DUDA SURPREENDE AOS OUVINTES DA RÁDIO CLUBE DE VALENÇA

DUDA

Claudio, Hildécio, Grazzi, Saraiva, Simoe e Duda

Na sexta-feira houve um debate sobre “reforma política” na Rádio Clube de Valença, onde participaram alguns políticos da nossa cidade, assim como o deputado Hildécio Meireles, o ex-prefeito de Valença Claudio Queiroz, o pré-candidato Eduardo Monteiro e o professor e escritor Moacir Saraiva.

O debate foi taxado como alto nível, mais pelas colocações do advogado Duda, muitos comentários surgiram na cidade, dizendo que Duda tem o poder da fala. É verdade, já observei esse tino em Duda, sua desenvoltura é espetacular, fala e convence, tem facilidade de se comunicar, melhor, entende muito de tudo que fala.

E o deputado Hildécio ainda está esperando o que, pra escolher seu próximo candidato, em Valença? O jovem advogado está preparado pra tudo, já mostrou que sabe comandar. Os outros cadidatos estão batidos e já se cansaram de perder.

Força Duda, a vez é sua!

Só tem um detalhe, Jucélia é forte, porém quem tem mais condições de disputar com ela é você.

9 Respostas para DUDA SURPREENDE AOS OUVINTES DA RÁDIO CLUBE DE VALENÇA

  1. ricardo luis junho 29, 2015 às 8:38 pm #

    SO TA FALTANDO AI O COMILÃO DE PASTEL, RICARDO.

  2. Jau junho 29, 2015 às 10:33 pm #

    bloqueiro va segurar uma rola que este bosta não vai a lugar algum

  3. ricoooo junho 30, 2015 às 2:12 am #

    Para de brincadeira pelegrini , ta zoando ,esse cara é um inocente ,pior q o comedor de pastel

  4. joão junho 30, 2015 às 12:29 pm #

    Muito interessante, que Duda como filho da terra TENHA BOAS PROPOSTAS PARA VALENÇA, pois necessitamos de políticos que realmente façam alguma coisa por nossa cidade e principalmente pela SAÚDE e EDUCAÇÃO, pois estão um CAOS e abandonadas, pois ainda utilizam esta deficiência para troca de voto. VERGONHOSO!

  5. leitora junho 30, 2015 às 1:14 pm #

    Não esqueçam que quando Jucélia se lançou candidata ninguém botou fé. Começou desacreditada. Quem sabe esse Duda não seja mais uma surpresa? Se for, espero que seja uma surpresa menos decepcionante.

  6. BOA ESTRATÉGIA DE PELE junho 30, 2015 às 5:21 pm #

    A ESTRATÉGIA DE PELE, É COLOCAR DUDA COMO MELHOR OPÇÃO PARA SER MAIS FÁCIL PARA JUCÉLIA!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKK

  7. ei fala bem? julho 1, 2015 às 9:40 am #

    já que esse duda fala bem que vá fazer palestras. governar minha cidade NUNCA!!!!

  8. Fabrício Magalhães julho 2, 2015 às 7:16 pm #

    Antonio Franco, conhecido no campo dos eventos, durante os 8 anos anos do governo de Hildécio não realizou uma festa, todas realizadas por Doriva Produções e Claudio seu irmão, , já no governo de Fernando Brito em um ano e meio, Franco já fez o Carnaval da Gamboa, Micareta de Boipeba, São João de Cairu e Galeão, São Pedro DA Gamboa e o Festival do Morro, e ainda fica falando mal de Fernando Brito em todos os lugares que passa, você é um cara ingrato, será que é um defeito dos Meireles, cuspir no prato que comeu?

  9. Professor julho 3, 2015 às 10:24 am #

    Pelegrini o Professor Aloprado rompeu relações com o Deputado Punguista da Região!!! kakakakakakakaakakakakaka

Deixe uma resposta