PIZZARIA CASA LEGISLATIVA

image

O que parecia ser uma grande revelação à população de Valença, virou uma pizza sem mais tamanho. Depois da ida do vereador, Gama, ao rádio denunciando a vereadora/presidente da Câmara, Diana Farias, por gastos excessivos. Toda a população ficou atenta, afinal seria a primeira vez que vereadores em Valença entravam em crise, já que sempre achamos que eles defendem o seu corporativismo. Mas depois de uma reunião a portas trancadas só entre eles, os 10 vereadores, tudo voltou ao normal.

A vereadora Roselidiana Farias na última sessão da Câmara deixou o vereador Gama de lado e partiu pra cima do articulador da crise. O vereador antes do pronunciamento de Diana fez homenagens às mulheres que ele de forma errada insistia chamando de “muleres”: “Vou parabenizar todas as muleres especialmente a minha, dona Rosa. Rosa, te amo. E o pessoal também as muleres da zona rural, que são umas muleres guerreras. Maria Helena só pra você ter idéia: no dia da muleres ela estava trabalhando, todas elas, inclusive a minha! (Rainha da Inglaterra). Estavam trabalhando no dia das muleres, isso é realmente são umas muleres gurreras. Depois fez elogios ao prefeito: “Isso que é prefeito, prefeito age assim: antes que o vereador vai lá pedir de novo ele vai lá e manda fazer”. Palavras do vereador Gama. E a vereadora Diana pressupondo o motivo da crise, fez questão de atacar o prefeito, com críticas à sua gestão, de maus tratos a funcionários, falta de assistência às creches etc.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Lúcio Cardoso disse:

    Caro Pelé,

    dando uma olhada no Jornal Valença Agora desta semana, em uma de suas várias “reportagens publicitárias” sobre as “grandes obras” das prefeituras do baixo sul, me deparei com a cópia de uma moção de aplauso proposta pela vereadora Roselidiana Farias, no dia 23/02, se não me engano, parabenizando o Poder Executivo de Valença pela inauguração do “PORTAL ECO TURISTICO” do trevo do Guaibim.

    Meu amigo, essa turma tem muito senso de humor e nenhum senso de ridículo, essa é a verdade.

    Portal Eco Turistico?!?!?!?!?

    Se não fosse trágico, seria engraçado.

    Em tempo, que pizza deliciosa essa ai, hein?

    Abçs.

  2. Jorge Silva disse:

    MATERIA DO JORNAL VALENÇA URGENTE!!!
    PURA VERDADE!!!

    visão politica
    mar 14th, 2010 em 7:30 pm

    HOJE FUI A gamboa, E VI UMA QUADRA ESPORTIVA que mais parecia a do HAITI depois do terremoto, FICO PENSANDO COMO É QUE cairu TEM UM PREFEITO QUE os meios de comunicações tanto bajula,são uns verdadeiros chapa branca, fica dizendo que cairu tem um prefeito modelo, tem um ano que fui nesta mesma praia, “GAMBOA” os matos e os desmando continua, onde é que cairu tem um secretário de esponte e ainda um SUPERINTENDENTE esportivo e deixa uma simples quadras se acabar, é vergonhoso se pagar caro a uma Fm para enganar o povo.

  3. FOFOQUEIRO DE JASUS disse:

    NA SESSÃO CA CAMARA HOJE NÃO TINHA DIANA FARIAS E NEM O LELO, ESTE SIM PREOCUPADO COM SUAS OBRAS DO ASFALTO SONROZAL DE SERRA GRANDE NÃO SAI DE PERTO DA ESTRADA, MAIS FUI A CAMARA E VI O FALASTRÃO PAU MANDADO GAMA, DIZENDO QUE SUA ESPOSA PLANTOU MUITO MILHO NO DIA DE HOJE EM SUA FAZENDA, ORA SERÁ QUE ELE CANSOU DE SER LARANJA DO TIO PREFEITO, O TIO RAMIRO DEVE COLOCAR O GAMA PARA SER SECRETÁRIO DA AGRICULTURA NA VAGA QUE NÃO PREECHEU DESDE QUE TOMOU POSSE,QUE PREFEITO ARMENGUEIRO É ESSE NENHUM SECRETÁRIO ASSINA EM VALENÇA, OU SÓ NA FOLHA DE PAGAMENTO??????

  4. Leitor Atento disse:

    O jornal Valença Urgente estar falando a verdade.
    Presenciei isto mesmo nas gestoes passadas…
    A Valença Fm pra falar bem de alguma gestão tem que pagar bem, se não pagar o cacete cai emcima para ser precionado a pagar.
    isso aconteçeu com o ex prefeito Renato Assis , o ex Claudio Queiroz que terminou se rendendo através de pagamento e cargos altos na PMV para a família de Dário Loureiro e com Ramiro que é persistente não pagou até agora.
    assim a prefeitura de Cairú pagou fortunas para que divulgasse tudo o que ela fizer até a limpeza do banheiro da prefeitura.
    É por isso que a popularidade da valença Fm cai a cada dia e a Rio Una Fm só faz subir por ter credibilidade aos ouvintes.

  5. Dias disse:

    Santa Catarina vai “roubar” da Bahia a posição de 6ª economia do país”, afirmou ACM Neto

    terça-feira, 16 março, 2010 às 17:50 em Picuinha Baiana, Política.
    Em discurso proferido nesta terça-feira (16), no plenário da Câmara Federal, o deputado ACM Neto (DEM) afirmou que a Bahia corre o risco de, em quatro anos, perder a posição de sexta economia do país. Responsabilizando o governador Jaques Wagner (PT) pela perda de investimentos públicos e privados para estados vizinhos do Nordeste, como Pernambuco, Ceará e até o Piauí.
    “Espero que o governador Wagner, ao invés de comemorar números acanhados e que não condizem com a importância da Bahia, reconheça e se curve a essa realidade. Mesmo sendo aliado do presidente Lula e do PT, Wagner não conseguiu traduzir isso em resultados práticos em benefício do estado. Ele desperdiçou quatro anos que marcam uma página lamentável da história do nosso estado., ressaltou Neto.

    O deputado divulgou um estudo do Instituto dos Auditores Fiscais (IAF), que aponta que todos os estados do país tiveram um crescimento superior ao da Bahia desde que Wagner tomou posse. Além de mostrar as projeções que a Bahia, neste ritmo vai deixar de ser a sexta economia do país em quatro anos, perdendo sua posição inicialmente para Santa Catarina.

    “O governador Wagner pouco trabalha, mas fazer propaganda é com ele mesmo. Hoje temos a Bahia que é vista na TV e que é montada nos estúdios, e a ‘Bahia real’, vivida nas ruas da nossa capital e do interior”, criticou o ACM Neto.
    .

  6. Leitor Atento disse:

    Que Saudades faz o nosso ACM…
    Como tudo foi mudado para pior em todas as Secretárias…
    Só não vê quem não quer !!!
    Me lembro tambem quando a secretária de segurança pública do tempo de ACM ,Kátia Alves falava sempre “que vagabundo não faz carreira na Bahia”.
    ACM quando visitava Valença era para assinar uma grande obra ou inaugurar e fazia o pacote completo em todo baixo sul para que não ouvesse ciúmes dos outros municípios.
    Hoje vejo todo mês o Governador Wagner aqui em Valença , Cairú e Nos Raios que os parta “pra quê” pra fazer visitas.

  7. manoel vitor disse:

    Por BBC, BBC Brasil, Atualizado: 17/3/2010 11:10
    Ibope aponta queda na distância entre Serra e Dilma e disputa polarizada

    Uma nova pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira indica um cenário cada vez maior de polarização entre os prováveis candidatos do PSDB, o governador José Serra, e do PT, a ministra Dilma Rousseff, nas eleições presidenciais de outubro.

    De acordo com o levantamento, Serra permanece na liderança da disputa, mas a vantagem em relação a Dilma caiu para cinco pontos percentuais.

    O Ibope, que ouviu 2.002 pessoas entre os dias 6 e 10 de março, aponta o governador de São Paulo com 35% das intenções de voto na pesquisa estimulada, contra 30% de Dilma, em um cenário em que também aparecem Ciro Gomes (PSB) e Marina Silva (PV).

    Os números apontam um avanço de 13 pontos percentuais da candidata do PT em relação à última pesquisa CNI/Ibope, divulgada em dezembro do ano passado, quando Serra aparecia isolado na liderança, com 38% das intenções contra apenas 17% de Dilma Rousseff.

    Em relação à última pesquisa, o deputado Ciro Gomes oscilou dois pontos para baixo, ficando com 11% das intenções de voto, enquanto a senadora Marina Silva aparece com os mesmos 6% registrados há três meses.

    Cenários

    Em um cenário em que Ciro não concorre à Presidência, a diferença entre Serra e Dilma permanece de cinco pontos percentuais, com o governador de São Paulo somando 38% da preferência dos entrevistados e Dilma, 33%. Já a candidata Marina Silva teria 8% das intenções neste cenário.

    Em um segundo turno entre Serra e Dilma, a pesquisa indica que o governador de São

  8. Pedão disse:

    O Brasil vai ficarcomo o México – com um único partido por décadas, mandando e desmandando no poder, abusando e fazendo atrocidades e nós se vivermos, só teremos a lamentar!

    Abaixo a cabeça Branca na Bahia . Já vimos esse filme e não queremos REPETECO!

  9. Uma Deusa disse:

    A Beleza e o Charme do PORTAL Turístico do Guaibim é proporcional a transparência das contas da Câmara!

    Gostou ou quer mais? Piadinha sem graça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *