SECRETÁRIO JAILTON AZEVEDO É O ENTREVISTADO DESSA SEMANA NA SUA EDMAIS FM WEB

jailtonSe ligue! Nesta sexta- feira das 9:30 ás 10:30, a presença do Secretario de infra estrutura do município de Valença- BA falará sobre o tema: OBRAS E REFORMAS NA CIDADE DE VALENÇA.

Fique ligado! Participe: 75-3641-0366/ Zap- 75-8813-3434. Aplicativo: EDMAIS FM WEB. Acesse:www.edmaisfm.com.br

te contei

 

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Governo C* de Rosa disse:

    Sabe uma coisa que gostaria de ver, isso se vocês tivessem coragem e não tivessem o rabo preso e nem nada a temer… Gostaria de ver vocês entrevistarem o Sr. Isnar, aposto que todos vocês se cagam de medo. Quem não deve não teme… Mas o que vejo é uma mídia comprada, despreparada e articulada em favor de um grupo por motivo$$$$$ óbvio$$$$… Então, será que o povo continua idiota e comendo esse angú sem sal? Será que nossa Jujuzinha tá com esse prestígio todo junto ao Governo do Estado? Ou tudo isso não passa de mídia barata comprada pra um grupo de cinquenta e poucas pessoas numa cidade com a população do tamanho da nossa? É engraçado assistir a ingenuidade deste “setor oficial” de comunicação. E do “alto nível” das notícias! Rssss… Vocês não são imparciais, muito menos neutros… Será que o Sr. Jailton já leu o script da entrevista, e o Cacau já decorou as perguntas recebidas? Para perguntar aos “cartas” marcadas o textinho escrito pela pró? Isso sim é mídia imparcial! Quem tem bom senso não se deixa levar por esse tipo de programa “web”. rssss…

  2. Zorro Vermelhopata disse:

    Nossa meus amigos, quanta confusão por aqui. Sempre acompanho o programa do Edmais e fico pensando, a maioria das pessoas entrevistadas neste espaço estão todas ligadas de alguma forma a nossa prefeita. O que me faz pensar que o comentário dessa criatura acima tem um certo fundamento. Observando as postagens desse blog e relembrando a época das eleições municipais, lembro-me bem do Sr. blogueiro atacando e detonando a prefeita de uma forma voraz, aquela forma que os petralhas sabem bem utilizar para desconstruir seus adversários nas redes disponíveis. Então, de uma hora pra outra o cabra disponibiliza o blog dele para ser o setor de puxa-saquismo do governo municipal e tome-lhe engodo… Fico pensando comigo, o que o fez mudar de posição, e despertar essa simpatia, esse carinho pelo governo municipal? É interessante avaliar a personalidade de gente assim. Qual a credibilidade isso vai ter? Fico a pensar e somente observar. Em 2016 a resposta vai chegar e será uma grande surpresa para o público, vamos aguardar o que vem por aí, o que se move em silêncio e muito bem articulado em favor do nosso povo. Breve teremos uma resposta digna nas urnas e sem barulho. Veremos!

  3. leitora disse:

    Faço minhas as palavras do Zorro Vermelhopata. Excelentes ponderações!!

  4. to ligado disse:

    Verdade Zorro vermelhopata, assim como foi os ataques contra a prefeita esta sendo contra o depultado hildecio, vamos aguardar nas proximas eleiçoes, e ver o que é que vai ser feito ( ou quanto ) para que se mude de opiniao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *