CÂMARA DE CAIRU ENTRA EM RECESSO PARLAMENTAR

cmcApós cumprir as pautas de votação e os pareceres das comissões da Câmara de Vereadores de Cairu, seguindo o regimento interno do parlamento, os edis entraram em recesso parlamentar, a partir de hoje(1º) e só retornam os trabalhos legislativos no inicio do mês de agosto de 2015.

O presidente do legislativo, vereador Cláudio Brito afirmou que mesmo com recesso, a Câmara e os vereadores continuam atuando e fiscalizando todas as ações no arquipélago de Cairu. “Estamos ampliando os gabinetes e no retorno desse recesso, entregaremos aos nossos pares as suas salas para que possam atender o povo de uma forma mais digna e confortável”, disse Brito.

Segundo o presidente, a conclusão das obras do novo prédio da Câmara de Cairu prossegue e ainda em nossa administração inauguraremos o plenário, que é o coração da Casa do Povo. Cláudio Brito lembrou também, que após o recesso o projeto da “Câmara Itinerante” retornará as ilhas para colher as principais reivindicações do povo Cairuense. As sessões da Câmara de Cairu são transmitidas ao vivo pela Rádio Clube de Valença, todas as sextas feiras, a partir das 15h.(ASCOM-Cairu)

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *