PREFEITA JUCÉLIA CONTINUA COM GRANDE POPULARIDADE ENTRE OS INTERNAUTAS

jucélia

PALAVBRAS DE APOIO À PREFEITA NO FACEBOOK: “Juliana Brito Rodrigues Que chique!!! Perdi essa…  Núbia Porto Porto Muito gostoso…. Fábio Souza Parabéns, Prefeita. Lindo São João, linda festa, bem organizada e segura. Ano que vem estou aí de novo. Melqui Sousa Essa prefeita é maravilhosa.O povo não entende.Vai ser prefeito pra sentir a responsabilidade e saber que não é fácil como muitos pensam. Mauricio Ricardo Grande Jucelia , uma mulher guerreira e competente , excelente gestora , fico orgulhoso de ter participado do começo de tudo , e poder ter ajudado um pouco com isso tudo.”

Em nossa enquete que perguntamos como os internautas avaliam a prefeita, ela teve aprovação de 54% dos votos, sem contar que a pontuação regular que não é ruim para ela, conseguiu mais 17%. A reprovação da prefeita é de 29% somados entre ruim e péssimo.

Na última enquete em que fizemos para saber a avaliação da prefeita os números foram quase idênticos, diferença muito pouca. Ou seja, não cresceu, mas também não perdeu. A enquete foi feita em dezembro de 2013.

Mantendo-se esse índice, Jucélia poderá manter-se no poder por mais quatro anos, creio que trabalhando um pouco mais, inaugurando obras e se popularizando, só tem mesmo a crescer.

Enquanto isso, os institutos de pesquisas de Valença, continuam dando seus números bem variados.

AVALIAÇÃO DA PREFEITA

Como você avalia os 30 meses da gestão da prefeita Jucélia Nascimento

  • Ótimo 9 a 10 (34%, 75 Voto(s))
  • Bom 7 a 8 (20%, 44 Voto(s))
  • Regular 5 a 6 (17%, 38 Voto(s))
  • Ruim 3 a 4 (15%, 32 Voto(s))
  • Péssimo 0 a 2 (14%, 30 Voto(s))

Total de votos: 219

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. verdade disse:

    Prefiro Dida , ricoo, ostentador e amigo íntimo do governadora de Sergipe .se gostam muito

  2. verdade disse:

    Duda

  3. leitora disse:

    Votei em Jucélia sem saber que o Lau exerceria tanta influência no poder. Se eu soubesse…

  4. verdade disse:

    Não vejo Lau maltratar nem atrapalhar ninguém , só vejo trabalhando.

  5. leitora disse:

    Sr. verdade, quando escrevo que Lau exerce tanta influência, não quero dizer que ele maltrata, nem atrapalha. Você só o vê trabalhando. Mas tinha que ser justo o marido da prefeita pra trabalhar na administração? Tem que ser por nepotismo? Não tem ninguém mais na cidade que possa fazer o que ele faz?

  6. eduardo disse:

    deu certo jucelia e Lau na prefeitura, são dois grandes trabalhadores, deve salientar que vieram lá de serra grande, povo trabalhador, acostumado desde cedo a pegar no pesado, diferentes desses preguiçosos, que passaram pela prefeitura anteriormente´, esse negocio de nepotismo é conversa para boi dormir, pois a prefeitura que gente trabalhador seja marido tio sobrinho etc.

  7. leitora disse:

    eduardo, toda boa administração quer gente trabalhadora. Mas administração pra ser boa de fato precisa observar a lei. Se a lei diz que não pode empregar parente, então não pode e acabou. Não interessa se o parente é um bom trabalhador. Isso é nepotismo e ponto final.

  8. Tiago Assis disse:

    Não há nepotismo em cargos de 1o escalão, como nos secretariados. Tema pacificado pelo STF.

  9. OS JACÚS PIRAM!! disse:

    enquanto Jucélia trabalha, Ricardo conspira e cláudio queiroz passeia ……

    EM 2016 VOTO JUCÉLIA E JOAILTON.

  10. leitor disse:

    Se o que Tiago Assis escreve é verdade, é uma pena. A administração deveria primar pela competência e qualificação. O sujeito deveria ser investido nesses cargos por méritos e não por ser marido da prefeita. Além do que, mesmo que não seja nepotismo, deve-se observar os princípios da moralidade, igualdade e impessoalidade. Aí vem os defensores de Jucélia dizerem que Lau é competente e qualificado. Mas só ele o é? Não há em Valença mais ninguém com estas qualidades?

  11. eduardo disse:

    Leitora o Thiago Assis já deu a resposta sobre o Nepotismo, pois o Lau é do 1º escalão.

  12. leitora disse:

    Concordo com você, leitor. “Deve-se observar os princípios da moralidade, igualdade e impessoalidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *