9:10 am #

    INSEGURANÇA: BANDIDOS ROUBAM O CARRO DO GOVERNADOR
    Seg, 19 de Abril de 2010 22:41

    Nem a Hilux do governador Wagner escapou do “amigo do alheio”

    RAPAZ QUE COISA NEM PRA WAGNERMOLEZA TIVESSE NO CARRO E OS BANDIDOS PASSE A MÃO NA BUNDA DELE PRA ELE NUNCA MAIS FALA QUE A BAHIA TEM SEGURANÇA..

    Uma caminhonete Hilux, da Toyota, preta e blindada, pertencente à Casa Militar do governo e usada pelo governador Jaques Wagner (PT), foi tomada de assalto na sexta-feira por volta das 14h, na Pituba. No momento do assalto, o carro era dirigido por um segurança do governo. Ele foi surpreendido por um assaltante com arma, que levou o automóvel. A Hilux tem a seguinte placa policial: JRE 0523. Politica Livre

  7. visão politica 2012 abril 22, 2010 às 10:08 pm #

    A TURMA DO ARROCHA DE VALENÇA!!!! CLAUDIO QUEIROZ,RAMIRO QUEIROZ,MARTINIANO MARCELO BORGES,ATÉ O DINHEIRO DO TRANSPORTES DOS ESTUDANTES ESTÃO MARRETANDO,TOU SABENDO QUE TEM KOMBEIROS JA VENDENDO O CARRO PARA PAGAR O POSTO E OS ANGIOTAS.

  8. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 22, 2010 às 10:13 pm #

    VEREADOR JAIRO PODE AQUELA PROPAGANDA NA PONTE REF A UMA ESTRADA DE ASFALTO SONRIZAL DE SERRA GRANDE, OU VC ESQUECEU DAS LEIS……………………NA ERA CLAUDIO QUEIROZ VCS FIZERAM RETIRAR O CAMARÃO, PORQUE O TIO RAMIRO ESTA USANDO NAS CAMISAS DOS FUNCIONÁRIOS DA SAUDE, “MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO” PODE OU NÃO PODE, NA MINHA CARTILHA ISSO É GRAVISSÍMO.

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 22, 2010 às 10:16 pm #

    porque a presidente da camara de vereadores de valença não pede e coloca as contas da prefeitura municipal de valença a disposição de seu povo,será que só aqui em valença que isso não acontece, ou vcs estão amarrado com o prefeito e o povo pagando sem beber e comer.

  10. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 22, 2010 às 10:21 pm #

    ANTES DE INAUGURAR O ASFALTO SONRIZAL DE SERRA GRANDE,O VEREADOR LELO ESTA COLOCANDO UMA FABRICA DE PNEUS,O POBLEMA É QUE O ASFALTO TEM PARENTESCO COM LIXA,O MAIOR POBLEMA É QUE FALTA AINDA 8KM E NÃO PODE SER FEITO, A BR 101 PAROU AS OBRAS E OS RESTOS DE ASFALTO DA 101 ACABOU,COMO O PREFEITO GOSTA DE ARMENGAR, ELE PODE DAR UM JEITINHO!!!!! FAZ COM ARGAMASSA PREFEITO………..

  11. Volta Já abril 23, 2010 às 12:35 am #

    Galera andei sumido e, como não resido em Valença, gostaria de saber se o Prefeito Maluquinho comprou o Ônibus Escolar (ZERO KM)das nossas crianças…

    Por onde anda o Ismário???

Deixe uma resposta