DIANA FARIAS? NÃO, FARÁ.

Agora o negócio tá diferente, teremos uma mulher como presidente da câmara de Valença, acredito que seja a primeira vez na história de nossa cidade.

Voces vão ver como se faz uma boa legislatura, sempre acreditei nas mulheres, acho elas honestas, sérias, perfeccionistas, inteligentes. Mulher sempre da transparência nas coisas que faz, por isso são honestas, demoram de executar um trabalho, por isso são perfeccionistas.

Vou desejar a Diana Farias um bom trabalho diante da câmara de Valença, que ela faça tudo que os marmanjos que por ai passaram não fizeram, que mostre a força da mulher na politica, que dê exemplo de como se trabalha. Tenha certeza Diana, que dependendo do seu desempenho na câmara, levaremos seu nome para alcançar o ponto máximo da política. Não deixe esse “Tio” interferir nos seus trabalhos, voce nã se elegeu com votos dele, seja independente.

Espero que voce siga meus conselhos, e depois me diga se valeu a pena ou não. Agora tenha certeza de uma coisa, se voce fugir do que estou esperando de voce, devo comunicar-lhe que só respeito a “lei Maria da Penha”. Estarei aqui pronto pra te bater, assim como fiz com o ex-presidente Bertolino de Jesus, que já mandou recado pedindo pra eu esquecer dele pelo menos esses dois anos.

Então Diana Farias, a senhora já tem uma grande arma pra sua legislatura; a sua beleza e inteligência (com todo respeito), homem respeita mulher, e quando ela é bonita e inteligente respeita mais ainda. Não se entregue, se voce chegou até ai, foi por seus méritos, ninguém estava te ajudando, estava devolvendo os seus valores.

Boa sorte, se precisar de nossa colaboração, pode contar.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Repórter de Valença disse:

    VALENÇA-Entristecido por não ser convidado mais uma vez para se presidente da câmara, o Senhor Bertrolino de jesus ameaça ir trabalhar nos States, ele disse que já tinha sido convidado pelo amigo, Barack Obama, para fazer parte do seu governo, embora seja daqui a 20 dias, ele disse que vai esperar sair e o salário deste mês, e comprará a passagem para ir.
    O ex-presidente disse estar muito triste com o “Tio”, porque ele imaginou que fosse ser melhor ainda pra ele. Ora, se no passado ele nem aliado era do prefeito e conseguiu dois mandatos, agora ele imaginou que fosse ser perpétuo.
    O seu amigo Barack Obama, disse que tem uns trabalhos especiais para o Bertolino, irá envia-lo à Faixa de Gaza, para acalmar os jedeus, e depois irá ao Iraque comandar um ataque ao Talibã.
    Obama gosta mesmo de Bertolino.

  2. Anonimo disse:

    “Os homens são educados e induzidos a falar em público, discordar de outrem, brigar por espaço. Ao contrário das mulheres, que são educadas para sempre concordar, obedecer e permanecer em casa para cuidar da família. Ainda assim já conseguimos ocupar o espaço político que temos direito”.

    Anita Lucas de Oliveira (PT).

  3. José EustaquioDiniz Alves disse:

    A política de cotas para aumentar a participação feminina na política existente no Brasil só se aplica às eleições proporcionais (vereadores, deputados estaduais e federais) e não se aplica aos cargos majoritários (prefeito, governador, senador e presidente).
    Mas o crescimento da participação feminina nos vários níveis do legislativo, especialmente no nível local, contribui para a maior inserção da mulher no mundo da política e para o crescimento
    das candidaturas ao executivo municipal. O número de vereadoras eleitas em 1992 foi de 3.952, representando 7,4% do total de
    vereadores do país. O número de prefeitas eleitas em 1992 foi de 171, representando 3,4% do total dos prefeitos do país. O número de vereadoras eleitas aumentou em 2004, atingindo o montante de 6.555 mulheres, o que representa 12,6% do total de vereadores do país. O número de
    prefeitas eleitas no primeiro turno do pleito de 2004 foi de 404 mulheres, representando 7,3% do total de prefeitos eleitos.

  4. Pedro disse:

    Tá na hora da mulher assumir o executivo em Valença, tenho certeza que tudo vai melhorar.

  5. Abilio disse:

    Espero que Diana não se empolgue com Ramiro. Cuidado! Ele bota qualquer um no fogo. Para o senhor Ramiro o céu é o limite… Já bate na porta do inferno faz tempo.

  6. José Guerra (Guaiba) disse:

    Diana, deixa seu marido se meter também não, ele é preparado.

  7. anonimo disse:

    Diana, smpre acreditee que as mulheres em Valença galgaria seu lugar . vc faz a história de Velença e do Legislativo desta cidade. Como professora e também ex- secretária da Ação Social vc poderá fazer um trabalho decissivo na Casa do Povo. Faca valer o seu papel de vereadora e gestora pública do legislativo. Desde os escribas até a atualidade o funcionário público deverá ser um representante fiel e digno do serviço público. Hoje és ainda mais confirmada como servidora pública. Estamos sempre dispostos a ajuda-lá como servidora maior dos direitos legais deste povo. Não decepcione! Seu sloga é esperança e trabalho , que assim seja.

  8. Nick Ridículo disse:

    Meu caro Pelegrini, vc é um italiano otimista, emotivo e apaixonado e esses são alguns motivos porque nós o amamos… Permita-nos fazer alguns questionamentos sobre seu post… Ai vão eles: Também acreditamos nas mulheres, mas daí de dizer que são sérias, honestas e trasparentes, só pq são mulheres, vai uma distância significativa… A Benedita da Silva, a Marta Suplicy, A Rosinha Garotinho, a Roseana Sarney, a Zélia Cardoso de Mello, a Lídice da Matta possuem mesmo essa qualificação atribuida as mulheres? Só para rememorar, lembra do escâdalo da Benedita enquanto ministra? A Marta até hoje responde por processos ilícitos da época em que era prefeita… A Rosinha, é a própria fonte de processos, a Roseana nem pode se candidatar a presidência por ser acusada também de atos ilícitos… E a Zélia, o que me diz da nossa ministra da economia? No fundo ela só queria dançar o tango com Cabral e com isso nós dançamos… A Lídice se apaixonou pelo Leonelli e abandonou Salvador… Que administrava era o Leonelli, que aliás, ela carrega nsas costas o tempo todo, estando ele agora a frente da Secretaria do Turismo sem a menor competência… Isso é o exemplo de alguns que surgiram de imediato, mas temos certeza se “puxarmos” mais pela memória, apareceram muitas outras representantes do sexo feminino… Por isso, ousamos dizer-lhe: Menos, meu caro Pelegrini, menos!
    Abraços!

  9. Zeus disse:

    A deusa grega é novata na política, portanto, passível de erros e pegar uma Presidência da Câmara de imediato pode ser fatal… Não será essa a estratégia do Tio? Ou seja, quima-la?

  10. Afrodite disse:

    A Diana é realmente muito bonita… Quanto a sua inteligência, ela vai ter que provar! Em política não basta ter belos olhos, é preciso ser massa cinzenta e muita sabedoria e isso nós vamos ver… Gostaria de me certificar… A deusa grega não é a esposa do ex-prefeito? Se é, tenho que concordar como a máxima desse post, ou seja, menos, meu amigo, menos! Dizer que ela chegou até aqui com seus valores e que ninguém a ajudou, é no mínimo hilário… Mas eu entendo os homens, até pq eu sou uma deusa, risos!

  11. pelegrini disse:

    Verdade Nick, voce agora me deixou preocupado, nem me lembrava mais disso. Também por trás dessas mulheres tinham homens mal intencionados não?

  12. pelegrini disse:

    Pode ser, ninguem pode acreditar no Tio.

  13. pelegrini disse:

    Ela é esposa do ex-vice prefeito.
    E quanto a ter chegado ao poder com méritos, é o que eu quero acreditar. (risos).

  14. Nick Ridículo disse:

    Quero fazer uma correção: A Zélia dançou com o Cabral um bolero e não um tango… Mas em tempos de rítmos musicais, qual será o rítmo da gestão do tio? Sera que seu exemplo tb é o JK, o presidente Bossa Nova, modelo de Lulla Marollinha? Ou será ele um Tropicalista Superbacana? Como ele é adepto de obras futuristas, como o aeroporto intergalático, certamente ele será adepto da Música da Nova Era… Ou do Arrocha… Façam suas apostas… O certo é que todos nos vamos dançar nesse lindíssimo pedaço!

  1. junho 14, 2009

    […] a nossa cidade e me agradeceu pelo que escrevi sobre ela no post “DIANA FARIAS? NÃO, FARÁ” http://pelegrini.org/politica/353, se colocou a nossa disposição para qualquer assunto ou algo que ela possa nos ajudar em […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *