RICARDO MOURA RESPONDE A LEITOR DO BLOG

ricardo moura mutá 002

Caro Amigo; Visão Politica e Todos que frequentam este importante meio de comunicação.

Inicialmente quero parabenizar Pele, pela seriedade e compormisso que tem este blog.

Respondendo ao amigo que me questinou onde esta o dinheiro enviado pelo Ministro Geddel. Veja só, eu juntamente com Presidenbte do PMDB Valença Manoel de Fausto, Gibão e Italo Azevedo (PMDB Jovem), visitamos a cerca de 20 dias, juntamente com a equipe de tecnicos do Ministerio da Integração Nacional todas as Obras que foram ou deveriam ter sidos feitas com o Dinheiro do Ministerio.

Na Igreja da Matriz foi feita uma obra de conteção de boa qualidade o que impediu a distruição do CEMEP.

No entanto nas Localidade do Jambeiro e Praça de Fatima, acredito que o dinheiro não foi investido de forma correta, pois foram obras que não representam a necessidade das comunidades.

O PMDB de Valença, conseguiu o Recurso pois o nosso desejo é sempre ajudar Valença, espero que a Câmara, as Associações, enfim toda a sociedade civil organizada continui fiscalizando e cobrando seus direitos. E Tenha Certeza que tem em mim (RICARDO MOURA) um Amigo, um braço Politico, que sempre estara Buscando uma VALENÇA MELHOR.

Abraços do Amigo; Ricardo Moura.

Você pode gostar...

47 Resultados

  1. Devoto do Tento disse:

    E agora vereadores, Ricardo disse que o dinheiro no foi aplicado corretamente, vocês vão fiscalizar ou colocar a boca no saco?

  2. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Faz necessário na cidade de Valença a utilização do Orçamento Participativo, mecanismo governamental de democracia participativa, permitindo aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos e gastos públicos. Diversas cidades em todo Brasil utilizam esse modelo de gestão e se destacam pela eficiência na utilização do dinheiro público.

    Todavia vale ressaltar que a metodologia do orçamento participativo não são simples visitas aos bairros, nem reuniões com ospresidentes das associações de bairro que muitas vezes não são representam os pleitos da comunidade pela qual representam.

    O dinheiro enviado pelo Ministro Geddel Vieria Lima seria aplicado e fiscalizado de forma mais eficaz com a utilização do Orçamento Participativo na nossa querida cidade.

    Abraços fraternos à todos e principalmente ao Ricardo Moura que muito faz pela comunidade Valenciana.

  3. luis disse:

    boa noite a todos os amigo de valença. o dinheiro enviado pelo ex ministro geddel vieria lima.nao foi fiscalizado.porque e valença nos nao tenhi vereador
    esse vereador que som pessa e primeiro lugar nele e na familia.LELO REGINALDO ARAUJO GAMA RAIMULDO COSTA MARIA HELENA BERTOLINO.ESSE VEREADOR SAO PUXA SACO DO PREFEITO RAMIRO PARA TER BENEFICIO PROPRIO E O POVO FICA PARA O TERCEIRO MOMENTO.

  4. Ana Maria disse:

    Isso é absurdo… As comunidades dessas localidades não foram ouvidas? Onde estavam as prioridades populares do Jambeiro e de Fátima?

    Foi-se o tempo de inaugurar qualquer coisa e enganar o povo… O que precisamos é de clareza e transparência e cabe agora a equipe de vereadores, tão bem remunerada, fiscalizar o destino do dinheiro público, aliás, objetivo pelo qual eles são eleitos, ou pelo menos um dos principais objetivos…

    Vamos lá vereadores, mostrem trabalho!

    Ricardo Moura, mais uma vez parabéns… A sua força e determinação de pegar esse partido “aos pedaços” e imprimir nele identidade e trabalho o tornam uma certeza constante que você é o nome e a pessoa a nos representar em 2012!

  5. Devoto do Tento disse:

    Luis, Bom dia!

    Faltou você relacionar Jorge “Camaleão” Góes e Diana “Dy” Farias, que apesar de estar falando mal do prefeito ela queria está do lado dele, só não está por que não conseguiu o que queria.

  6. visão politica 2012 disse:

    O PSDB entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta quarta-feira (14) pedindo a aplicação de multa de até R$ 100 mil ao Instituto Sensus pela suposta divulgação irregular da pesquisa de intenção de votos para a Presidência da República. A pesquisa apontou empate técnico entre o pré-candidato tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%).

    O partido alega que a publicação do resultado, ocorrida nesta terça-feira (13), fere regra eleitoral que estipula o prazo de cinco dias para a divulgação, a contar do registro das informações no TSE. A pesquisa foi registrada pelo instituto no dia 5 de abril, em nome do Sindicato de Trabalhadores em Concessionárias de Rodovias (Sindecrep).

    A entidade negou à imprensa que tivesse encomendado o levantamento ao Sensus, o que fez o instituto realizar um segundo registro, desta vez em nome do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo (Sintrapav), no dia 9.

    A contar desse dia, a pesquisa só poderia ter sido revelada nesta quarta, quando completaria os cinco dias exigidos pela norma, argumentam os advogados do PSDB. De acordo com os dados apresentados ao TSE, o levantamento foi feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com duas mil entrevistas. Além dos resultados de Serra e Dilma, a pesquisa mostrou o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) com 10,1%, e a senadora Marina Silva (PV-AC) com 8,1%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

  7. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    só bastou a camara mandar os funcionários embora,o tio ramiro ficou mais alegre QUE DIANA FARIAS,ele diz nas esquinas que o melhor negócio foi tirar RUDNEY DA ASSESSORIA DE BARRETO,onde sabia de muitas coisas e ia lhe prejudicar no seu processo de mutirão por mais emprego,sabendo que rudney fala muito e nada é verdade,mais as noticias fazia com que seu progresso como prefeito não tinha efeito,é RUDNEY,mais um que o tio pisou no pesgosso.

  8. MENINO BOM disse:

    Í aí RUDNEY FALASTRÃO!!!! até tu cara,brinca com ramiro,o prefeito além de armengueiro, ainda manda em tudo em valença.

  9. visão politica 2012 disse:

    Processo:00837-10
    Entidade:PM VALENCA
    Denunciado:RAMIRO JOSÉ CAMPELO DE QUEIROZ (PREFEITO)
    Denunciante:

    Assunto:DESCUMPRIMENTO DA RESOLUÇÃO TCM Nº 612/02.
    Sorteio:10/02/2010

    Processo:70469-09
    Entidade:PM VALENCA
    Denunciado:RAMIRO JOSÉ CAMPELO DE QUEIROZ (PREFEITO)
    Denunciante:JAIRO DE FREITAS BAPTISTA

    Assunto:IRREGULARIDADES NA SUA ADMINISTRAÇÃO.
    Sorteio:03/09/2009
    Deliberação:
    Decisão:
    Publicação:
    Multa:Não
    Providências
    http://WWW.TCM.BA.GOV.BR

  10. visão politica 2012 disse:

    Processo:70372-09
    Entidade:PM VALENCA
    Denunciado:RAMIRO JOSÉ CAMPELO DE QUEIROZ (PREFEITO)
    Denunciante:JAIRO DE FREITAS BAPTISTA

    Assunto:IRREGULARIDADES NA SUA ADMINISTRAÇÃO.
    Sorteio:06/08/2009
    Deliberação:
    Decisão:
    Publicação:
    http://www.tcm.ba.gov.br vcs leitores podem ver tudo o que acontece com os prefeitos de valença, quem é o campeão de denuncias, abre em tcm e depois abre em DENUNCIAS. até o bertolino que não é de jesus ta lá cheio de multas, e claudinho guloso heimmm, só de multas da pra compras uma lancha zero e curtir com as gatinhas por um ano de graças.

  11. visão politica 2012 disse:

    AS MULTAS QUE OS POLITICOS DE VALENÇA QUE ADMINISTROU MAL NOSSA CIDADE DAVA PARA CONSERTAR TODA VALENÇA E LIMPAR O RIO UNA QUE ESTA MORRENDO. É SÓ VER http://www.tcm.ba.gov.br

  12. FLORISBELA disse:

    Murirão po mais emprego? O que é isso? Algum nome de bar? Ou seria algum supermercado novo que está sendo implantado em Valença?

    Eu não acredito que o comentarista acima esteja se referindo a aquele projeto eleitoreiro de Ramiro… MULTIRÃO POR MAIS EMPREGO! Em Valença eu só vejo desvio de dinheiro e demissões!

    A única coisa que sobra em Valença é FLOR, aliás, Valença é com certeza a maior consumidora de flores do Brasil! Já tem até um bloco carnavalesco que vai sair com os funcionários da Câmara de vereadores com o nome sugestivo de HAJA FLOR! Por que será?

  13. menino mau disse:

    Ramiro tem medo de Rudiney pq ele diz a verdades e ao contrário dos outros acessores, não tem medo, não se esconde e denuncia as irregularidades e armações desse prefeito petista. Ou melhor, neo-petista!

    Enquanto os outros ficam a ver os “urubus passear entre os girassóis!”

  14. menino mais ou menos disse:

    Rudiney,

    Assim como chegou o dia do fim político de ACM, chegará o fim desse MAGRELO de Chapéu, armador sem estaleiro e conhecido como o prefeito armngueiro.

  15. menino perverso disse:

    RAMIRO É CONHECIDO COMO PREFEITO ARMENGUEIRO PQ QUE SERÁ? Não é possível que essa Câmara fique INERTE a tantas irregularidades e armações… Todos são coniventes e co-autores dessas barbaridades… TODOS OS VEREADORES são também ” CHACAIZINHOS”, viu Pelegrini?

  16. DESAGNE DE MODA (UMA MULHER FASCHION) disse:

    Ricardo Moura, a cor vermelha lhe fica muito bem, ou melhor, todas as cores, afinal você é um homem muito bonito, belíssimo, apesar dos quilinhos excedentes, mas melhor ainda é a cor VERDE que realça com seus olhos cor de azeitona, olhos que como as águas de março, fecham o verão…

    Sinto que você é filho de OXOSSI e deveria usar e abusar da cor verde, sem falar que verde é a cor da estação, é FASCHION!

    Sucesso e siga meus conselhos, pois eu fui formada em Paris, Milão e “Nova” York!

  17. pelegrini disse:

    Florisbela, olha quem nem chegou a primavera ainda, imagina quando chegar!

  18. Lindona disse:

    Rudiney,

    Essa turma está com inveja do seu corpo másculo de bailarino espanhol, da sua cabeleira de Thiago Lacerda, seu charme de Giane, sua elegância de Rodrigo Hilbert, sua beleza de Carlos Casagrande…. Recomendo uma figa e um patuá e de preferência, fique longe de Ramiro, pois ele traz sempre muito azar!

  19. pelegrini disse:

    KKKKKKKKKK

  20. Haja Flor disse:

    A ONG HAJA FLOR fará uma manifestação – A FESTA DA FLORÍPEDES, onde serão distribuidas por conta da Câmara de Vereadores orquídeas, lírios, copos de leite e outras preciosidades para celar a PEDRA FUNDAMENTAL – UM DIAMANTE DE 530,20 quilates que marcará o MUTIRÃO POR MAIS EMPREGO CAPITANEADO POR RAMIRO! A organização será de Lady Dy que já ficou de bem com Ramiro.

  21. DEVOTO DO TENTO disse:

    Sugiro que Rudiney passe a se chamar:

    Rudiney De Capprio Lacerda Gianechini Hilbert Casagrande

  22. MENINO BOM disse:

    RUDNEY!!!! ramiro vai lhe dar um banho de folhas e vc vai ficar mansinho,pare de criticar o velhinho besta,ramiro diz que vc não ganha eleição porque vc fala de mais e não aceita acordinhos, um pé de orelha,uma mãozinha,calma rudney, ramiro tem votos para eleger todo seu partido, é só vc abrir a mão,é vc aceitar as armengagens dele e deixar o povo de valença sem novidades, RAMIRO DIZ QUE PAI JOÃO ESTA DE OLHO EM VC.

  23. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    nenhum vereador de valença consegue ter os contratos da prefeitura com os prestadores de serviços do municipio,êta ruma de vereadores ruim da china,só o vereador jairo conseguiu colocar 2 processos,mais a dos remédios vencidos até hoje nada,onde esta vc jairo, depois que vc comeu o queijo que o prefeito lhe deu vc ficou esquecidos,cuidado, o queijo foi passado uns ramos e vc ja caiu nos braços do prefeito armengueiro de valença.

