FERNANDO BRITO FAZ DESABAFO NA SESSÃO INTINERANTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAIRU

FERNANDO

Fernando devolve artilharia pesada aos adversários

A sessão Intinerante da Câmara de Vereadores de Cairu, que aconteceu ontem (17), em Gamboa do Morro, é o que podemos chamar de a revanche. No final da sessão a palavra foi franqueada ao prefeito Fernando Brito que aproveitou para devolver aos vereadores que ultimamente lhes criticam, as mesmas armas. Com um pouco mais de veneno. Fernando não poupou sua artilharia (que são as mesmas usadas contra ele), para devolver aos seus adversários (vereadores) que lhes atacam em todas as sessões. Fernando lembrou que o comportamento desses vereadores, hoje, eram diferentes a quatro meses atrás, onde só faziam elogios a ele “eu quero que vocês, voltem a três ou quatro meses atrás, que vocês peguem os discursos dos mesmos vereadores que hoje nos atacam. Nesses discursos, eu era um prefeito comprometido, um prefeito de resultados, um prefeito amigo, um prefeito fiel e hoje depois de três ou quatro meses, muda-se o discurso”, disse Fernando.

Dentre a artilharia pesada que o prefeito mandou contra seus adversários ele citou a acusação que o vereador Diego Meireles fez contra seu filho alegando que o garoto ia para a escola numa lancha oficial do gabinete do prefeito, Fernando aproveitou e desmentiu o vereador, dizendo que aquilo não acontecia e sacou uma foto da genitora do vereador em uma lancha oficial em trajes de passeio, quando a mesma era Secretária de Saúde do município, disse que o filho não ia a escola de lancha, mas a mãe de Diego usava a lancha oficial para passear no arquipélago.

Finalizando, Fernando disse que o vereador Igor fala sobre superfaturamento no Carnaval da Gamboa, porque o carnaval foi o melhor de todos os tempos e afirmou que, as críticas são feitas porque ele (o prefeito) tirou as tetas da sua boca, que foi a presidência da Câmara de Vereadores.




 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. verdade disse:

    Tirou as tetas de Igor e colocou na boca de alex. Vai tudo perder a proxima eleicao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *