DEPUTADO HILDÉCIO SURPREENDEU-SE COM AGILIDADE DO SECRETÁRIO DE TURISMO

nelson

“Para nossa alegria e até surpresa, apresentamos a necessidade de urbanização da obra de Guaibim, no município de Valença, e o secretário nos disse que está de fato dentro da sua programação, como também a conclusão da orla de Camamu”

O deputado estadual, Hildécio Meireles, presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, em reunião na última terça (14), com integrantes do colegiado e o Secretário de Turismo da Bahia, Nelson Pelegrino, na AL, discutindo ações e planejamentos daquela Secretaria, disse ter ficado surpreso quando na oportunidade, o deputado destacou algumas solicitações, como a necessidade de urbanização na obra na orla da praia de Guaibim, em Valença; a conclusão da orla de Camamu e investimentos, bem como intervenções na região de Morro de São Paulo e do Baixo Sul como um todo e o secretário disse que está de fato dentro da sua programação.

“Em Morro de São Paulo nós fizemos uma intervenção em parceria com a prefeitura e o Governo Federal de requalificação urbana. Quanto à orla de Guaibim, o projeto executivo está pronto e agora nós temos a condição de fazer a captação dos recursos para a reforma. A conclusão da obra da orla de Camamu também está dentro da nossa programação”, concluiu o Secretário. (As informações são da Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB))

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Jucélia articulou antes disse:

    Vejo Jucélia com grande força junto ao Governo do Estado.
    Ela já tinha feito suas revindicações junto ao secretário.
    Assim, Hildécio só fez “chover no molhado”.

    Espero que venham conquistas para Valença.

  2. Juvenal disse:

    Jucelia eu entrego os professores que estão numa revolta só contra essa prefeita que até agora não apresentou uma obra se quer com recursos próprio, da-lhe Martiniano agora é a sua vez

  3. MARTINIANO?? disse:

    MARTINIANO NÃO GANHA NUNCA!!!
    SÓ SERVE PARA ATRAPALHAR JUCÉLIA!!
    O GOVERNADOR VAI DAR O DELE.

    KKKKKKK

  4. Angelo Cesar disse:

    O DEPUTADO DE OPOSIÇÃO DUVIDOU DA CAPACIDADE DE UM DOS HOMENS + COMPETENTES DO GOVERNO RUI COSTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *