FESTA DO DIVINO EM BOIPEBA, FERNANDO AUMENTA SUA POPULARIDADE

fere

Fernando está sempre acompanhado por políticos de grande influência, assim como o deputado Rosemberg Pinto

Ontem em Boipeba na Festa do Divino Espirito Santo, pudemos observar mais uma vez a dimensão da popularidade de Fernando Brito, prefeito de Cairu. Uma procissão saiu às ruas da Velha Boipeba, pessoas de vários lugares do arquipélago e do Brasil percorriam as ruas num ato de fé e caridade. Fernando era solicitado para fazer fotos com muitas pessoas do local, faziam questão de cumprimetá-lo e dar-lhes parabéns.

Observei bem os comentários das pessoas nas ruas, que saudavam o prefeito e a primeira-dama, dona Adriana. Existe uma certa tranquilidade, as pessoas estão mais convictas e seguras da administração de Fernando, que hoje desfruta de uma popularidade própria.

A festa continua hoje e o prefeito Fernando e sua comitiva estarão lá para o encerramento da comemoração.

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. to de zoio disse:

    Barack Obama não acompanhou ele não? Se tinha gente de todas as ilhas, de todo o Brasil, então diga logo que Obama estava atras dele também!. Aqui em Cairu ele alugou todas as lanchas pra levar o povo pra comer e beber no 0800, como é que não fica popular.
    Agora os fornecedores e os prestadores de serviços da PMC que paguem o pato.

  2. Jose Borges disse:

    Imprensa comprada!!!!!
    Fala bem de quem paga

    Agente que vivemos na ilha que sabemos na pele o que esse prefeito deixa faltar!!! Não sou empregado da prefeitura, mas não posso aparece porque se não me perseguem. As pessoas falam com ele porque se não falar ele manda perseguir.

    A batata dele ta assando!!!!

  3. olhovivo disse:

    Pelegrino, nao adianta voce fazer propaganda desse prefeito, voce sabe muito bem que na proxima eleição a proxima prefeita de cairu vai ser CINTIA, quer voce queira ou não, niguem tem culpa se o seu depultado nao conseguio se eleger, agora pare de sofrer porque essa eleiçao ja ta ganha. Nada que voce tente transmitir no seu blog vai reverter o resultado na proxima eleicao, der um tempo com esse seu puchasaquismo que ja ta ficando nojento.

  4. Jobas disse:

    popularidade eu vi foi segunda feira quando o deputado Hildécio tve aqui e todo povo veio cumprimenta-lo

  5. inveja disse:

    A coisa foi tão boa pra Fernando! Que o deputado Hildecio nem apareceu com medinho! Kakakakakakakakaka ficou em casa trancado ligando o vereador bebezao ora saber como as coisas estavam

  6. MEdo disse:

    O Deputado Radical Hildecio Coronel ficou com medo de medir a popularidade no Domingo!!!! Isso sim. foi no dia quem não estavam Fernando e a grade comitiva com Peleteiro, Maneca, Dep. Rosemberg e os Vereadores….

  7. Boipebense disse:

    Cadê os remédios nos postos de saúde Senhor Prefeito? Fica na rua se exibindo como se estivesse tudo bem. É mentira. Está todo mundo insatisfeito com esse mentiroso. Mentira tem perna curta e uma hora todo o podre vai aparecer. Ficar pagando para os jornalistas mentirem não vai encobrir seus erros. Só quem vive aqui sabe do sofrimento que estamos passando e ninguém pode dizer nada que é perseguido.. Pronto falei.

  8. Adriana disse:

    A comitiva de fernando era tão pobre q as mulheres dos vereadores não acompanharam a romariakkkkkkkk a chegada da futura prefeita Cíntia confirmou o que todos já sabem…ELA SERÁ A PREFEITA! Falta pouco para o povo parar de sofrer. Um dia dela valeu por todoskkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *