IF Baiano Campus Valença abre Processo Seletivo 2015.2

ifbAté o dia 10 de julho, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Valença estará com inscrições abertas do Processo Seletivo para ingresso de novos estudantes neste segundo semestre de 2015. São 60 vagas ofertadas em cursos técnicos oferecidos no campus, localizado na cidade de Valença, 30 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária e 30 vagas para o Curso Técnico em Meio Ambiente. Os cursos são na modalidade subsequente (para quem concluiu o ensino médio).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas pela internet. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o formulário online com seus dados pessoais, o curso escolhido e optar pela ampla concorrência, cotas para estudantes oriundos de escolas públicas ou cotas para candidatos com necessidades educacionais específicas. Caso o candidato não possua acesso a internet, há também postos de inscrições no Valença.

A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio ou o Certificado de Conclusão do Ensino Médio, através do ENEM. O resultado final será divulgado em 03 de agosto.

Os cursos tem a duração de 3 semestres ( um ano e meio).

Para maiores informações, consulte o EDITAL no nosso site: www.ifbaiano.edu.br

IF Baiano Campus Valença – Rua Glicério Tavares s/n (antiga EMARC) – Bate Quente – Tel.: 075 3641 5270

Ascom/Jornalismo/Reitoria

Uma resposta para IF Baiano Campus Valença abre Processo Seletivo 2015.2

  1. SSouza julho 1, 2015 às 9:55 am #

    Enquanto o IF Baiano Campus Valença abre inscrições para o segundo semestre, o IFBA (antigo Cefet) caminha em greve. Tudo isso porque não querem aceitar o ponto eletronico. Enquanto aos alunos veteranos e calouros ficam ociosos dentro de suas casas. Ao procurarem informações na instituição só ouvem: “_ Continuem curtindo suas férias.” Tudo tem limites, um ano jogado fora.

Deixe uma resposta