IGRAPIUNA: COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR NEILTON LIMA MOREIRA ESTÁ DE CARA NOVA!

IGRAModerno, aconchegante e acessível. Essa é a nova visão do Colégio Estadual Professor Neilton Lima Moreira, situado no município de Igrapiúna, que vem recebendo uma série de intervenções em sua estrutura física com o objetivo de atender o público local. As ações são resultado do excelente trabalho desempenhado pela gestão escolar, através da diretora Tatiana Reis, em parceria com o Núcleo Regional de Educação 06, representado pela Diretora Regional de Educação, Professora Flordolina Angélica de Andrade. A unidade de ensino conta hoje com o prédio totalmente reformado, sistema de ar condicionado em todas as salas do pavilhão administrativo, pedagógico, laboratórios e salas de aula, lousas de vidro branco e serigrafado, quadra poliesportiva, acessibilidade nas dependências da instituição, novas carteiras escolares, sistema moderno de iluminação entre outras ações.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. De cara nova com o telhado todo torto..você é um oportunista bem barato,chulo..

  2. Luana disse:

    Prezado Pelegrini,

    Se puder, mostre as demais fotos do colégio – que mais parece escola particular. O nível é altíssimo. Ninguém pode negar que as escolas estaduais do Baixo Sul estão dando um verdadeiro show! É linda de se ver. Temos orgulho desse resultado.

    Olha o link de nosso site aí pra quem tiver alguma dúvida:

    http://www.direc5.com/2015/03/colegio-estadual-professor-neilton-lima.html

    É lousa digital, quadra novinha, iluminação noturna, grama sintética, paisagismo de primeira. Revitalização digna dos estudantes de Igrapiúna. Tudo do bom e do melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *