REUNIÃO DE VEREADORES A PORTAS TRANCADAS

image

E a crise do Legislativo em Valença, hein! Parece que estão repartindo a pizza. Contaram-me que após a sessão da Câmara na última terça-feira, 09.03, os vereadores fizeram uma reunião a portas trancadas. Se esta reunião foi para discutir sobre a violência em Valença estão perdoados, se foi para discutir sobre projetos: estão errados. Não vejo muito o poder legislativo tentando combater a violência em Valença. E as questões que interessam ao povo têm que ser debatidas em plenário.

Afinal, o que esses vereadores estavam falando? Se não for de interesse do povo, deve ser só de interesse deles.

Você pode gostar...

25 Resultados

  1. Lúcio Cardoso disse:

    E ai Pelé?

    Já tá saindo por ai um picolé de pizza????

  2. pelegrini disse:

    Fiz um de biscoito Lúcio, mas tá muito bom. Dá para substituir o de pizza.

  3. Eleitor de Jairo disse:

    Eu quero saber se Jairo está envolvido nessa ORGIA DAS FLORES. Se não está se posicione.

  4. Tenório Albuquerque disse:

    Pelegrini, afinal essa prestação de contas saí ou não saí? J[a passou da hora do munpicipe saber como são gastos seu dinheiro.

    E se Lady Dy quer mesmo QUE ACREDITEMOS QUE ELA É HONESTA, porque adotar essa postura de não disponibilizar a prestação de contas?

  5. GOGÓ DE SOLA disse:

    Em nova briga em Câmara no interior de SP, vereador joga garrafa em colega
    Briga ocorreu durante discussão em Presidente Alves.
    Governista ficou irritado com crítica da oposição.

    Do G1, com informações do Jornal Hoje
    Tamanho da letra
    A- A+

    Vereadores de Presidente Alves, no interior de São Paulo, se envolveram em uma briga filmada pelo circuito interno de segurança do prédio da Câmara Municipal. A confusão ocorreu poucos dias após desentendimento que envolveu parlamentares em Águas de Lindóia, também no interior de São Paulo.

    É VERDADE, OS VEREADORES DO ESTADO DE SÃO PAULO BRIGA POR NÃO REPARTIR O BOLO CERTO, OS DE VALENÇA FAZ AS PAZES AS PORTAS FECHADAS, SINAL DE BOAS DIVISÕES, AÍ A CIDADE FICA MAIS SUJAS, ESBURACADAS,SEM LUZ, SEM MERENADA ESCOLAR DE QUALIDADES, SEM MEDICOS E SEM MEDICAMENTOS, ATÉ O ONIBUS QUE COMPROU HÁ 60 DIAS ATRAZ, NEM EMPLACAOU AINDA E RODA COM ALUNOS LÁ NO BOMFIM, DERRADEIRA, MAIS OS VEREADORES NADA FAZ, TALFEZ O PREFEITO DAR MAIS UM CALABOCA E VAI CONSEGUIR EMPLACAR.

  6. Regina disse:

    Estava falando da sua mãe.

  7. gaso do tento disse:

    Empresários são condenados por fraude em S. Francisco do Conde

    Redação CORREIO
    Dois empresários de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, foram condenados pela 10ª Vara da Justiça Federal por participar de licitações fraudulentas para venda de produtos alimentícios e de limpeza para a prefeitura da cidade. As informações são do Ministério Público Federal na Bahia.

    A ação por improbidade administrativa contra Rosalvo Silva Moreira e Liana Maria Nascimento do Sacramento foi proposta pelo MPF e julgada parcialmente procedente. Os réus devem pagar multa de R$ 79 mil e também tiveram seus direitos políticos suspensos por cinco anos e não podem contratar com o poder público ou receber dele benefícios fiscais pelo mesmo prazo.

    A ação é de 2005 e mostra que os dois empresários participaram de licitações totalmente simuladas. Em declarações à CGU, um dos acionados admitiu assinar propostas que haviam sido preparadas pela prefeitura. Nenhuma análise verdadeira era feita, pois já se sabia que proposta deveria ser vencedora. O MPF também demonstrou que havia superfaturamento no preço dos produtos fornecidos – no caso dos dois empresários, os produtos eram para creches e escolas municipais.

