Programa de Aquisição de Alimentos 2015, em Valença, foi lançado na manhã desta quarta-feira

Foi lançado oficialmente na manhã desta quarta-feira, 01, na sua Central de Distribuição de Valença, localizada na Rua Sete de Setembro, o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) 2015 do município. Encontro bem participativo, o evento contou a presença da prefeita Jucélia Nascimento, do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Joailton Manoel de Jesus; de produtores rurais, pequenos empreendedores, nutricionistas, gestores de escolas, as secretárias Renata Sampaio e Vanúzia Oliveira, respectivamente da Promoção Social e da Educação, além de outros servidores municipais cujas funções são ligadas ao desenvolvimento do Programa, em Valença.

O PAA foi implantado em Valença em junho de 2013, sendo uma ação do Governo Federal, com a parceria do município, para contribuir com o fortalecimento da agricultura familiar e ainda com o enfrentamento da fome e da pobreza.

O trabalho do PAA em Valença, modelo em todo o estado da Bahia, foi observado tanto pelo vice Joailton como pela prefeita Jucélia. Essa eficiência motivou a presença também do diretor da Agricultura de Santo Antônio de Jesus, Nilson Almeida, no evento. O Programa está em fase de implantação no seu município.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *