NOTÍCIA NÃO MUITO BOA PARA OS OPOSITORES DE FERNANDO BRITO

Há quem diga que, a esposa de Fernando, dona Adriana, é sua segunda força, formam uma dupla de imbatíveis

Uma pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), sobre o novo Índice de Gestão Fiscal, aponta Cairu como o terceiro município com a melhor gestão fiscal do Estado da Bahia, atrás apenas de Camaçari e Mata de São João.

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, comemora o resultado afirmando que vai continuar trabalhando com afinco pelo sucesso do município. “Estou feliz com o resultado. O mérito está na competência e responsabilidade administrativa do nosso governo. “Nos preocupamos muito com a alocação dos recursos e o aprimoramento da gestão fiscal, que tornam nossa gestão mais eficiente em todos os sentidos”, declarou Fernando Brito.

A pesquisa avaliou mais de 5.200 municípios brasileiros com intuito de analisar as gestões das cidades baseado nas receitas, despesas, gastos com pessoal, custo da dívida e investimentos.

6 Respostas para NOTÍCIA NÃO MUITO BOA PARA OS OPOSITORES DE FERNANDO BRITO

  1. George junho 29, 2015 às 6:23 pm #

    Prêmio para essa gestão!!! Díguino de piada!! É para rir muito

  2. leitora junho 29, 2015 às 6:32 pm #

    Gostaria de ver nessa matéria a colocação de Valença. Qualquer que tenha sido a colocação da atual administração, acredito que sem Lau, Valença estaria bem melhor colocada. É o que tenho dito: queria ver Valença sendo administrada por Jucélia como executiva de fato.

  3. Johnatas junho 30, 2015 às 2:28 pm #

    Não amedrontam ninguém. Só são os queridinhos da vez porque sustentam um monte de gente sem preparo e compromisso com o futuro de Cairu. São dois enganadores. Outra coisa o Senhor deve checar as fontes dessas informações, pois esse resultado foi referente a gestão de 2012 e o prefeito era outro. Cairu não tem qualidade em saúde, educação, moradia, saneamento, segurança, transporte, só quem não conhece Cairu pra acreditar nisso aí. Para que tá feio.

  4. Pixulé julho 1, 2015 às 10:26 am #

    E nossa amada Valença? Pelé, vc que é o cara número 1 da notícia aqui na cidade, tem como informar pra nós pobres mortais e valencianos, qual a posição de Valença nesse ranking??? Ou nossa prefeira prefere omitir esse tipo de informação da população?

  5. pelegrini julho 1, 2015 às 11:22 am #

    Pixulé, boa pergunta, vamos saber e diremos.

  6. Cairuense julho 3, 2015 às 4:49 pm #

    Estão comemorando o resultado da outra Gestão. A pesquisa refere-se ao ano de 2012, portanto tome mentira para cima do povo. O município está carente de tudo. Vá em um posto de saúde e verá que falta tudo. Essa turma de Fernando gosta mesmo é de festa e aparecer em facebook que é o universo da perfeição. Acorda meu povo.

Deixe uma resposta