    Está é a terceira sentença condenatório de um total de 19 apresentadas pelo MPF entre 2005 e 2006, todas contra empresas, servidores e ex-secretários do então prefeito Antônio Calmon. De acordo com o órgão, durante essa administração havia uma ‘corrupção generalizada, mau funcionamento de serviços públicos essenciais e um esquema fraudulento montado pela administração municipal com o objetivo de desviar recursos públicos’.

    Leia mais notícias de Bahia

    Comentários(0) Indiq

    CUIDADO DUDUZÃO, RAMIRO NÃO GOSTA DE VC, VC É RENATISTA E TRAIU O POVO DO PMDB, TRAIU RENATO, RAMIRO NÃO CONFIA EM VC, OLHA O QUE ACONTECEU EM S
    S.F. DO CONDE

  8. Rudney em Salador disse:

    Amigo Pelegrini, como tá as coisas por ai, estou em Salvador com meu pai que tá doente. Logo estarei por ai.

    Abraços.

    Rudney

  9. pelegrini disse:

    E aí Rudcal, sumiu! Todos perguntam por você, não sabia que você estava com seu pai doente. Melhoras para ele.

    Abraço

    Pelegrini

  10. visão politica 2012 disse:

    QUERO VER QUEM É O VEREADOR QUE VAI TER A CORAGEM DE LISTAR TODAS AS LICITAÇÕES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA EM 2010, OLHA EM 2009 NENHUM TEVE A CORAGEM DE FISCALIZAR E VER SE TINHA COISA ESTRANHA NAS LICITAÇÕES,SERÁ QUE OS VEREADORES NÃO TEM TEMPO DE VER ONDE ESTA SE GASTANDO O DINHEIRO DO POVO, MAIS TEM VEREADOR NESTA CIDADE QUE NÃO SABE AINDA O QUE SIGNIFICA LICITAÇÕES, ALGUNS FICA DE OLHO NAS DIARIAS, COMISSÕES ETC E O POVO DE VALENÇA “O”

  11. FARAO disse:

    MENSALÃO DO DEM DE VALENÇA – PARTE 2

    É pior do que eu imaginava toda a Câmara envolvida e
    no escandalo do Lady Day!! è uma vergonha, um assessor de vereador me disse que iria parar de fazer zoada, pois Lady Day tinha prometido encaixar um dos asessores ou distribuir em diarias para aumentar o salario do referido vereador para poder pagar o salario. Isso é uma vergonha!!!!

  12. Costa e Silva. disse:

    Só quero ver a caras destes vereadores,que estão criticando a presidente da câmara Diana Farias,varios vereadores e presidentes de câmara,do estado da Bahia,preocupados com as demissão de funcionarios das câmara de todo o estado da Bahia estava presente na reunião dos vereadores, em Salvador na Camara Municipal.e cadê os vereadores de Valença cadê . a imprensa que não divulgou ,só o portal do baixo sul escreveu , que aunica vereadora, presente na reunião de Valenca , foi a presidenta Diana , porque o vereador Fofogueiro , o vereador pai de santo, o vereador pau mandado, este blog Ninga moto -taxi o rolando na orla ,não foram,porque eles não foram para saber o que realmente estava. acontecendo,e não como muita gente está, escrevendo comentando e falando sem saber de nada aguardem a comunidade. vai tomar conchecimento que é os vereadores. de Valença que rouba a comunidade aguardem Pele

  13. Marcinha disse:

    Pelegrini, lembra-se quando Diana assumiu a Presidência da Câmara que vc “incensou” e muito o fato dela ser mulher? Na época dissemos que não basta ser mulher pra ter uma postura feminina e uma ação feminina na gestão pública e agora vejo que não só você, mas todos os outros constatam tristemente essa realidade.

    Não tenho duvida, quem votou em Diana está arependido! E eu como mulher, me sinto decepcionada!

  14. Lina disse:

    Diana está perdendo uma enorme oportunidade de mostrar o valor da mulher na política, de imprimir uma marca positiva do feminino nesse mundo de armações e negociatas… Que pena que ela está desperdiçando. Não envergonhe toda uma categoria de mulheres, moças, meninas, crianças, senhoras, idosas… Diana, não me decepcione!

  15. pelegrini disse:

    Marcinha, na verdade o jogo político é muito sujo. Um amigo do meu filho me disse: “Tio, a sociedade está toda contaminada. Se o senhor tirar 330 deputados e pegar 330 e trinta pessoas comuns e colocar lá dentro do congresso todos vão fazer o mesmo”. Será que é isso mesmo Marcinha? Tamos fritos!