  24. GOGÓ DE SOLA disse:

    90 DIAS E O ONIBUS QUE PARECE SER SUPERFATURADO NÃO CONSEGUIU CHEGAR NO DETRAN DE VALENÇA AINDA,OU O PREFEITO ESTA COM MEDO DE APRESENTAR A NOTA FISCAL,OU TEM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA QUE NÃO CONHECE O DETRAN, OU A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO,PODE DANIEL DO DETRAN UM CARRO FICAR 90 DIAS SEM EMPLACAMENTO,EM CASO DE ACIDENTE QUE VAI ARCAR COM OS ESTUDANTE? CUIDADO PREFEITO,NÃO TENHA MEDO DA NOTA DO ONIBUS,TENHA MEDO DO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL, O DINHEIRO FOI DO MEC.

  25. D'ZOIÃO disse:

    CUIDADO PREFEITO ARMENGUEIRO DE VALENÇA, JA TEM VEREADOR TE TRAINDO, OLHA CLAUDIO QUEIROZ, FOI TRAIDO E NUNCA MAIS VAI SER NADA EM VALENÇA.

  26. Rudney disse:

    Quero informar aos caros amigos, que apesar de ter sido exonerado do cargo de Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Valença,minhavoz só Deus pode calar, continuo tendo o mesmo conceito do Prefeito Municipal. E o Vereador Barreto não depende de mim para continuar o bom trabalho que vem fazendo como Legislador, assim como eu não dependo de nenhum Vereador para fazer oposição e criticar esta Gestão Municipal que na minha opinião é podre e desonesta. Apesar de reconhecer que em seu quadro funcional tem poucos homens e mulheres que são de bens e que lutam sobre a mira de uma mão de ferro que não deixa por em prática seu potencial em favor do povo de nossa terra.

  27. Pedro Alberto de Orleans disse:

    Jairo, que decepção… Além do queijo estragado ainda se vendeu por flores… Isso foi uma vergonha!

    Claudio nunca vai ser nada nessa cidade pq ele é vaidoso e pedante e até hoje ninguém esqueceu o episódio da lancha – ele trocou retirar o processo contra o tio (um benefício explícito para a cidade) por uma lancha último modelo.

  28. Lindona disse:

    Detesto MENINO BOM… Seu nick é coisa de gente sem imaginação que esta aproveitando o momento pessoal pra “descascar” em Rudiney… Se respeite seu fedelho e saiba que antes de Pai João ( com profundo respeito ao Candomblé), tem Deus, nosso grande PAI, que olha por todos nós… Vá jogar suas mundingas e feitiços nos ARDILOSOS POLÍTICOS, que deveriam fiscalizar e ao invés disse se deleitam com altas diárias, regadas a queijos e flores…

    ” OS MENINOS BONS VÃO PARA O CÉU E OS MAUS, VÃO A TODOS OS LUGARES!”

  29. Rudney disse:

    Quero informar ao meu amigo “MENINO BOM”, que não tenho mêdo de nada e de ninguem, nem do diabo, muito menos de pai João, mãe Joana, mãe Diná.Creio no Senhor dos exércitos, e nenhum mal me sucederá nem praga alguma chegará a minha tenda.

    Abraços.
    Rudney

  30. Rudney disse:

    Estou pensando seriamente, em liderar um movimento popular contra este malvado Gestor, ir para as ruas dizer que Valença não o quer mais como Prfeito de nossa cidade. O que vcs acham? Envie e-mail para rudcal@bol.com.br com nome, endereço e telefone, para que possamos marcar reuniões e darmos início a esse movimento contra esse esquema de corrupção que, de forma discarada se implantou na atual Gestão Municipal. Precisamos de no mínimo 1000 pessoas.

    Aguardo contato.

  31. MENINO BOM disse:

    valeu RUDNEY,tou nessa, vamos mostrar que valença os 10 variadores não esta dando conta do recado,ou o povo vai as ruas ou nossa cidade vai se acabar,esta afundando com este prefeito demagogo.

  32. visão politica 2012 disse:

    fiquei triste quando ismário miranda mostrou quantos contratos e convênios o ex prefeito claudio queiroz deixou pra cidade de valença e este antgo e armengueiro prefeito ramiro esta deixando ir pra outras cidades,é brincadeira com nosso povo de valença, vamos denunciar, só assim o povo valenciano toma coragem e tira este demagogo da prefeitura.

  33. francisco carlos disse:

    O POBLEMA É QUE RAMIRO FAZ TODOS AS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS DA PREFEITURA DE LARANJAS, E NENHUM VEREADOR CUIDA DE CHECAR ISSO, É FACIO VEREADOR,PEGUE AS NOTAS E VÁ EM CADA LOCAL DA EMPRESA E VEJA AS CONDIÇOES, E DENUNCIE A POLICIA FEDERAL,O POVO NÃO PODE MAIS ESPERAR 2 ANOS PRA ESTE ORDNÁRIO SAIR DA PREFEITURA.

  34. gaso do tento disse:

    VAMOS VIVER OS 4 ANOS DE CONSERTOS DE RUAS,NENHUM PROJETOS,TBÉM AS CASAS E FAZENDAS ESTA DEITANDO E ROLANDO VIA LARANJAS…..

  35. JALDO DUARTE disse:

    claudio deixou os contratos da patrol, das caçambas de um trator e ambulancias, mais o tio engavetou,o prefeito atual diz que é melhor alugar tudo,tbém volta tudo pra o bolso do titio,aja prefeito sem compromisso com valença, e o povo a ver canoas.

  36. DEL DE SALVADOR disse:

    falta coragem de 2 vereadores tirar este prefeito numa boa,olha é ter um bom advogado e investigar todos os contratos e notas fiscais,tem licitações fajutas,tem muitos laranjas, e tem uma empresa de são gonçalo dos campos transferindo tudo,via jacobina,volta para alagoinhas visita salvador e vem de balsas, é brincadeira com nosso povo necessitados de valença.

  37. D'ZOIÃO disse:

    NENHUM VEREADOR FISCALIZOU QUE DEU AS ROUPAS AOS GARIS E FUNCIONARIOS DA AREA, OLHA QUEM ARMENGOU ESTA ROUPA DEVE SER O PROPRIO PREFEITO RAMIRO CAMPELO DE QUEIROZ,FOI TÃO RAPIDO QUE ESQUECERAM DE FAZER OS CALÇADOS,AS LUVAS ETC,MAIS AS NOTAS DA EMPRESA QUE PODE SER DE UM LARANJA VEIO COMPLETINHA,VIVA O POVO DE VALENÇA E SEU PREFEITO, MAIS NENHUM VEREADOR VER NADA,TAMBÉM GANHA 4.900 SEM FAZER NADINHA, SÓ FUXICOS NA ESPERANÇA DE DENUNCIAR EM 2012 QUANDO RAMIRO JA ESTA COMPLETO SEM NADA DEVER A NINGUÉM,”só os impostos dos laranjas,que um dia a receita pode mandar a justiça atraz”

  38. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    O PREFEITO RAMIRO JA COMEÇOU A MANDAR CONVITES A SEUS VEREADORES PARA MARCAR DATA DE FAZER AS TATUAGEM NO CRISTO ANTES DE COLOCAR NO ALTO,QUEM É QUE VAI FICAR COLADINHO COM O TITIO.

  39. maria de cajaiba disse:

    RICARDO MOURA DIZ:Na Igreja da Matriz foi feita uma obra de conteção de boa qualidade o que impediu a distruição do CEMEP,

    AH RICARDO MOURA SE AQUELA OBRA TEM QUALIDADE VC TA MUITO POR FORA DO QUE SIGNIFICA ARQUITETURA,NENHUM ENGENHEIRO ASSINA AQUILO QUE FOI FEITO,PODE SER UM ENGENHEIRO CHAMADO RAMIRO CAMPELO DE QUEIROZ, ESTE SIM FAZ ARMENGUE, MAIS A OBRA DA IGREJA ESTA MAL FEITA, E NÃO FOI ACABADA COMO MANDA O FIGURINO, SAI DE POBLEMA E DEIXA ESTE PREFEITO SE ARRONBAR PARA FAZER SUA PRESTAÇÃO DO DINHEIRO ENVIADO.

  40. FACOM disse:

    Amigo Pelegrini,

    Estamos todos impressionados com a quantidade de denúncias contra o prefeito e o descaso dos vereadores. Coitados dos valencianos!

    Não duvido essa linda cidade chamada Valença será conhecida como a LARANJADA DAS FLORES, em referência direta aos muitos “laranjas” de Ramiro, com conivência direta com os vereadores e das “flores”, evidenciando o episódio marcado pela orgia florística da Câmara de Vereadores.

    Vergonhoso… Enquanto todos buscam crescer, Valença regride e se perde em falcatruas e armações!

  41. Devoto do Tento disse:

    Jaldo, não sei por que você menciona um $#$@#@$ como o Cláudio, aquele rapaz cobrava %$#@$$% das empreteiras em todas as obras.

  42. visão politica 2012 disse:

    |contatomapa do siteRSS|AssineAnunciePOLÍTICA

    todas as notícias de POLÍTICA 16/04/2010 às 20:54 | COMENTÁRIO (0)
    Justiça decreta prisão preventiva de aloprado do PT
    Agência Estado

    O juiz federal da 1ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso, Sebastião Julier da Silva, determinou a prisão preventiva do “aloprado” Valdebran Padilha e do seu irmão Waldemir, presos na Operação Hygéia da Polícia Federal (PF) que investigou o esquema de fraudes na Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O Ministério Público Federal (MPF) havia pedido a transformação da prisão temporária em prisão preventiva de 15 acusados dos 26 presos.

    Além dos irmãos Padilha, a Justiça determinou ainda a prisão preventiva de mais dez pessoas, entre elas os presidentes das duas Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) Creatio e Idheas, do tesoureiro do PMDB, Carlos Miranda e do assessor e sobrinho do deputado federal Carlos Bezerra, José Luiz Bezerra.
    JA PENSOU SE VALENÇA A JUSTIÇA ATUA COM OS ALOPRADOS QUE ADMINISTROU ESTE MUNICIPIO DE 96 PRA CÁ,SOBRAVA DINHEIRO PARA CONSTRUIR OUTRA CIDADE DO MESMO PORTE DE VALENÇA, COM ESTRUTURA DE PRIMEIRO MUNDO.

  43. visão politica 2012 disse:

    Porque será que a presidente da camara municipal de valença não tem coragem de pedir as contas do executivo municipal para o povo dar uma expiadinha como manda a lei, ou mesmo os vereadores as escondidas, ninguém vereadora vai falar nada, só OLHAR, ou esta lei não passou em valença,”OU TEM ACORDOS COM O TIO RAMIRO”

  44. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    depois que ramiro mandou os queijos para os 10 vereadores e mandou pai joão na camara acalmar jairo e barreto nada pode acontecer com o prefeito municipal de valença,só se os laranjas não receber as fatias combinada e AZEDAR TUDO,pelos vereadores de valença nada acontece, só despesas para o municipio.

  45. MENINO BOM disse:

    PASSOU CARNAVAL,SEMANA SANTA,E VEM JUNHO,MÊS DAS FOGUEIRAS,DAS BOMBAS E DAS QUADRILHAS POLITICAS VISITNDO A CIDADE DE VALENÇA ATRAZ DE VOTINHOS,VAI SER MUITAS VISITAS NOS BAIRROS CARENTES E MUITAS PROMESSSAS VAZIAS,20 ANOS E NENHUMA OBRA DE PESO EM NOSSA CIDADE, A PONTE PODE DESABAR, 3 REFORMAS NESTE GOVERNO DEMAGOGO DE VALENÇA E CONTINUA PRECARIA, MAIS AS NOTAS FORAM PAGAS E OS VEREADORES NADA DIZ E NÃO FISCALIZA.

  46. Rubelita disse:

    A Presidente da Câmara só se preocupa com a decoração dos muitos eventos que ela coordena e claro em comprar muitas e muitas flores… O resto é secundário… Contas pra fiscalizar? Pra que? Ela tem um buffet para comandar!

  1. abril 28, 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Azevedo. Azevedo said: Ricardo Moura; Responde a Leitor de Blog: http://pelegrini.org/politica/3513 […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *