PREFEITO ARMENGUEIRO SUGERE: SÓ CRISTO SALVA

image

Ontem recebi algumas notícias do prefeito armengueiro, dizem que ele está construindo um Cristo e pretende ampliar a orla, agora quer fazer ali do final da orla até o estaleiro de “Ralph” e do outro lado ele quer levar até o CEFET. Deve ficar uma maravilha. Essas obras de Ramiro são um desastre, o cabra é armengueiro mesmo. Da outra vez ele construiu a orla do lado de cá do centro e os resultados continuam aparecendo até hoje: buracos, ruas cedendo. Uma catástrofe! Agora ele quer fazer a continuação. Tomara que os órgãos de meio ambientes não liberem essa maldita construção. Valença precisa de comida nas creches, de tapar os buracos das ruas, de limpeza, de caminhões para pegar lixo, de um hospital maior. Agora fica aí esse prefeito armengueiro querendo fazer obras de fachadas para aparecer.

Entendo porque ele quer colocar um Cristo na cidade, deve ser mais uma gozação com o povo de Valença: as escrituras sagradas dizem que só Jesus Cristo Salva, é o caso de Valença, só mesmo Cristo pode nos salvar das mãos desse prefeito sem juízo, que não liga para o povo e insiste em fazer obras armengadas.

13 Respostas para PREFEITO ARMENGUEIRO SUGERE: SÓ CRISTO SALVA

  1. visão politica 2012 abril 6, 2010 às 9:11 am #

    05/04/2010 às 20:09 | COMENTÁRIO (0)
    Procuradores protestam amanhã contra Lei da Mordaça
    Agência Estado

    O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, e outras autoridades do Ministério Público Federal (MPF) reuném-se a partir das 15h, em Brasília, para pressionar a Câmara dos Deputados a rechaçar o projeto de lei nº 265/2007, conhecido como “Lei Maluf” ou “Lei da Mordaça”. Um manifesto de repúdio, liderado pela Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), deve ser entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP).

    O projeto de lei, de autoria do deputado federal Paulo Maluf (PP), abre a possibilidade de condenação de autores de ações públicas e populares quando for reconhecida pela Justiça intenção de promoção pessoal, má-fé ou perseguição política. A iniciativa prevê aos responsáveis pela ação pena de multa equivalente a 10 vezes o valor dos custos processuais, além de condenação de até 10 meses de prisão. A proposta tramita em regime de urgência e pode ser apreciada pelo plenário da Casa nas próximas semanas.

    O presidente da ANPR e organizador do movimento, Antonio Carlos Bigonha, ressalta a importância do ato, para ele um meio de fortalecer a posição contrária do MPF à “Lei da Mordaça”. “Uma proposta inaceitável e que quer calar o Ministério Público tem de ser combatida com rigor”, defende. A entidade avalia que Maluf não “tem qualquer credibilidade para exigir punições ou levantar questionamentos sobre o trabalho do MPF”. “Maluf já foi preso por denúncia de corrupção, processado pelo MP e, agora, entrou no rol dos procurados pela Interpol”, critica.

    Concomitante ao movimento organizado em Brasília, as Procuradorias Regionais pretendem realizar atos semelhantes em outras capitais brasileiras. Em São Paulo, a Procuradoria Regional da República da 3ª Região (PRR-3) promove, às 11h, na sede do órgão, iniciativa em repúdio à proposta. Às 15h, será a vez da Procuradoria Regional da República da 5ª Região (PRR-5) protestar contra a “Lei da Mordaça”, também na sede do órgão, em Recife. o prefeito de valença um antigo aliado da chapa de maluf e acm deve soltar fogos se aprovados esta tal de mordaça dos que fazem da vida publica seu quintal de casa.

  2. visão politica 2012 abril 6, 2010 às 9:21 am #

    O POBLEMA NÃO SERÁ O CRISTO, O MAIOR SERÁ AS PESSOAS ENGANADAS POR ELE,”O PREFEITINHO RAMIRO” ELE DEVE GASTAR UMA FORTUNA EM COMERCIAL VAZIO, CARROS DE SONS PARTA CHAMAR O POVO HUMILDES,POBRES E VARIOS ONIBUS DE BAIANAS DA CAPITAL PARA LAVAR OS PÉS DO CRISTO DO TIO RAMIRO, ISSO DEIXANDO AS CRIANÇAS SEM MERENDAS DE QUALIDADES,OS POSTOS DE SAÚDE SEM MEDICOS E MEDICAMENTOS E AUMENTANDO OS BURACOS DA CIDADE E DA PREFEITURA MUNICIPAL, É ORRIVEL UMA CIDADE QUE NÃO TEM NENHUM SECRETÁRIO ORGANIZANDO OS NEGÓCIOS DA PREFEITURA, ESTA CIDADE DE MAIS DE 100MIL HABITANTES ESTA SENDO TRATADA POR UM PREFEITO ANTIGO,DITADOR, ARMENGUEIRO E COM 10 VEREADORES SEM RUMO, SEM PROJETOS VIVENDO AS CUSTAS DA POPULAÇÃO DO MUNICIPIO DE VALENÇA E DESTRUINDO UMA CIDADE QUE PODERIA SER A MAIS LINDA DA BAHIA, SUAS RIQUEZAS NATURAIS,AGRICULTURA,COMERCIOS E OUTRAS FONTES,MAIS FORAM A TRAZ DE UM TIO QUE LUTOU 40 ANOS PARA HOJE ESTA DESTRUINDO O MUNICIPIO DE VALENÇA.

  3. homem de Deus abril 6, 2010 às 9:22 am #

    OS VEREADORES JA SABEM O CUSTO DO CRISTO?

  4. MENINO BOM abril 6, 2010 às 9:24 am #

    HOJE TEM MAIS UM BLÁ,BLÁ,BLÁ NA CAMARA MUNICIPAL DE VALENÇA, PODE SAIR A APROVAÇÃO DO TERRENO ONDE VAI SER INSTALADO O CRISTO DO PREFEITO ARMENGUEIRO.

  5. manoel vitor abril 6, 2010 às 9:29 am #

    AS CAÇAMBAS, OS TRATORES,E OUTRAS MAQUINAS NADA DE CHEGAR A NOSSA CIDADE, ENQUANTO ISSO AS CAÇAMBAS VELHAS DE UM AMIGO DO PREFEITO RODA NA CIDADE PIOR QUE OS LIXOS LEVADOS,UNS TRATORES QUE A POLICIA FAZ VISTA GROSSA E NÃO PRENDE QUE RODA NA CIDADE DEVE SER DO OUTRO AMIGO DO PREFEITO,”OU SEJA DO PREFEITO” É VERGONHOSO UMA CIDADE VIVER ASSIM E ALGUNS ANTIGOS AMIGOS DO PREFEITO DIZER QUE ELE FAZ ISSO PORQUE NÃO TEM JUIZO, A SOCIEDADE VALENCIANA UM PREÇO ALTO PAGANDO ALTO.

  6. mariene calvacante abril 6, 2010 às 9:33 am #

    lendo este blog, é vergonhoso uma cidade precisando melhorar suas culturas, reconstruir um belo cartão postal o antigo cine valença, um prefeito fazer um mentiroso CRISTO,é berração total,enganação total,lubridiar a população carente.

  7. JALDO DUARTE abril 6, 2010 às 9:36 am #

    ramiro campelo vai deixar de ser prefeito para ser rezador, até o padre ele conseguiu enrolar, conforme as obras que ele armengou e não terminou, vai dar poblema com o dinheiro enviado pelo ex.ministro gedel,cuidado titio,o caso é federal.

  8. maria de cajaiba abril 6, 2010 às 9:41 am #

    COM A CHEGADA DO CRISTO DE RAMIRO,O PREFEITO MUNICIPAL ESTA TOMANDO CURSO NA CAPITAL DO ESTADO, DE COMO REZAR, ORAR, NA INAUGURAÇÃO ELE JA ENCOMENDOU UMA BATINA NAS CORES LARANJAS,VERDES E ROSA, O ALFAIATE DE RAMIRO ESTA A SETE ESCONDIAS, MAIS ALGUÉM QUE NÃO É BOBO,JA VIU O ENTRE E SAI DO PREFEITO.

  9. SANDRINHA abril 6, 2010 às 9:43 am #

    O COROINHA DO PREFEITO RAMIRO DEVE SER O JORNALISTA WELINTON,ONDE PODE FAZER AS MELHORES MATERIAS E LANÇAR NO FUTURO JORNAL DO PREFEITO.

  10. AMADORES DE VALENÇA abril 6, 2010 às 9:49 am #

    NENHUM VEREADOR CONSEGUIU INTIMAR O PREFEITO A RETIRAR AS PINTURAS NA PONTE NOVA REF A ESTRADA DE SERRA GRANDE, OU FOI O VEREADOR LELO QUE MANDOU PINTAR?? CASSAÇÃO NELE,OU O PREFEITO RAMIRO CONSEGUIU MUDAR A LEI E OS VEREADORES NÃO FORAM INFORMADOS,

    “é vergonho a população de valença saber da lei e os vereadores não”,50% acho que sabe,alguns tem medo de levar ao ministério publico, outros não sabem fazer oficios, outros não sabe o caminho do ministério publico, outros fica de blá,blá e tomando cafezinho até encerrar o bate papo.

  11. m.vitor abril 6, 2010 às 10:01 am #

    pele: como seria diferente se a sociedade tivesse a sua coragem de dizer o que sente.

  12. Obstaculino abril 6, 2010 às 1:56 pm #

    DE IDOLATRIA A CIDADE JÁ ESTÁ CHEIA E AINDA VEM ESSE PREFEITO, COM TANTAS PRIORIDADES, TRAZER MALDIÇÃO PARA A NOSSA CIDADE. SE TER UMA IMAGEM NA CIDADE TRAZ BENÇÃO É MENTIRA, POIS, O RIO DE JANEIRO SERIA A CIDADE MAIS TRANQUILA DO MUNDO. O POVO PRECISA É DE TRABALHO VOLTADO PARA MELHORAR A SUA QUALIDADE DE VIDA. VAI LER A BÍBLIA PREFEITO E SE CONVERTER.

  13. FOFOQUEIRO DE JESUS abril 8, 2010 às 7:53 am #

    ONTEM TINHA UMA COMISSÃO DE FUNCIONARIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA, JUNTOS COM O DONO DO TERRENO VEIFICANDO ONDE VAI FICAR O CRISTO DO PREFEITO ARMENGUEIRO, AO LADO DA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO AMPARO, ONDE FICAVA O PARQUE, É BRINCADEIRA PARA O POVO DE VALENÇA,O PIOR É AS OBRAS MAL FEITAS QUE ESTE PREFEITO FAZ, O CRISTO PODE DESABAR E ACABAR COM OS VISINHOS.

Deixe uma resposta