    Abraço,

    Pelegrini

  16. Leo disse:

    Eu gostaria imensamente de saber o posicionamente de Jairo nesse escânlado… O fato dele se calar só denota que é conivente! Pô Jairo, até vc?

  17. PAU QUE DÁ EM CHICA disse:

    AMIGO COSTA E SILVA:
    VOCE ESCREVE COM MUITA FIRMEZA DEFENDENDO DIANA! ESPERAMOS QUE VOCE MANDE AS PROVAS QUE SÃO OS VEREADORES DE VALENÇA, QUE ESTÃO ROUBANDO. E ISSO TEM QUE SER IMEDIATO OU PARA PELEGRINE OU PARA O NINJA QUE NÃO RECEBE PROPINA DE POLÍTICOS. AQUI O PAU QUE DÁ EM CHICA DÁ EM FRANCISCA. HE HE HE HE HE HE HE.

  18. Mille disse:

    Discordo, pois há pessoas íntegras e sérias. O que os maus políticos querem é generarizar pra enfraquecer os bons. Estratégia antiga!

  19. pelegrini disse:

    Concordo Leo, prometo puxar a orelha dele logo mais aqui na porta da sorveteria.

    Abraço,

    Pelegrini

  20. Wolf Moitinho disse:

    Caro Pelegrini,

    É a primeira vez que abro este espaço. Confesso que estou feliz porque percebo a existencia de pessoas que pensam “cidadania” e agem, ainda que desordenamente.
    É preciso que estas pessoas passem a discutir pessoalmente, criando, assim, um grupo coeso para poder fazer frente aos desmandos perpetrados por pessoas que pensam apenas nos seus próprios umbigos.

    Tinha razão Rui Barbosa quando escreveu:

    “De tanto ver triunfar as nulidades,
    de tanto ver prosperar a desonra,
    de tanto ver crescer a injustiça,
    de tanto ver agigantarem-se
    os poderes nas mãos dos maus,
    o homem chega a desanimar da virtude,
    a rir-se da honra,
    a ter vergonha de ser honesto.

    Felizmente, ainda temos no mundo seres humanos que pensam e agem voltados para a melhoria dos seus semelhantes!

    Um forte abraço,

    Wolf Moitinho

  21. pelegrini disse:

    Meu amigo Wolf*, é uma grande honra tê-lo aqui em nosso espaço, tenho certeza que seus comentários irão enriquecer nossos debates. Você que é um lutador na busca por pessoas de lisura para a política valenciana, com certeza terá muito a nos mostrar e ensinar.

    Peça a Carol, essa competente jornalista (sua filhota), para nos dar a alegria de também comentar por aqui, ficaremos também honrados.

    Seja bem vindo!

    Um forte abraço,

    Pelegrini

    *Apresentando Wolf aos nossos amigos: é funcionário da Secretária da Fazenda e militante do PSB, gosta tanto de Valença que já foi embora uma vez e retornou.

  22. visão politica disse:

    Meu amigo Wolf,visite mais e faça bons comentários, a nossa cidade de valença esta um verdadeiro lixo, onde esta indo nosso dinheiro, onde é que esta sendo aplicado, as verbas que a prefeitura de valença recebe mensal é muito, e as que foram aplicado em nossa cidade é muito pouca, falta, merenda escolar,escolas pintas, ruas em belas condições,medicos e medicamentos etc. vamos fiscalizar

  23. Lina disse:

    Sr. Wolf, discordo do sr e não vejo desordem nos comentários… O que vejo são pessoas distintas, com opiniões também distintas… A coesão me cheira a fila e a nossa dose de “milicos” já extrapolou e mito nossa história! Precisamos de visões diferentes e estilos diferentes para soluções antigas.

    Boa semana!

  24. Lina disse:

    Errata: A nossa dose de milicos já extrapolou e MUITO nossa história!

  25. Elena disse:

    JAIRO, KD VC? Esqueceu-se da sua história de fiscalizar o dinheiro público ou por acaso é conivente com essa maracutaia toda que quanto mais demora, “mais flores” vão para o lixo? Daqui há uns dias ninguém nem lembra mais dessa ORGIA FLORÍSTICA! Acorda Jairo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *