GLOBO DERRETENDO

williamÉ, coitada da Globo, cada dia que passa seu império vai mais se desabando. Ontem a Globo registrou uma das mais baixas médias de audiência em dias úteis, segundo Ricardo Feltrin, colunista do Uol.

A média de audiência esta noite foi de 20 pontos, que é equivalente ao índice do telejornal global em um sábado de feriado prolongado.

Na segunda-feira passada a média foi de 29 pontos. A segunda-feira de Carnaval, por exemplo, deu 25 pontos na Grande SP (cada ponto = 67 mil domicílios). Os dados consolidados do Ibope só serão divulgados amanhã e podem sofrer pequena variação (geralmente nunca maiores que um ponto).

Dez anos atrás a média do “JN” era de 35,8 pontos na Grande São Paulo. (UOL)

Dizem que, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”, é o fim do império, destrui-se por si só, uma emissora que teve seus tempos de glória, com apoios a militares, dando golpes em governos e crescendo com a miséria do povo. Atualmente não pode sequer gravar entrevistas as ruas ou em movimentos populares porque logo aparece o cõro: “o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”, aí ninguém fica por perto, porque senão o bicho pega pra rapaziada que trabalha na emissora.

 

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *