ESTAMOS DE VOLTA!

fernando

Prefeito Fernando Brito, uma das maiores referências políticas da região

Olá meu povo!

Dois dias sem atualizar o blog e muita gente me ligando e passando mensagens perguntando porque o blog parou. Na verdade o blog não parou, deu um descanso de dois dias, porque nossa máquina pifou não suportou tantos arquivos, o teclado também achou de não funcionar e foi um caos.

Mas já estamos de volta, para alegria dos nossos amigos, e ninguém ficará sem notícias daqui pra frente. A política está chegando e precisamos estar bem informados.

A cada dia que passa as coisas vão se afinando, e a gente já sabe quem serão os candidatos na reta final. Como disse ontem pra mim, o mestre Ramiro Campelo, “na política de Valença não muda nada, esse é o mesmo cenário de trinta anos atrás”, verdade, os mesmo nomes, as mesmas caras.

Fui à festa de São Pedro quinta-feira (02) em Gamboa e participei da procissão, Fernando Brito continua mandando no pedaço. Se não houver uma traição, garanto que a surra no adversário será de bom tamanho. Fernando aprendeu muito, é outro político, continua ao lado do povo, cumprimenta a todos, anda no meio do povo, sabe conduzir a política, deixou de chorar e já fala com menos emoção. Sem contar sua força maior, que é dona Adriana Brito. “Pelegrini, eu moro em Cairu há vinte e dois anos, nunca me afastei daqui, conheço todos os lares, conheço os problemas de todos na cidade”, disse a primeira dama, dona Adriana Brito.

Por lá apareceu o deputado Hildécio Meireles, juntamente com sua comitiva e assessores de Valença, umas 20 pessoas.

Em Valença, o Dois de Julho teve uma festa bonita, políticos desfilaram ao lado dos caboclos, o sinal de que a política está esquentando. Não presenciei o desfile, mas soube que além do grupo da prefeita Jucélia Nascimento, também estava o grupo do deputado Hildécio Meireles e o grupo do vereador Jairo Baptista. E uma figura que não podia faltar, Ramiro Campelo também esteve lá. Perguntei a Ramiro sobre o desfile do Dois de Julho e ele disse: “Não muda nada, o mesmo cenário de 30 anos atrás”.

Conversei um pouco com Ramiro e ele me disse algumas coisas que vou depois escrever aqui.

Grande abraço a todos!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Assalariados disse:

    Vc é um grande cara de pau Pelegrini
    Digno de pena

  2. verdade disse:

    Parabéns blogueiro , tava com saudade

  3. Leitora assídua!! disse:

    Que ótimo que voltou a publicar. Suas postagens são super interessantes e ajudam muito na informação e entendimento de assuntos diversos!!!
    Continue assim, fazendo um trabalho limpo e honesto.
    Críticas servem sim, para nos tornar maior do que já somos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *