Programa APROVADO da TV Bahia grava no Galeão

APROVADONa sexta-feira (24) e sábado (25) uma equipe do “APROVADO” esteve no distrito do Galeão (Cairu) gravando um quadro para o programa da TV Bahia. As atividades focaram a história da comunidade quilombola, captando depoimentos, manifestações culturais, a culinária e as belezas naturais da vila de pescadores e marisqueiras, fincada na contracosta da ilha de Tinharé.

Para Ioná Manuela, supervisora municipal da Igualdade Racial e Combate ao Racismo, a experiência foi simplesmente mágica: “É muito lindo e inspirador ver toda comunidade envolvida numa ação, que resgata nossos valores e maximiza nossa alto-estima. Fico grata a todos, à equipe do Aprovado e ao apoio da prefeitura de Cairu, nas pessoas do prefeito Fernando Brito e da secretária de Governo Ariana Coutinho”, disse Ioná.

O Aprovado é uma revista do conhecimento com foco na história, cultura e tradição da Bahia, que vai ao ar, aos sábados, às 8 horas da manhã, na TV Bahia. O quadro sobre o Galeão será exibido em breve, com a devida divulgação prévia.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *