VALENÇA INAUGURA DUAS GRANDES OBRAS NA PRÓXIMA SEMANA

ED

Foto: Edmais FM

Olha, Valença tem duas grandes obras para serem iauguradas nos próximos dias, uma é a Policlínica Dr. Evilásio Costa Pita, que fica na Rua Vírgilio Damásio, conhecida como “rua dos médicos”, reconstruida com recursos próprios e vai prestar atendimento médico de média complexidade, serviços esses que não são ofertados na rede básica,  auxiliando os postos de saúde da família, e serão prestados serviços nas áreas de ginecologia cirúrgica, psicologia, cardiologia, neurologia, nutrição, psiquiatria, gastroenterologia, endocrinologia, entre outros. A Policlínica também vai ofertar serviços em exames como eletrocardiograma e colposcopia, e será iaugurada dia 30 desse mês.

A outra obra é em parceria com o Governo Federal, a Academia de Saúde de Valença, que fica na Avenida Maçônica da Orla de Valença, e será no dia 06 de maio.

Taí, dois grandes e bons motivos para os internautas que gostam de sair por aí fotografando os descasos da prefeitura com a cidade, mostrar também as ações do governo para que ao menos equilibre os pontos, e as pessoas não achem que Valença é só miserê.

Nada contra aos que criticam os descasos da administração, mas é preciso criticar sem dor, sem ódio e também mostrar a realidade, para que não pensem que nossa cidade é o fim do mundo. Infelizmente a propagada ruim será eterna e servirá para qualquer gestor. A melhor forma de ajudar a cidade a resolver os problemas é mostrar propostas, o que deve ser feito, e não sair por aí atirando feito loucos desvairados, pois o que querem é assumir o poder a qualquer custo, mesmo que para isso custe-lhes serem chamados de desonestos e corruptos, no futuro. Alguém aí já viu algum “Salvador da Pátria” nesse país? Não vale Sassá Mutema.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Jaime Lessa disse:

    Taí um comentário que estou de pleno acordo com o blogueiro! Valença é uma cidade linda e neste sentido temos que ser proativos sempre, mostrando o lado bom, o lado belo que temos.
    Há de se ressalvar que a inauguração destas duas “grandes” obras que finalmente estão saíndo, se a homenagem ao grande médico Dr. Evilásio Costa Pita servir para justificar os atrasos, então valeu a pena, porque é muito justa! A academia de saúde da orla tinha a placa indicativa da obra marcando o prazo de conclusão para maio/2014. Um ano depois, enfim pronta. Torcer agora para sair o projeto de requalificação da orla para compor com a Academia de Saúde o conjunto da obra.

  2. Obérico disse:

    Duas grandes obras!

  3. Leitor disse:

    A POLICLINICA, ASSIM COMO A SECRETARIA DE TURISMO SERÁ REINAUGURADA, E NÃO INAUGURADA.

  4. leitor disse:

    Pelegrini, sabe informar sobre a ampliação da estação de tratamento de água?

  5. verdade disse:

    Já foram trocados os tubos de amianto por PVC e já esta instalado a 2 bombas com capacidade de 900.000mts cúbicos cada ,substituindo 3 velhas q tinha capacidade de 600.00 todas juntas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *