“REVOLTADOS ONLINE DE VALENÇA” TOMAM PRIMEIRO CORRETIVO DO DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES

te contei IIEu soube há pouco que o deputado Hildécio Meireles, fez uma reunião com seus assessores de Valença, pedindo que tenham cautela em redes sociais. O deputado não gostou do terrorismo que tocaram contra a prefeita Jucélia Nascimento, no Facebook, por conta de uma denúncia do vereador Jairo na Câmara de Vereadores.

Tem um Cara Mucha que criou um blog no Facebook com o intuíto de promover denúncias contra a prefeita, e esse Cara Mucha é assessor do deputado. Quem conhece o deputado Hildécio sabe que ele não gosta de baixaria e por isso ele pediu que parassem com essas coisas. Disseram que o Cara Mucha foi demitido, mas o candidato a prefeito do Cara Mucha, Ricardo Moura, pediu que não fizessem isso, pois o deputado que é hoje a maior liderança política da Costa do Dendê, ainda não batizou o seu pupilo e uma demissão de um aliado seu, seria uma catastrófe para ele.

Lembrando, Ricardão está sendo comparado como o chefe dos odiosos do Facebook, os chamados “revoltados on line de Valença”, pois todos os que participam desse grupo estão do lado dele, dizem que ele não ia a uma sessão da Câmara desde a última vez que foi vereador, e no dia da denúncia do vereador Jairo, ele sentou-se na primeira fila da plenária, e apareceram os “Revoltados Online de Valença”. O vereador Jairo comentou comigo, “Até Ricardo Moura estava lá, imagina!”, quem orquestrou a ida do pré-candidato, orquetrou errado, pois pegou mal para ele, e agora, ficará conhecido como o chefe dos “Revoltados Online de Valença”.

Parabéns ao deputado Hildécio Meireles, que soube reconhecer a postura séria da prefeita Jucélia Nascimento, “não tive problema algum quando fui candidato na eleição passada, trabalhei sem ser molestado pela gestora, ela nunca fez nada que me impedisse de tocar minha campanha, por isso sou contra qualquer ato terrorista”, disse o deputado.  

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. claudia disse:

    O deputado colocou seu cada qual. Muito bem deputado. Assim se faz política, mostrando seriedade e não cachorragem nem oportunismo. Olha lá quem voce ira apoiar aqui em Valença 2016. Onde esse Isnar mal caráter tiver uma boa parcela de seus votos valencianos não vai estar. Afinal o ex prefeito conhece muito bem a índole deste cidadão.

  2. Deliane disse:

    Muito bem deputado, não votei em você na eleição passada, mas tenha certeza que, se a eleição fosse hoje, teria garatido o meu voto.

  3. Mr, G disse:

    Pregar terrorismo nas redes sociais é uma grande mancada, ninguém caminha para lugar nenhum com esse ódio, isso foi e está sendo experimentado contra o pt e não está dando em nada. Candidato tem que mostrar projetos ou planos de governo, essa é a arma. Quanto as denúncias elas tem que ser feitas, mas com responsabilidade.

  4. joao spinola disse:

    Nao acredito que um politico cheio de virtudes e vitorias, que tem o dom de ganhar campanhas sendo oposição iria fazer isso, seria um tiro na cabeça ou uma demonstração de mudança de lado, coisa que nem passa pela minha cabeça nem na cabeça de boa parte dos seus eleitores!

  5. lua disse:

    O cara mucha não fala e odeia a própria mãe, vcs acha que vai gostar de Jucelia? Coitado, anda desorientado o dia inteiro com o diabo soprando no ouvido dele, o cara é tão amaldiçoado que quando coloca a cara na Rua, a primeira coisa que ele se pergunta é a quem ele fará mal neste dia. Parabéns deputado hildécio, vc sabe que a prefeita de valença apesar de ser teoricamente sua adversária política, é simplesmente a melhor gestora que esse município já teve.

  6. POLÍTICA SUJA FEITA POR ALGUNS DO MEU PAMDB disse:

    Embora seja do PMDB, não concordo com os atos de Ricardo e Isnar.
    Esse não é nosso ideal.
    Inclusive, penso em deixar o grupo.
    ESTOU TRISTE!!!!

  7. Parabéns Deputado disse:

    Seriedade é o que esperamos do representante de nossa região.
    Ser oposição é apontar falhas e fazer denúncias para que os órgãos competentes apurem a prática dos ilícitos – doa em quem doer.
    Não é preciso esculhambar, xingar, nem agir da forma que estas pessoas tem agido – e ninguém tem dúvidas de sua posição política contrária a esta “Gestão Cor-de-Rosa”!!.
    Não deixe que esses terroristas raivosos manchem o seu nome.
    Parabéns Deputado.

  8. Carlos disse:

    O cara que não gosta da propria mãe vai gosta de quem mesmo…parabens deputado nos estamos em outros tempos aquele de terrorismo ja não podemos mais aceitar em nossos meios e nem a democracia permiti esses tipos de agressão sem veracidade..

  9. Paulo da Vila disse:

    Será que os 30.000,00 doados por Cairu na campanha do 19 em 2012 está fazendo o jogo de compadre entre Jucélia e o Deputado?

  10. Ou imbecil Paulo da Vila!, sua postagem é ridícula e burra,se fosse o cão o que você diz,a doação teria quer ser só contrário..o que não aconteceu,Cairu não tem que ajudar a ninguém não,a nao ser ao povo em forma de serviços,como saúde e educação.

  11. Paulo da Vila disse:

    Roberto Carlos vá tomar no seu c…, vc sabe muito bem o que eu estou dizendo, Hildécio doou para a campanha de Jucélia 30.000,00, no caixa 2, você é otário e merece chupar prego, seu idiota, você discute com idiotas, mas comigo não.

  12. Paulo da Vila vai procurar uma estaca sem pontas,seu otario analfabeto..

  13. maria disse:

    Sera? melhor gestora? quanto ganha um gestor? muitos patrimônios? investigação vai ser
    a melhor coisa para todos verdade?

  14. Paulo da Vila disse:

    Esta estaca Robertinho menina, você enfia no rabo de sua …, sou da cozinha de Hildécio e ele doou 30.000,00 para a campanha de Jucélia e se tirar muita ondinha vou falar mais algumas coisinhas, tchau seu baba ovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *