AS DÚVIDAS SOBRE NOSSA ENQUETE

Algumas pessoas não entenderam sobre nossa enquete para ver qual dos pré-candidatos da oposição tem o melhor perfil para disputar com o candidato do governo, que poderá ser Jucélia ou Martiniano, o que não quer dizer que os dois não se candidatem também. Muitos pensaram que os candiatos eram só aqueles em Valença. Esses são os nomes mais cotados da oposição para disputar a sucessão municipal.

Pessoas me ligam dizendo que não conseguem votar, explico: nessas enquetes que não deixarei passar de 170 votos (explico abaixo), só é válido um voto por IP, ou seja: se em sua casa tem três computadores, não quer dizer que os três computadores poderão votar, um só votará, pois estão todos ligados a um só IP, isso é interessante para não perder o brilho da pesquisa, observem que um pesquisador nunca entrevista mais que uma pessoa na mesma residência. Imaginna se todos na prefeitura pudessem votar, quem poderia ganhar as enquetes?

Ouço toda hora alguém me dizer que estou querendo impulsionar a campanha de Duda, não, não quero ifluenciar em campanha de ninguém, vocês precisam observar que os eleitores de Valença gostam de novidades, quem sabe estão querendo experimentar o nome de Duda? Para tirar uma dúvida do vereador Jairo, abri meu blog no administrador para mostrá-lo de que não se pode fraudar em nossas enquetes, o programa não aceita fraude. Conversem com o vereador que ele explica sobre o que viu.

Temos mais de 7 mil IPs registrados em nosso blog, a maioria deles foram forçosamente criados para fraudar enquetes no blog, portanto, para fazer uma análise precisa, não precisamos de muitos votos, basta a média de 0,4% dos acessos para termos um resultado eficiente.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *